Nosso Amor So Aumenta
A realidade, a chave que um dia abriu a prisão de meus sonhos, hoje só tenho o que é palpável, mas de que me importa?, me levaram a minha força, e me inundaram de razão
Admitir esse supra-sumo de canalhice, de sofreguidão, só me faz ficar mais impaciente pra te comer com aquela mastigada. Uma matança que não acaba mais e Deus me defenda que essa carnificina acabe.
Rebeca
-
Não deixe ninguém colocar a prova o seu caráter. Os " outros " só acham, mas Deus te conhece mais do que qualquer um... Ele tem a certeza de quem você é, e isso já basta
Não se engane....na vida tudo tem um preço.
Eu só não acostumo reclamar e nem pedir desconto quando a vida me cobra o que devo. Afinal mereci.
As vezes se sentimos assim em um vazio , no nada só , confuso duvidoso . esse travamento nós faz ficar estático , mas é preciso caminhar com dificuldade sabendo que não vai ser fácil , não se abater com cousas pequenas do dia dia do cotidiano , tem cousas que podemos mudar , e obvio cousas que não dependem da gente , e muitas vezes são essas coisas que nós travam , precisamos olhar para o nosso Eu , isso não é egoismo é se valorizar se amar , se amando se aceitando e não se cobrando tanto , já é um grande passo para essa longa caminhada...Fé Força e Coragem para todos vamos caminhando...Excelente Sexta...Abençoado fim de semana que se aproxima
Meus papéis e eu
Eu só preciso escrever.
Apenas escrever.
Escrever meus desencantos, minhas ilusões.
Escrever minha dor.
Contar para os papéis minha indignação com minhas perdas.
Enchê-los com meus devaneios, rabiscá-los à lápis, não gostar e apagar.
Rabiscá- los à caneta marcando-os como se eles fossem gritar, ou sentir a dor dos fortes traçados e sangrar.
Escrever minha tortura que se chama solidão.
Escrever minhas noites em claro.
Escrever essa minha falta de sossego que chama angústia.
Só quero escrever minha guerra interior e essas bombas explodindo dentro de mim.
Eu só preciso escrever.
Escrever minha saudade sem fim.
Escrever o sangrar do coração. Escrever meus amores perdidos.
Escrever as lágrimas que já chorei e molhar os papéis com as lágrimas que ainda tenho.
Eu só preciso escrever...
Mas os papéis não têm culpa dos meus desabores.
Eles não precisam "ouvir" minhas desventuras.
Os papéis não sentem o que quero transmitir.
Eu só quero escrever.
Mas, pensando bem, escrever pra quê?
Os papéis não se desdobram pra poderem me entender.
Eles não fazem papel de ombro amigo.
Não se dobram diante do amor que lhes escrevo.
Não se amassam pra que eu fique ilesa.
Não me dão linha quando quero me abrir.
Tampouco demarcam com margens até onde posso ir.
Meus papéis?
Talvez não tenham sentimentos mesmo.
Eles estão pouco "se rasgando".
Destino não existe, o que existe é caminhos; o destino é só uma providência Divina. Agora, o caminho que escolhemos trilhar por nossa conta sem ouvir a voz da sabedoria é de fato o nosso rumo. E se não o escolhemos bem, a estrada da vida se torna um fado ou um fardo.
LUA
Não me conformei em só olhar você de longe
Tive a idéia de chegar mais perto para admirar a beleza
E a grandeza que tens
És linda e maravilhosa
Fonte de inspiração dos poetas
Contempladas pelos profetas
Como se não bastasse ainda não existiu
Um vivente que olhasse e não se apaixonasse como eu apaixonei
Que luminosidade é a sua
Que seria do céu sem a amada lua
Você só vai descobrir as pessoas que realmente gostam de você quando você inevitavelmente necessitar delas.
Só pensando: Quando vc rompe a barreira sutil do inconsciente, que te faz seguir pelos caminhos previsíveis da vida, é nesse momento que um mundo novo de "descortina encantador".
E eu compreendo tão bem a música: "Uma beleza imensa" - como o mar - iluminada pela "estrela matutina". Assim é a vida, realmente bela, e muito preciosa pra se contentar com o pouco. Arrisque, busque, se jogue, mergulhe fundo, se afogue: você não morre por tentar ser feliz e não mata por permitir que cada um saiba a parte que lhe cabe nesse processo. Das importâncias de nossos dias somos conhecedores e gratos; dos anseios da razão somos detentores; mas são eles, os devaneios do coração, tão friamente tomados por loucura, que nos conduzem à plenitude. Você só é o que sonha pra si; menos que isso, é palco.
Bom dia! Com sonhos e realidades.
Nossas escolhas não devem ser só intuitivas
Elas tem que refletir aquilo que nós somos
e oque nós seremos apartir delas
