Nosso Amor So Aumenta
Parabéns, mãe, pelo seu dia especial!
Hoje você completa 52 anos, e eu só desejo tudo de melhor para a senhora. Que o seu dia seja iluminado, repleto de amor, alegria e cercado pelas pessoas que realmente te amam e sempre estiveram ao seu lado nos momentos bons e difíceis.
Você merece todo o carinho, felicidade e paz do mundo. Parabéns pelos seus 52 anos de vida tão bem vividos. Que venham muitos outros cheios de saúde e realizações.
Feliz aniversário, mãe! Te amo muito! ❤️🎉🥳🎂
Você só vai perceber que a vida sempre fez sentido quando deixar de ouvir o que é dito pelas pessoas e seguir a tua vida em frente.
Nasci no mundo em que só sabem da existência de Deus quando estão em apuros, em que valorizam militares quando estão em guerra, em que valorizam polícias quando estão sendo assaltados.
Sou o único homem a aterrissar no meu avião 🛬, outras só são apenas pessoas que falam mas não sabem de mim, o meu desprezo reina em cada bancada do meu avião e não sobre elas, eu amarei as nuvens, pôs elas me fazem viajar ao além do meu sorriso.
Ninguém fala mal de ti pelas costas sem nenhum motivo, pois só fala mal de ti na tua ausência, a pessoa que respeita a tua presença.
Minhas cicatrizes são responsáveis em contar a minha história, porque o meu olhar só define como me sinto agora.
"Não julgue a loucura do outro só porque ela não se parece com a sua. Cada um tem sua maneira de lidar com o mundo."
Meu desejo é te encontrar.
Ao seu lado quero estar.
Em um nevoa eu me perco.
Só me ecoa este desejo.
Minha mente está a pensar.
Coisas maneiras de se sonhar.
E o que só me vem na mente é onde vamos nos casar.
Não é que eu não tenha como me defender,ou não tenha argumentos pra isso,só que,pra que tirar a alegria tão breve de alguém que esta se divertindo?
Eu só queria um toque de uma flor, ouvir um tilintar das nuvens, sentir o perfume do tempo, suspirar na sombra de uma brisa!
Só existe uma maneira de conhecer Jesus, através da palavra, e só existe uma maneira de ser mais parecido com ele, se tornar aquilo que a palavra está dizendo..
A lua se encontra só uma lasca no céu mais eu já dormir o bastante...
Posso sentir o frio correndo entre a fenda do ferro gelado da porta...sentir as coisas sem você pode parece novidade mais é real
A canção ainda é a mesma mas quero compartilhar mais fora das entrelinhas hoje
Talvez por que eles os que lêem sejam poucos ou não muito sábios e você nem olha mas para este lado dos ventos...só circula nas suas rodas dos ventos
Elas fazem silencio agora...enfim me deram tempo para pensar...então vou pelas nuvens são poucas mais da para passeá por elas e andar por sobre elas;
Rasga meu coração neste instante...mais a vida passa tão rápida-sublimemente e muitos olham mais não a compreende
Os sinos mesmo errados acertam duas vezes ao atenuar entre o dia e a noite;
Na sutileza da sua passagem resolvi esperar,com a calmaria das ondas seja elas molhadas ou sinápticas
Meus dedos brilham elas no momento estão voltando tenho pouco tempo agora mas retorno assim que possível se continuar agora não vai se pura.
E só olhar através do chumbo!
por Charlanes Oliveira Santos
O novo nascimento não é uma promoção, e sim uma morte pois só se ganha um novo coração aquele que retirou o velho
