Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350532 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠Nos seus olhos, eu obtenho a calmaria que necessito para me manter. Não só o brilho do seu olhar, como também a pa que ele transmite. O som da sua risada, o tom da tua voz, o jeito que fala e canta, são pequenos detalhes que no entanto me fazem sentir o que poços são capazes de fazer.

⁠Nem tudo é preconceito, às vezes é só desinformação e desatualização.

Não precisa entrar em choque
Só tô vivendo o meu momento
Eu não preciso me matar
Eu já morri há muito tempo

Dizem ⁠que os olhos são as janelas da alma, então espie e encontre minha alma, para saber que não sou vazio.

⁠Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.

⁠A força de vontade é o melhor remédio
Engraçado... Você já reparou que muitas pessoas só se dão conta de que Deus existe quando adoecem?
A força de vontade é o melhor remédio, para curar qualquer doença

⁠Há preciosas lições audíveis, para as nossas vidas que só iremos aprender em sonhos. Hoje recebi a minha, enquanto dormia, ouvi sobre “verdades ditas com palavras erradas”.

⁠Só porque uma bexiga está cheia, não significa que seja de algo palpável. Assim também são muitas pessoas, não se inspire em pessoas vazias

⁠O mal só se torna insuportável quando o compararamos com a nossa expectativa.

⁠O arrogante só se contenta quando alcança a sua eminente prepotência.

⁠Só você
Pra entender o que eu preciso
Pra fazer eterno o que eu sinto
E me envolver no seu coração
Só você
Pra esperar junto comigo
Pra que eu seja seu abrigo
Seu amigo e seu amor
Só você
Pra sonhar junto
E colorir tudo
Como se hoje fosse amanhã
Só você
Que sabe bem do meu mundo
Que dança e corre no meu coração.

E só para ficar registrado, aprender a ficar sem você me custa muito. Anos luz de felicidade que abri mão. E não sei se, lá no fundo, desejo aprender a ficar sem você. Não sei mesmo. Talvez a dor de ficar sem seu toque, sua voz e seu cheiro, seja algo que eu queira para me ajudar a passar meus dias.

Eu te amo mais que tudo

Não consigo me desconectar e talvez não queira.

Todos o dias quando acordo, procuro você ao meu lado. E sinto falta da minha companheira, amiga, amante, parceira de trabalho e de loucuras.

Entendi que encontrar alguém assim não será possível. E nem quero. Você é insubstituível. Ao menos para mim. Sinto sua falta todos os dias. E lidar com essa falta é um exercício supremo de superação. Todos os dias. Não digo para te deixar triste. Estou só falando. Como queria dar um Ctrl-c em você aí em seguida um Crtl-v aqui, já que não posso ter a original. Sinto muito a falta de suas gargalhadas, caretas, sorrisos e olhar brilhante com esses cílios enormes. Não há toque, palavra ou carinho existente que eu possa te encontrar, exceto o seu. O, genuinamente, seu. Aprender a lidar com essa ausência imposta, é algo que usarei um dia ao falar em público para exemplificar verdadeiros desafios da vida e significado de amor. Comentar sobre dor, saudade e paixão. De como é viver com um vazio e contentar-se a acordar todos os dias sem atingir uma plenitude. Servirá como experiência sempre, para dizer aos outros, o que significa amar.

⁠Só acreditarei em você caso me convença de que a mentira foi sua única escolha.

"Não sei quem fui ontem, não sei quem serei amanhã, só sei quem não quero ser hoje"...

a ciência é difícil de compreender só que mais difícil é entender os sentimentos das pessoas.

As pessoas só enxergam em outra a beleza , julgam elas como se nunca tivessem errado , não entendem que são pessoas e sofrem como qualquer outra

Cair !.....
Só quem desce sabe o quanto é bom
subir ;e dá o devido valor à cada degrau ,
honra e trata respeitosamente cada um
deles ,e sabe que o mais importante de
todos os degraus é e sempre sera o
primeiro degrau seja ele feito por familiares
ou amigos ,

A mediocridade dos jovens atuais só pode ser explicada pela incrível incompetência social e moral de seus pais;

A retrospectiva dá minha vida: De 90% só orgulho.E esses 10% foram de algumas decepções que eu tive na minha vida.

As conquistas só são verdadeiras quando são iluminadas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp