Nosso Amor So Aumenta
A pessoa só está pronta pra estar com alguém, quando a mesma não precisa de ninguém, para suprir suas carências e necessidades!
Edelzia Oliveira
Um sorriso só é somente um sorriso, mas um sorriso em mais é indicio de alegria, de paz, de felicidade.
A minha felicidade sempre foi a de alguém
Por muito tempo me vi preso em uma felicidade que só existia na minha cabeça
O tempo foi passando e essa própria felicidade me mostrou que ela não existia
Eu sempre pensei que para ser feliz teria que transmitir isso para as pessoas
Mas estava totalmente enganado quanto a isso
A minha felicidade está em mim
Mesmo nas minhas tristezas quem me ama de verdade estará ali
Não importa como eu esteja sempre serei a felicidade de alguém
Alguém que chore comigo, que ria comigo ,que ande comigo de mãos dadas
E assim que eu pensar em desistir
Esse alguém me dê a mão e diga que está comigo
Distante ou próximo sempre vai estar ali
Minha felicidade sou eu, e quem quiser estar comigo.
Ninguém pode se santificar é Deus que nos santifica. O que posso é viver na santidade, mas só Ele santifica.
Eu não me arrependo de ter amado demais, me dedicado de mais, perdoado demais, só me arrependo de ter permitido me humilharem por tanto tempo e ainda por um instante eu ter justificado as coisas que me fizeram, e até me culpado por algumas delas.
Se por algum momento eu disse que era igual a mim, eu errei.. hoje vejo que sou muito melhor.
Nessa guerra cheia de batalhas (idas e voltas) eu levanto a bandeira branca e ponho um fim nela, declaro que vocês venceram e alcançaram o objetivo que tanto queriam.
Boa sorte na colheita 🙏🏻☺️
Sou defensor do Movimento da Neurociência Aberta, algo invisível que só acontecerá na cabeça de alguns.
A felicidade é curta a tristeza se alongo a prolongar a dor
Mas a tristeza só é longa por ser reclusa repulsiva
A felicidade é curta mas se eterniza no sorrido de alegria marcados pra sempre na memória como melhores lembranças pra esquecer a tristeza esquecida
E ficar a felicidade que se eterniza.
Depois de alguns vacilos eu nunca mais fui o mesmo. Sinto um pouco falta daquele garoto cheio de sonhos que eu era...sou orgulhoso demais a ponto de não perdoar quem me feriu. Espero em algum momento encontrar aquela criança solitária e ao mesmo tempo feliz que deixou um vazio em mim.
Compartilhamos o mesmo destino terreno, pois há um só planeta, um único mundo possível para nossa existência. Que possamos ampliar nossos horizontes e desenvolver uma visão comum e complexa do mundo, buscando juntos um futuro mais promissor."
Só existe um caminho para aqueles que desejam verdadeiramente viver em vez de apenas sobreviver: o aprendizado contínuo. É através do conhecimento que encontramos a chave para transformar desafios em oportunidades, ressignificar nossas crenças e conquistar uma vida verdadeiramente livre."
(@marcellodesouza_oficial)
Quero ser tão louco para poder mergulhar na sua loucura. E se for para ser louco só compensaria se for ao seu lado.
Temos que aprender a reclamar menos e solucionar mais. O mundo precisa de menos reclamões e mais solucionadores de problemas.
para deixar minhas saudades, vou seguindo pela minha fé, nessa necessidade, só Deus pode me julgar.
quando eu corro esperando por você
eu posso ver por trás do seu coração
mas todo mal, que vem fazer você perder
mas eu estava pensando quando ficar apenas com minha mente
certo, fale comigo
quem é você
ainda assim para descansar pouco tempo
Sou o que sou só aqueles que são canalhas se o sistema projetado alienado não levasse as ideias que nos acompanhavam.........
diferenciado tentar diferenciar?
do seu passado, pense em um dia, quem sabe, ah Deus, pode até acontecer
sem ser ofuscado
ao longo da trilha no escuro
nem sujeito a maldição
que vem dominar você
pense bem antes de julgar
mas o bem sempre surgirá
