Nosso Amor So Aumenta
Droga de vida Nao Sei qual o motivo quê nascemos ??? Não tem nada de especial na merda dessa vida só sofrimento e dor, eu odeio isso Nao quero viver assim sofrendo e a cada dia que passa pareçe uma prisão me a fastando de tudo e de todos Nao sei viver, tento entender porque passamos por certas coisas mais não entendo ,,, e como sé eu não estivesse vivendo e como sé eu nao tivesse nem existindo eu Nao vivo nao sei nada as vezes eu nem estou presente apenas meu corpo esta mais minha alma esta en outro lugar, onde então pergunto eu, talves en algun lugar a procura de paz interior ja quê nessa vida cruel Nao tenho presiso mé destrair sair procurar en outros lugares a paz entrior procuro mais nao a encontro axo q ela esta se escondendo de mim..
Antes de ser Grande vc tem quer ser pequeno, Por que até mesmo um grande incêndio ele só começa se for antes uma pequena faísca
Eu amo amar você! Me faz bem ser teu bem, te dizer: sorri, só ria! Meu maior prazer é ter na mente eternamente você!
Só há duas tragédias na vida: uma é não se conseguir o que se quer e a outra é conseguir.
Nota: Excerto retirado do filme "O Senhor das Armas", baseado no trecho de Oscar Wilde.
Na vida só peço duas coisas: Que nunca falte lábios para serem beijados e nem corações para serem amados!
As instituições democráticas só podem prosperar entre os povos que tenham bastante iniciativa e vontade para se saber conduzir e fazer seus negócios sem a intervenção constante do Estado. A corrupção dos funcionários tem consequências infelizes quando a influencia e grande, a desmoralização se estende a todos e a desorganização esta próxima. O sombrio exemplo das republicas latino americanas mostra a sorte que espera as democracias entre os povos sem vontade, sem moralidade e sem energia. O espírito autoritário, a intolerância, o desprezo pela legalidade, a ignorância das questões praticas, o gosto inveterado pela pilhagem, se desenvolvem então rapidamente. A anarquia vem logo e à Anarquia sucede sempre a ditadura.
