Nosso Amor So Aumenta
O nosso maior legado é o caráter! Esse patrimônio o tempo não destrói e as intempéries não consomem!
Que nosso dia seja lindo, maravilhoso, que toda alegria que Deus nos proporcionar possa ser contagiante ao coração daqueles que pouco sabem o verdadeiro significado do amor.
Nosso coração não evoluiu ao ponto de saber definir o que é e o que não é bom para nossa vida. Volta e meia estamos envolvidos em relações sem nexo, sem paixão, sem razão nenhuma de ser.
O tempo passa, e quando nos damos conta, tudo ao nosso redor mudou, as pessoas, os lugares, até mesmo os nossos gostos e preferências, mas a essência continua a mesma, porque por mais que as mudanças sejam evidentes, no fundo, ainda há um pouco do nosso antigo-eu, da nosa essência que sempre permanecerá a mesma.
Bom dia! Que Deus abençoe nosso domingo! Será que tem alguém aí do outro lado da telinha on-line pra desejar um bom dia? Diz que sim, vai, me deseja um lindo dia, com chuvas de bençãos, com caminhos coloridos, com sorrisos infinitos...
Aprendi a primeira grande lição da minha vida: não podemos mudar o nosso início, como as coisas aconteceram na nossa vida, mas podemos mudar o nosso final.
Amar é respeitar e reconhecer que perdemos o nosso coração pra pessoa amada e o jeito é cuidar bem da pessoa que estar com o seu Coração em mãos.
Estamos todos fadados a morrer um dia, mas é nossa escolha, seguir nosso caminho até esse dia chegar. Saibam que eu sou único responsável pela minha história e serei o único responsável pela minha morte. Apenas eu. Nenhum inimigo e nenhum Deus. Apenas eu.
Deus me mandou você
Foi Deus quem traçou o nosso caminho, eu estava triste e desanimado mais agora estou alegre e empolgado, pois só penso em você quando não esta ao meu lado.
Antes de te conhecer sentir de te ver, hoje que te conheci não consigo te esquecer, a tua presença alegra minha o meu dia, estar perto de você é o que eu mais quero.
Os meus olhos expressão o que meu coração quer falar
Não consigo falar com minha boca o que meu coração quer te dizer por que não teria palavras nesse mundo o suficiente para expressar o que sinto por você
Ver o seu sorriso e como se o tempo parasse e ficar olhando para seu lindo rosto me faz esquecer o tempo e só olhar para você
O teu jeito de fala me alucina e esta perto de você me acalma
O seu jeito me faz gostar cada vez mais de você
O teu jeito humilde, sincera, romântica, extrovertida, cativante, mandona, cuidadosa, engraçada, nervosa e amiga.
Espero que eu possa ter expressado o quanto você é importante para mim através desta simples Pensamento.
Nosso espírito é um ser de uma natureza realmente indestrutível, e sua atividade continua de eternidade a eternidade. É como o Sol, que parece se pôr apenas aos nossos olhos terrenos, mas que, na realidade, nunca se põe, antes brilhando sem cessar.
Confiar em Deus é acreditar que Ele está sempre ao nosso lado, guiando nossos passos e nos dando forças para superar os obstáculos. Quando depositamos nossa confiança Nele, encontramos um apoio inabalável, um refúgio nas dificuldades e um conforto em meio às incertezas.
Ao confiar em Deus, somos capazes de olhar além das nossas limitações e encontrar forças que nem sabíamos que tínhamos. Ele nos capacita a lutar contra nossos medos, a enfrentar nossas fraquezas e a nos superar cada vez mais.
Que possamos sempre lembrar que com Deus, somos capazes de conquistar o impossível e nos tornar a melhor versão de nós mesmos...
- Edna de Andrade
Uma forma inteligente de nos livrar das situações é projetar nos outros nosso próprio estado de espírito.
