Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353994 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

A vida torna-se fazia quando vivemos só de Facebook... WhatsApp.... ou seja, no mundo virtual. Trabalhos com as mídias e rede sociais o dia todo. Mensagem para cá, telefonemas para la... torpedos... SMS enfim... tudo vazio. Abrace, ame, estejam pertos. Visite as pessoas que significa algo para você. Um forte abraço. Franklin Iglesias

Antes a indiferença das pessoas em relação a mim me perturbava, agora só facilita na hora de determinar a quem dar a minha atenção.

Há um ditado
que diz:
"A gente só quer
aquilo que não tem"...
Engraçado...
Tenho você .♡
E não quero mais
ninguém...
__Sophia Vargas

22/12/14 ( 11:45 )

BOM DIA AMIGOS!!!
Olha só que maravilha!
O dia amanheceu cinzento
posso usar todas as cores que existir,
até um arco íris eu invento
para deixá-lo como
preferir...

mel - ((*_*))

Tem coisas que você só vai saber se vai ser bom ou não se tentar,
ouvir a opinião de outras pessoas ou fazer mil julgamentos mentais
não vão te levar a lugar nenhum, só você deve ser o seu juiz,
e saber a hora de por seu time em ação e bola pra frente.
Quem fica parado apenas assiste os outros jogarem!
Ser feliz é pra quem arrisca, e não pra quem assiste.

Praia
drinks no bar
Ela só de mini saia
e aquele jeito de dançar
Pés na areia e a cabeça na lua
e eu procurando um jeito de me aproximar.
Da sua mesa, do seu corpo, do seu mundo

Falaram-me que tu és a princesa das princesas, a mais belas de todas as belas, mas só ouvia falar. Porém, no dia que te conheci, percebi que era uma mentira, tudo ilusão, pois não existem adjetivos no universo que possam descrever o que você representa. A palavra princesa e bela são limitadas para o que você realmente é. Não sei como te chamar, mas só de saber que tu és o melhor desenho do melhor desenhista do mundo, a perfeita pintura do mais perfeito pintor, já basta.

A arte capacita o homem para compreender a realidade e o ajuda não só a suportá-la, como a transformá-la, aumentando-lhe a determinação de torná-la mais humana e mais hospitaleira para a humanidade.

Ernst Fischer
"A Necessidade da Arte", Ernst Fischer, Editora Ulisseia

A tua presença não esta relacionado a quantidade de tempo mas sim a qualidade de tempo. Só assim você ira construir relações saudáveis e duradouras, essas relações saudáveis e duradouras incluem casamento, trabalho, vida pessoal e amigos.

A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.

Não temos mais fotografias, só imagens descartáveis digitais. As fotos que antes eram pra recordar momentos, hoje são momentâneas. Excluímos, formatamos, resetamos, puf sumiu, só existe em nossa memoria, essa memoria que nos prega peça, nos faz esquecer de momentos, momentos esses que seriam lembrados em fotografias.

Era só uma árvore,sozinha no meio da poeira cinzenta.

É, o foda é que ela é linda, e quando ela me bja piro nela mais ainda.
É, o foda é que eu sei, so apenas um vagabundo e ela merece um rei.
É, jà foi muito magoada, com o coração blindado é a rainha da quebrada.

Sabe aqueles dias que você se sente só mesmo cercado de tanta gente? A vontade de apertar stop e deixar a vida passar... Você olha pro mundo e vê tanta coisa errada dando certo e tanta coisa certa dando errada e se pergunta: por quê?

Eu não sei o que sei. A verdade é uma metáfora da vida: só tem sentido quando recolhidos os detalhes. Hoje é dia de recolher detalhes. Vida pequena, quase um respiro de tão miúda, mas bela. Mas não há o que se fazer, senão esperar pela serenidade. Tenho vivido a convicção de que a sinfonia só é bela porque reúne os acordes dissonantes, maiores e menores. O resultado final é uma explosão de beleza. O todo preenchendo o espaço, cumprindo a sina de sacralizar o choro de quem chora, e o riso de quem ri. A sinfonia é triste e bela ao mesmo tempo. Não há como querer uma parte só. Hoje, neste dia em que minha pauta tem acordes tristes, recorrome-me ao carinho de quem luta comigo, de quem me ama e me quer bem. Só assim é suportável viver esta passagem... Deus é o regente de tudo. Tenho certeza de que o movimento de seus braços ordenarão o despertar dos acordes serenos, momento em que prepararemos o sorriso e a alegria. A sinfonia da vida é linda, mas dói. Maturidade é o fruto a ser recolhido, cada vez que na partitura da vida, há um interlúdio de tristeza.

S & S
Só noites
Sombrias
Sem sono
Surgem
Sentinelas
Sonhando
Sonhos
Secretos...
Sómente
Sinto
Sussurros
Sonoros...
Sentida
Soletro
Sábias
Sílabas
Solitárias...

mel - ((*_*))

As vezes eu só queria sorrir, quando tudo não estivesse bem.

Sou mulher , sou guerreira...
Aquela que nunca tomba
pelas armadilhas da dor...
Sou guerreira, sou mulher...
com coragem e certeza,
vou descobrindo meu valor...

Um relacionamento só dá realmente certo quando os dois sabem as dificuldades e mesmo assim as deixam de lado pra tentar o impossível.

Não existe o dono da verdade, pois a verdade já fala por si só. Mais infelizmente muitas pessoas não aceitam críticas e outras não sabem criticar. Se você gosta de criticar, também tem que saber ouvir às críticas. Agora tenha um pouco de cuidado ao se expressar, pois as palavras tem o poder construir ou destruir uma pessoa. Use-as com sabedoria.