Nosso Amor So Aumenta
.. e quando a gente entende que só depende totalmente de Deus,tudo fica mais leve,até mesmo a espera.
Flavia Leticia
O mundo só terá conserto qdo nós nos concertarmos primeiro. A mudança está dentro de cada um de nós.
A gente lembra e dá uma saudade, né? Foram tantos momentos bons. Tantos risos, lágrimas... Mas só restou mesmo a saudade de tudo que vivemos. Não é uma saudade que dói, que grita. É uma saudade boa.
Um homem pode sonhar e realizar, construir e vencer. Mas só estará completo quando puder transformar sua história em poesias.
.. e quando penso que estou só, escuto uma voz dizendo...
'' Ei, estou aqui.. mesmo quando você está em silencio ''
Descobri com isso que mesmo sendo falha e pequena.. Ele é Deus.
Ele me ama como sou é o que importa.
Obrigada Jesus por teu sacrifício na cruz por todos nós.
__ Flavia Leticia.
Entendi .. que quem entre nós nunca foi ferido?
Entendi que a vida aqui na terra não é todo dia sorrisos..
Entendi que não é preciso ter tudo para sentir que sou rica por ter Deus no coração..
Entendi que o que eu mais preciso e tudo o que eu preciso está em Deus.. tudo está ligado a Ele.
Entendi que a alegria verdadeira está dentro do coração.. e isso vem pra fora através das nossas atitudes..
Entendi que Deus é meu tudo e isso me basta.
(Flavia Leticia )
(Das mil filosofias do Eu sou assim)
Aprendi aguarda o que eu tenho de melhor só pra mim. Sinto em dizer que sou extremamente egoísta. Na verdade não sinto. Resumidamente – Eu sou assim.
.. só Deus sabe o que vai no coração da gente, nossos planos.. dúvidas ..medos.
Quero pra mim o que Deus tem me guardado, quero ser o que Ele quer de mim.
Uma coisa eu tenho certeza.. nasci pra adorá-lo.. e se não fosse assim, pra que fôlego?
___Flavia Leticia
Você só descobre a verdadeira força de alguém quando, na pior das circunstancias, este expressa o mais belo sorriso
Para o romântico só existe um meio de vida e um de morte, respectivamente: sufocar alguém com um romance e sufocar-se pela falta dele
Não sei de nada do que está por vir mas só sei qua a visão do mar e as estrelas me acalmam é assim esqueço o que me afligi
Deus me abençoa e, por favor, me perdoa se
não quis, mas inimigos fiz, pois só Tu sabes o
quanto ainda estou pequena para merecer só
com os meus amigos queridos poder conviver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp