Nosso Amor So Aumenta
"No meu mundo, sorrisos, cores... nada de dores - não as desnecessárias. Só há espaço para a reflexão do que é bom. E quando eu falo 'bom' digo 'para o bem' - o meu, o seu, o de qualquer alguém. Para o resto, bom... bem... ando construindo lixeiras".
Muitos acham que a vida é feito só de prazeres só existe o agora , vamos acorda meu povo a melhor forma de colher bons frutos é você plantando com paciência é com amor , homem tolo acaba morto com sua própria cobiça mas o sábio desfrutara com uma paz duradoura .
Prefira a verdade do que a mentira , pois a verdade pode ser a mais dolorosa que seja , mas só ela liberta !
Só de você pensa em mim, ja sinto você aqui comigo, Não é o suficiente mas é o necessário para que eu fique feliz.
Vou escrever meus pensamentos no papel e só quem vai saber é eu e ela: " Máquina dos meus pensamentos"...
O poeta muitas vezes se sente só, pois a sonhada e cantada musa, vive no astral de sua imaginação, ou a outro pertence! E as vezes o seu lado humano grita em altos brados dentro de si, querendo a materialização da mulher amada ao seu lado, e na impossibilidade disso, a solidão o envolve num escuro e pegajoso manto!
MAY
24
Ar...mar...
Ah!
Se fosse fácil te esquecer...
A mistura de todos os desejos de uma só vez... e foi único...
E apenas uma vez.
Ao MAr que me fez lembrar você eu brindo.
Agora.
Brincando com a dor...
Se foi no RIo mas o amor ficou.
Eu te disse que ficaria.
A menina ANA...
Tudo vola ao coração
Tudo sobre a pequena MARIANA.
Qual o motivo das pessoas não saberem demonstrar o que sentem? Será que sentem algo mesmo? Será só mais uma ilusão?
Você pode mostrar ser o que você quiser no seu exterior, mas no seu interior você só pode ser aquilo que você realmente é.
O Sábio só é útil quando suas palavras são praticadas por ele.
Caso contrario sera apenas belas palavras.
Bom dia .
O computador não erra por isso não tem capacidade de criar, aprendamos com nossos erros e criemos soluções.
