Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350045 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

De viver
só sei isso:
tentar ser feliz.

Sabe as cicatrizes do coração? Então, elas só vieram parar nos pulsos.

Almas Afins
Só em teus olhos me encontro.
Porque eles são lago sereno.
Trazem a paz que eu tanto quero
E que eu anseio há tanto tempo.
Há uma comunhão silenciosa, que minha alma reconhece.
Não é apenas deste instante, nem deste encontro terrestre...
É uma química perfeita, que não pude encontra-la nos livros.
É pura, sincera e irresistível!...
Esta compreensão,...
Simples familiaridade.
Este afeto é terrivelmente zeloso
E cheio de verdade.
Sinto que sou tua,...
Talvez de outra vida,
Pois de que outra forma explicaria esta afinidade bendita?
Pois como um preso anseia a liberdade,
Anseio a delicadeza dos teus lábios.
Minha alma sorri...
E estou extasiada ao novamente prova-los!...
Rafaela Augusta da Silva

Eu, não quero ao meu lado uma pessoa que só sente desejo por mim, mas uma pessoa inteira, suficiente e capaz de amar.

As vezes você só deixa o coração gritar, quando ele quer rugir!

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita... ver com clareza.

So os determinados consegue atingi o maximo de seus sonhos.

Não queria ser interpretado como alguém que só sabe debochar da vida sem saber viver com seriedade;
A lágrima é verdadeira pela solidão que me invade sem festa e sem direito a nada que me faça feliz;
Toda rosa é bela e todo poeta é sábio, pois toda minha vida é o sentido inverso;

Não se entregue e não deixe a maré te levar só não deixe a maré te levar.

Só quero estar com quem tenho a oportunidade de me despir do egoísmo da minha própria sabedoria. E me vestir da felicidade compartilhada.

Já cansei de só observar o tempo passar e estar a deriva de tudo que acontece na vida dos outros... Preciso ter um tempo só pra mim, parar, pensar e saber o que eu realmente quero e o que eu realmente preciso fazer da minha vida. Tenho que parar de tentar fazer parte de uma sociedade que dia após dia me leva a ruína...
Só preciso ficar só por talvez uma semana, talvez um mês, ou talvez um dia...

As palavras são as mesmas, elas só ganham 'sentido' nas atitudes.

É que loucos como eu só descobrem as coisas quando elas batem forte na sua cara, é quando ela esfrega no seu rosto o valor que tem, é quando você sente emoção em ver ou fazer, é quando a emoção vem aos olhos ao ouvir uma simples música.

Talvez eu cansei de correr atrás, de chorar por quem só queria borrar meu rímel. Chegou uma hora que eu cansei de ser besta e continuar chorando por não nunca deu valor a se quer uma lágrima minha. Tinha cansado, tava me sentindo uma útil ta chorando por conta de ti vinte e quatro horas. Chega uma hora que todo mundo canse de borrar o rímel né? Foi o que aconteceu, cansei de borrar o rímel e corri pra outro que pudesse borrar apenas meu batom.

A VIDA

G. Collyer

A vida só vale a vida
Se vivida bem vivida
Vida tem que ter vida
Com a Vida que nos deu vida

Ir da vida...
Sem ter Vida!
É morrer pra toda vida.

Quem na vida passa a vida
Na vida que não tem Vida
Virá por certo em outra vida
Pra acertar contas da vida

Que antes não foi vivida,
E afinal voltar à Vida
E ser feliz pra toda Vida...
_________________

Por que só eu lembro dele? Só eu mando mensagens?
Será que nao sente minha falta ? É chato sentir que sufoca alguém.
Uma angústia queima meu ser.
Uma estranha ansiedade estremece minha alma.
Só queria um pouco mais de segurança, do meu jeito.

Mas deixa pra lá, era só eu que vivia numa ilusão, é só o meu jeito, eu sempre espero lealdade de quem não se contenta com pouco.
E eu sou bem pouquinho.

É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!

Cara fechada, arrogante, folgado... Ta se achando em... NÃO, NÃO!... Só acho que não tenho a obrigação de ficar abrindo sorriso pra qualquer um na rua, nem em lugar nenhum. Simpatia não é o meu forte!

Só feita de sentimentos, de momentos e nesse pouco de tudo que sou, me esbarro no que quero e no que não quero ser !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp