Nosso Amor So Aumenta
Você só vai se encontrar, quando der fim á tudo aquilo que lhe consome, as preocupações, os pensamentos futeis, ou seja.. tudo aquilo de baixa vibração, que não te leva a lugar algum, apenas pra um abismo astral!
“Meus pensamentos , meu paraíso negro onde tudo posso fazer ,o que vem de fora só entra com permissão e o que quer sair só sai pedindo perdão
Meu paraíso negro lá não tem dor, tem amor um lugar de esperança dentro de min mesmo, enxergo somente o que quero ,porém sinto o que não me agrada uma vida de solidão no meu paraíso negro
Um dia alguém aceitara o convite para vir no meu paraíso negro? Espero que sim está ficando muito chato só comigo aqui.”
Todos “Seres Humanos” são semelhante em possibilidades, mas só alguns conseguem fazer-se diferente e tem sucesso.
Só Acho Que Os Ateus Deveriam Acreditar Em Deus.. VELHO NA BOA .. Deus Que Nos Fez , Deus Nos Protegem , Deus Criou o Mundo .. Pensem Nisso . Ok ?
Sei la as vezes acho que fui só um passa tempo,um tapa buraco como um secatrsante que você usa enquanto esta ferido e depois guarda na gavetinha de remédio por que sabe que uma hora e outra você vai precisar ...
Estupido viver em função, que só no final tudo vai ser resolver, que vai ficar tudo bem... Isso é um tanto quanto incomodo. Nos faz esperar pelo fim da vida e esquecermos o presente.
Tenha sempre em mente que desistir dos seus sonhos por conselhos idiotas, só vai lhe tornar um idiota, se for pra desistir de alguns troque por outros melhores ou por alguém que realmente valha a pena.
Não me prendo a erros ou acertos, pessoas são momentos, é só perdoar alguns erros, elogiar os acertos, não se apegue demais e nem ignore apenas aprecie o momento, sei que é difícil, mais é aos poucos que você se torna uma pessoa melhor, em tudo a detalhes saiba relevar e entender, nem tudo é o que dizem.
Porque eu mentiria sobre quem eu sou, acredito que só se vive uma vez, e eu odiaria perder tempo sendo outra pessoa.
Sobre fé: Só existe uma coisa que é impossível, aquilo que você declara ser impossível e tudo que você diz ser possível, mesmo que pareça impossível pode se tornar realizade
Sim, é verdade, eu sinto sua falta… E sei que isso ainda é só o começo, mas eu tenho a vida inteira pra esquecer. Me desculpa, mas não tenho tempo pra ficar triste.
