Nova Etapa em nossa Vidas
O seu corpo é o meu corpo e minha luz se une a sua luz e numa só luz fazemos nossa união desdobramentos do dia que ter vi entrar nas portas de cristais. Brilhe brilhe e seja a luz !!!
É impressionante o que nos acontece diante de nossa vivência física, algo que às vezes não queremos, pois, quanto mais nos aproximamos de Deus e compartilhamos seus ensinamentos, mais perseguidos e atacados nós seremos, faz parte de algo estranho, um plano terreno, de gente ruim, que não tolera o amor que foi pregado pelo Cristo Nazareno!
Não é que você me derruba, é que toda vez que te vejo eu me ajoelho no chão e peço à Nossa Senhora do Pudim de Leite Condensado que proteja toda essa gostosura. 😊
Quem dera voltássemos a infância
Em que nossa única preocupação era brincar...
Quem dera tocássemos as estrelas e a lua
Para mesmo em noite de chuva, fazê-las brilhar...
Quem dera não houvesse lutas, nem guerra,
E que a verdade do mundo, fosse apenas ajudar...
Quem dera nossos melhores sonhos se tornassem realidade, ao abrirmos os olhos quando acordar...
Quem dera fôssemos apenas uma canção
Para com nosso toque, a todos emocionar...
Quem dera entendermos que a Vida é uma criança
Para sempre nos braços, podermos aconchegar.
A humanidade é complexa,
Nossa própria história é um
Problema. Verdade é que
Não alcançaremos nesta geração,
O respeito recíproca entre opostos
Pensamentos.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro
Silenciar também é um ato de coragem, é preciso ser forte o suficiente para guardar a nossa ira diante de situações em que somos encurralados.
Acredito que o principal ensinando na nossa existência seja saber conviver com as diferenças alheias.
Dificilmente podemos mudar o começo da nossa história, mas com certeza podemos mudar o final da nossa história.
Em tempos de insanidade coletiva, o que vale é a melhor narrativa!
Até quando deixaremos nossa covardia suplantar a verdade?
Logo o que você chama de seu, será desapropriado, em detrimento do coletivo!
As flores nunca são solitárias, pois mesmo quando não estão acompanhadas, têm a presença de nossa admiração.
Tem gente que aparece de um jeito tão incerto na nossa vida, que a única certeza que a gente têm, é a de não querer que ela nunca mais vá embora.
A consciência é o termômetro da nossa vibração e conexão com o nosso ser. Ela que baliza nossas liberdades, as companhias, a humildade – base sólida de todas as virtudes.
Os textos apaixonados... foram reais? A nossa história por algum motivo foi real? Aquela paixão e brilho nos olhos ONDE FORAM PARAR? A escuridão nos consumiu, tentamos por nós mesmos fazer isso dar certo, mas do que adianta um amor tão esforçado não recíproco? EU SEI VAI DAR ERRADO, por que não me deixa ir? Apenas me deixe voar, me solte da sua jaula, das suas correntes que me prendem, elas parecem tão frágeis e tão bonitas... mas não deveria odiar? Não deveria odiar viver prisioneira a um sentimento? POR QUE NÃO ME DEIXA IR?
Esta foi a nossa escolha. Viver como se não houvesse amanhã. Como se não houvesse tristeza. Foi assim que decidimos passar cada dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade