Nosso Amor So Aumenta
Eu só quero abraçar alguém, e sentir que tudo vai ficar bem. Podendo acordar um dia, sabendo que estarei zem.
eu só queria aprender a esquecer rápido e a nunca mais demostrar sentimentos...
por que demostrar sentimentos para a pessoa errada machuca de mais.
É só mais um dia!
É mais um dia como os outros foi,
É mais um dia q td se repete, nada mudou
Será a o amanhã vai ser diferente?
Queria ter essa resposta!
Mas melhor crê em um dia diferente,quem sabe o rodeiro muda.
Quem sabe
Dias tristes, dias felizes
Dias tão felizes parece q a tristeza, solidão, entre outras coisas, parece q nunca ocorreu,.
Mas td q é bom acaba, e vc ve
Vê q td isso nunca passou de uma ilusão,
Mas tem um porém!!
Vamo sempre ter fé q o amanhã vai ser diferente
Não demos muito opção, então pq não crê ?
falo e falo muito ,mas será que me faço escutar, consigo ser entendido compreendido ou falo só oque eu mesmo compreendo eu mesmo entendo .
No lugar onde te guardei tu é intocável, nem a morte pode te tirar de lá, nesse lugar você é só minha, pra sempre. I'm sad, I'm so sad baby.
Como de costume não só basta o coração fodido, o sono também desapareçe, a ansiedade ataca e todo toma o rumo de sempre.
Um líder cessacionista só ministrará sermões sem demonstração do Espírito e de poder, que não impactará a vida de ninguém. O Apóstolo disse: "A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder" (1ª Coríntios 2.4).
O Capital, sempre, não o capitão! Um tiranete que fala de nióbio e grafeno sem saber e só, com malícia, só tem a milícia e a divisa do exército dividida na dívida e dúvida interna e externa do Capital do grupo do Paulo Guedes.
Será que não é óbvio?
Meus olhos só querem saber de uma coisa
Ele é quem você quer, mas eu sou quem você precisa
Me diz o que você quer, e farei sem nem pensar duas vezes
Roubando sua energia, gastando sua dopamina
É você quem rouba cada canto da minha mente, e agora irei tratar de fazer cada canto do seu corpo responder à mim
Em erupção, consigo escutar seu corpo chamando por mim.
No Brasil, minuto de silêncio antes de partidas de futebol só acontece em tempos de pandemia: os estádio estão sem torcidas!
A minha essência vale mais que o meu status. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar a minha essência, e é ela quem me torna eu.
Jesus tú és a Esperança.
Jesus tú és a Esperança,
O futuro do meu País,
Jesus, Jesus, só o Senhor faz a Pátria feliz.
Feliz é a Nação, cujo o Deus é o Senhor!
Jesus, Jesus, precisamos de ti meu Senhor!
O Mundo é está perdido, nas drogas e prostituição, Jesus, Jesus, só tú és a solução.
Jesus tú és a Esperança.
Jesus tú és a Esperança, o futuro do meu País,
Jesus, Jesus só o Senhor faz a Pátria feliz!
Feliz é a Nação, cujo o Deus é Senhor!
Jesus, Jesus precisamos de ti meu Senhor.
O Mundo está perdido, nas drogas e prostituição, Jesus, Jesus só tú és a solução.
Tú és a Esperança, e o futuro do meu País!
Jesus, Jesus só o Senhor faz a Pátria feliz.
Não existe nenhum político, que possa governar, bem nenhuma Nação. Se verdadeiramente, eles (as) não estiverem: com o verdadeiro Cristo, em seu coração.
Você só viverá o novo de Deus, se largar as coisas velhas que te impendem de avançar.
Lembre-se, o peso pode estar te impendindo de voar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp