Nosso Amor So Aumenta
A vida lhe foi dada com um propósito, o segredo é só descobrir qual é e onde ele será melhor usado.
Dizem que o mundo não gosta de pessoas boas, só das más. Pois se assim for, então o mundo terá que melhorar muito para ser merecedora de um sentimento de pena.
Se preocupam tanto em desvendar o sentido da vida, mas nem usufruem do que ela oferece, só por que parece ser "simples de mais".
Quando uma mãe perde um filho, todas as mães sentem a dor. Ter filho não é só carregar na barriga, mas é viver com ele em seu coração pro resto da vida.
Só o talento e a criatividade são capazes de gerar a verdadeira riqueza. O que você mesmo gerou para si que não seja dos outros? Não é crescimento usufruir do trabalho alheio, por isso temos um mundo de artistas famosos vazios de criatividade. São pobres de alma. Os verdadeiros miseráveis. Faça por si, o resto é ilusão. Ilusões geralmente saem de graça e crescer dói e dá trabalho.
Só quem venceu o preconceito sabe como é maravilhoso viver a liberdade de ser autêntico. Liberte-se!
#lgbtqia+
moldar, adaptar, enfrentar...
a realidade é uma só,
qualquer coisa além disso
é idealização, se você tiver uma razoável
consciência disso
poderá não ser feliz,
a própria felicidade
já é uma idealização,
mas sofrerá menos
@machado_ac
E eu só peço que me guarde, me proteja
E perdoe os meus pecados pra sair da lama
Quantas vezes eu errei? Eu sei, eu reconheço
E eu paguei pelos pecados em busca da fama
Hoje no guarda-roupa tem variedades de espécie
Que estava extinto num passado recente
E hoje é só lobo-guará
Só pra quem tava lá desde a época do mico-leão
Prefiro sofrer com a saudade de um próximo, a ser um egoísta que vive só para si. É um mérito sofrer por alguém. A solidão é um frio muito intenso, insuportável, um inverno eterno.
A nova escalada do fascismo, mesmo com os exemplos nos deixados em um passado recente, só demonstra que o homem evolui apenas em tecnologia e ciência, não como gente.
Ou seja, sua consciência, continua estagnada ou retrocede, por conta de sua ganância e intolerância.
