Nosso Amor So Aumenta
Só quem tem capacidade de sonhar acordado consegue ir longe, conquistar e realizar.
Pois os sonhos não são somente desejos, são nosso futuro sendo projetado e desenhado no presente por nós, são decisões importantíssimas.
É preciso ser ousado, sonhar alto, é preciso imaginar seu futuro, enfim, a sua vida e com quem irá compartilhá-la, dividi-la, um alguém que te faça sorrir a cada manhã e te faça sentir a vida e a alegria fluindo em seu ser.
Todo ser humano sonha, e esse é um dom que não pode ser apagado do olhar do jovem, pois sonhos são o combustível que move a vontade e as decisões de cada um.
Não existe destino, uma pessoa que foi feita só pra você, o que faz dar certo é a dedicação, a insistência e a força de vontade, pois quando duas pessoas decidem nunca se separar e se amam de verdade, não apenas paixão, mais amor verdadeiro nunca se separaram e alcançam todos os seus objetivos com foco, com paciência e também com muito esforço. Porq quando o relacionamento começa com intrigas, ciúmes, bate bocas e insensibilidade o resultado não será bom, porém quando há união e desejo de ambas as partes de fazerem o melhor para agradar um ao outro, o resultado é um casal que não conseguem se separar, mesmo que tentem. Boa tarde... ;-):
Silêncio,silêncio,as vezes eu te uso e te abuso,por que só tu sabes o dom que você tem.Esse dom perfeito,dom de poucos.
Os tolos te esquecem.Os racionais só abrem a boca quando lhe diz respeito,já os esperto,"ah" esses descansam no silêncio.
Cuidado, no labirinto da vida só existe um caminho livre a seguir, fruto de suas escolhas. Onde o errado poderá te aprisionar para sempre em um mar de decepções.
Meus sonhos não irão envelhecer...e para o amanhã, comigo só vai o que me faz bem hoje!
Não crio fixo meu pé em coisas que não precisam ser perpétuas.
"No fundo o que era só saudade, deu lugar a aquela pontinha de vingança, de querer mostrar que sou mais feliz..."
EXISTEM DOIS TIPOS DE MULHERES QUE EU GOSTO,
AQUELAS CUJO O CARÁTER VC SÓ ENCONTRA NA IMAGINAÇÃO,
E TAMBÉM AQUELAS QUE É BONITA E PERFEITA MAS NAO EXISTE.
Todos os dias o dia nasce,mas só quem é livre
pode desfrutar do sol da liberdade.
Liberte seus pensamentos das grades
e viva a liberdade.
Na gaveta;
Na gaveta tem um sonho
um sonho de papel,
Só um pedaço morto,
Mas ninguém vê,
Só eu e gaveta, as letras tão
lindas e firme, um
sonho de papel...
o amor ficou de lado...
Abro a gaveta lá esta o sonho,
De papel, abro e leio,
Dobro, redobro. O sonho continua lá,
Numa folha qualquer...
Recorda é viver, viver não é só vê o tempo passar, mas sim vê o quanto você cresce e evolui com o tempo.
Nunca pensei que fortaleza fosse um nome tão evidente e de tanto destaque.
Só fui perceber quando na minha fraqueza...
Deus, o todo poderoso me estendeu suas mãos.
Obrigado Senhor...
Pronto parei com você, você não me responde só fica jogando indireta só observando minha vida e ainda por cima pensa que é mais Que Eu.
As vezes è so pensar
Tentar imaginar
Olhar para frente
E talvez arriscar
Pois quem não arriscar nunca irá conseguir ganhar
Tirar inspiração em alguèm...
Em alguèm que você goste
Em pessoas que te façam bem...
Deus quer ser louvado, adorado, exige dos fiéis pois sabe que não fez um ser perfeito, só assim podemos tentar chegar a perfeição dEle!!!
E eu me tranco no meu mundo
Em um lugar inacessível
Em lugar so meu
Onde as coisas e as emoções estão sempre no lugar <br>
Na mesma prateleira
Eu chego, limpo, olho, renovo as energias e volto para o mundo deles,
Pois não é possível viver só no meu mundo
Apesar de esta sempre bem arrumando
Eu não quero receber ninguém
Por que é para cá que eu corro sempre que me sinto deprimida, ofendida ou com medo.
É um lugar so meu... é o meu refúgio.
É aqui que eu passo temporadas
É aqui que eu me esquivo da vida
Aqui a sua maldade não me fazer mal
É aqui que eu sobrevivo.
Desenho um arco-íris em sua janela,
pinto um jardim com as cores da aquarela
tudo isso só para encantar a ela,
nas noites de inverno vou ficar com ela
assistir um filme de romance em sua tela
depois falo de meu amor por ela
enquanto me perco no olhar dela.
