Nosso Amor So Aumenta
..Permita-me o silêncio,
falar só tá piorando a situação. É, em todos os sentidos, então que o meu sorriso fale por mim, ainda que ele não seja o mais verdadeiro de todos..
A gente só é capaz de valorizar a presença quando descobre como é ruim sentir falta, só valoriza o hoje quando ele já se tornou ontem, só entende a diferença entre amigos e melhores amigos quando enfrentamos alguma dificuldade e vemos quem está ao nosso lado. Nós só entendemos a importância de aproveitar cada dia ao máximo quando eles começam a ficar escassos, nós acabamos só dando valor ao que já foi. E com essa valorização do que perdemos não somos capazes de aproveitar o que temos, e, mais uma vez, nos arrependemos.
E acaba sempre tudo igual
Ninguém esquece no final
E os dias viram só recordação
Você no seu mundinho e eu
Rindo do que aconteceu
Foi só mais uma história de verão
Maravilhoso É Saber Que Nunca Estou So,
Pois O Deus Que Eu Sirvo É Comigo Por Onde Quer Que Eu Ande!
Há quem me deseje paz... Agradeço, mas paz só espero de espirito, pois eu estimo é guerra e, na guerra forças e armas para as batalhas da vida, porque na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem ser amigos. Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espirito ao último sentido, eu tenho sede por vida.
Quem espera da vida somente paz, não vive, simplesmente existe.
Esses dias eu me peguei tentando
ser uma pessoa melhor, veja só.
Quem precisa engolfar-se fundo no
próprio ego quando está nem aí pra
nada e pra ninguém?
Recentemente tudo indica que
ando ameaçado a me reinventar,
me converter, me variar, me
disfarçar, enfim, me tornar uma
coisa que nem sei se sou, para
agradar quem eu ainda nem sei
quem é.
‘’Retrovisor nos mostra o que ficou, o que partiu, o que agora só ficou no pensamento
Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas
Mostra as ruas que escolhi
Calçadas e avenidas...
Retrovisor é o que passou e muitas vezes ninguém viu.
Deixa explícito que se for pra frente, coisas ficarão pra trás
A gente só nunca sabe que coisas são essas!’’
A dor de uma rejeição é algo que todos seres humanos procuram evitar, no entanto só com situações ocorrentes como esta nos faz superar tal sentimento.
Mas uma esperança brota no coração de cada um dos seres rejeitados que os faz sonhar que no dia seguinte tudo mudará e mesmo que demore a mudança é algo inevitável.
A um ser em especial em que vejo como inspiração para superar tais momentos este se chama JESUS foi rejeitado e mesmo assim foi ate o fim por mim e por você e mesmo muitos continuam o rejeitando.
O que encanta na fotografia é não ficar preso a só um tema, estar disposto e aberto sempre para novas possibilidades.
Tenho pena dessa gente que se acha melhor que o outro só porque tem o carro do ano, roupas de grife, uma conta bancária recheada. Mas tenho mais pena ainda de pobre que só quer andar com rico, pra parecer rico também. Tenho dó de gente assim, que vive contando vantagens, e dos que não tem vantagem pra contar, então as inventam. Ninguém é melhor que o outro só porque tem dinheiro. Conheço muito rico que não vale nada, e muito pobre que vale muito. Quando você morrer, você não vai levar o seu dinheiro, muito menos o dinheiro do amiguinho. Caráter é tudo, aparência não.
Por que gosto de você?
Eu não sei, só sei de uma coisa que eu gosto e nao tem nada que me faça parar de gostar, me faça parar de pensar em você, me faça parar de sonhae com você.
A história é sempre a mesma. A gente ama, cuida, demonstra, até quebrar a cara; aí a gente chora, sofre, se descabela, faz drama mexicano. Dói e dói muito. Prometemos nunca mais nos apaixonar, fugimos de todo amor gratuito que podemos receber, até começar tudo de novo; juramos que ele é diferente, que dessa vez vai dar certo, até tudo desmoronar novamente. É um ciclo que sempre se repete. E que podemos evitar se não fantasiarmos tanto.
Segundas intenções ?
desculpa, eu passei dessa fase,
agora eu só tenho intenções..
se são primeiras , segundas ou terceiras,
eu não sei, perdi a conta.
Vai um, vem dezoito. Mulher é só estalar os dedos que aparece alguém. Não existe isso de ''Ah, ele é único!" "Nunca mais vou achar ninguém igual a ele". É mesmo querida, igual a ele você não vai achar. Vai achar muito melhor! Não dê murros em ponta de faca, é muito mais fácil adquirir um novo brinquedo do que consertar um antigo. Né? Conhecer novas pessoas e viver novas aventuras: se eu pudesse faria isso a minha vida inteira...
