Nosso Amor So Aumenta
Teatralidade e ilusão são poderosos agentes para os não iniciados... Mas nós somos iniciados, não somos Bruce?
Eu só peço a Deus que não permita jamais que eu perca essa vontade de viver, sonhar e cantar que essa vida é bonita e é bonita.
Quando alguém que você ama morre inesperadamente, você não o perde de uma só vez; você começa a perdê-lo aos bocados durante um longo tempo - na forma como o correio deixa de chegar, o seu cheiro desaparece da almofada e até das roupas no seu armário e nas gavetas.
Eu gosto de ficar quieta, de ver meus pensamentos saltarem, às vezes eu preciso ser só silêncio, eu e eu e mais nada, tem dias que não quero companhia, que não quero conversar, eu pago o preço por ser só minha companhia, quero andar por aí sem falar um "a", só observar, poder ouvir minha música sem pausas, de escrever um texto sem interrupções, estudar sem precisar parar, não que eu seja antissocial, mas é que eu gosto de estar só comigo mesma em alguma parte do meu dia, eu me convido pra estar só, é onde eu me ouço, faço coisas pra mim, permito que meus pensamentos devaneiem, não que não goste de sua companhia, mas é que eu gosto mais da minha...
Só eu sei as vezes que pensei em desistir de você. Não porque você tem deixado de ser o que eu quero, mas é que a cada dia você parece uma realidade mais distante.
Eu nunca insisto, não sou de insistir, sempre acredito que quando alguém quer, essa pessoa não dificulta as coisas.
Mas com você é diferente, se você não quer, eu te faço querer. Desperto a melhor parte de mim e sigo com ela.
Te escrevo mil versos, te mando músicas e poemas favoritos, te faço rir, te mimo, te cuido, pergunto como foi seu dia e te faço esquecer os problemas.
Estou dando um tempo, um tempinho mais, estou esperando, juro que estou esperando, só não sei se por mim ou por você.
Mais uns minutos, mais umas horas, mais um dia, mais uma semana, mais um mês, prometo, só mais um mês! E aí meu peito aperta com a ideia de que talvez não seja suficiente.
Não me reconheço mais.
(...) "Exterioridades me encantam... Porém, tem gente que é só por fora. Procuro alguém que seja de dentro..."
Paixão proibida, só não escolhe o autor e sim a dor e essa provavelmente ela escolhi a mais forte que existi ou que alguém jamais já sentiu.
A educação tradicional sempre tendeu a eleger uma 'bíblia' -- um livro só (ou bem poucos), do qual se tirava, senão tudo, ao menos boa parte do aprendizado. É admirável o homem que leu muitos livros, se os leu bem; caso contrário, terá comprado gato por lebre.
Com o uso apenas das Rimas de Camões ou d'Os Lusíadas, é possível fazer-se homem culto, lendo bem; mas o mau leitor não seria culto nem se pudesse devorar toda a lendária Biblioteca de Alexandria.
Nenhum livro pode empurrar cultura goela abaixo do seu leitor, tampouco a maior quantidade de volumes poderá fazer o que um só não conseguiu. Os olhos não se cansam de ver, nem os ouvidos de ouvir; mas a coisa necessária é uma só.
Cultura é um bem espiritual e, se os livros possuem algum papel em sua aquisição, é como modesto ponto de partida. Ter em mãos um bom livro, pôr sobre ele os olhos e entender o que diz não é senão o começo do trabalho.
Mais um dia, e hoje eu só peço: Senhor cuida de mim, dai me força para continuar. Não me deixe desistir, e acima de tudo me ajude a discernir o certo do errado. Que só o que for bom permaneça em minha vida!
Todos sabemos que estamos nesse mundo só de passagem, e nele desde o momento em que nascemos tudo tem um por que, nada é por acaso, o destino complementa o caminho que percorremos nessa vida, onde podemos vivenciar coisas mágicas, conhecer coisas espantosas e maravilhosas ao mesmo tempo, ele cruza nossos caminhos e passamos por onde nunca pensamos em passar, faz conhecermos pessoas que talvez nunca pensávamos em ter sequer uma afinidade de colega que por ironia do destino essas pessoas se tornam as mais importantes, verdadeiros anjos e amigos em nossas vidas!!!
Obrigado por existir e fazer parte da minha vida!!!
Todos sabemos que estamos nesse mundo só de passagem e nele desde que nascemos tudo tem um porquê, nada é por acaso, nela conhecemos o destino que cruza nossos caminhos de formas inexplicáveis, nele conhecemos coisas que parece a mais pura magia, conhecemos coisas espantosas e maravilhosas ao mesmo tempo, conhecemos pessoas que nunca pensávamos em sequer ter um vínculo de afinidade e por ironia do destino essas pessoas se tornam as mais importantes, verdadeiros anjos e amigos que Deus nos deu de presente para passar nossa curta jornada neste mundo!!!
Obrigado por existir e fazer parte da minha vida!!!
A saudades virou regras aqui no meu pensamento... e longe de ti, não te esqueço um só momento! A distância, não é inimiga do nosso amor, mas uma grande aliada que renova nosso amor.
6/1/2017
Cidade das estrelas
Você está brilhando só para mim?
Cidade das estrelas
Há tanta coisa que eu não consigo ver
Quem sabe
Isso é o começo de algo maravilhoso e novo
Ou mais um sonho
Que eu não posso tornar realidade?
"Só se conhece alguém verdadeiramente quando, com ou sem razão, esse alguém é contrariado. Aí emerge o seu verdadeiro aspecto interior."
Não se renda. Não retroceda.Não desista.
Não diga que não tem jeito.
Lembre que você não está só nessa batalha.
Deus está contigo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp