Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353743 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠Quem ama não tem medo de falar.
Eu quero, e você? Eu quero ter você só para mim, todos os dias, o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço e nunca mais largar.

Inserida por marcioalves

⁠A diferença entre o soberbo e o sábio.
Só os soberbos acham que sabem de tudo. O sábio aprende algo novo todos os dias

Inserida por marcioalves

⁠…Talvez você só esteja em uma floresta de confusões, procurando um caminho para a elucidação do que sente.

Inserida por nick_martins

⁠Só existem três coisas profundamente intensas no universo: O mar, As estrelas e o olhar sincero de uma moça gentil.

Inserida por MatheusNdasilva

É importante não se esforçar para dar certo com a pessoa errada, talvez você só tenha criado a ilusão de que ela é a certa.

Inserida por RamsayGouveia46

⁠O que significa um relacionamento duradouro? Se no fim nada do que vc faça, faz efeito se só um lado segura a corda e a outra deixa solta, é difícil quando só uma pessoa vê ,o que ela não enxerga sobre si próprio.....

É tão doloroso chegar naquele fase que acha que se termina fica tudo mais fácil,ou quando vc perceber que um relacionamento não é somente a base de amor,que nada que vc faz, ou diz é o certo e você é a errada,ou quando vc percebe que o futuro que você imaginou com a pessoa , não existe porque são perspectiva totalmente diferentes, dói pensar que por aquilo que vc se apaixonou,mudou ,aquele menino que aos meus olhos não tinha defeitos,que era um ser de carácter muda e você simplesmente não está preparada,porque vc continua a mesma o seu ritmo é o mesmo,mas infelizmente aquele que vc conheceu mudou,e vc não o reconhece mais,e você se pergunta será que sou eu que estou sendo chata? que não estou enxergando algo ou a pessoa não vê que não está afetando somente ela ,mas as pessoas ao seu redor ...mas enfim o questionamento que fica é, porque não dura se existe amor?

Inserida por Mary256

⁠Em cada batida do meu coração só há um nome: o seu.

Inserida por LuisAntonio2807

⁠Amar você é muito mais do que só dizer um Eu Te Amo! É estar com você e por você onde quer que esteja! Eu te amo!

Inserida por MatheusFFelipe

⁠Só existe o presente. O resto é parte de uma fantasia que podemos carregar como uma âncora que nos atrasa, ou assumir a vida com a forma que ela se apresenta e fazer alguma coisa que justifique a existência.

Que tal começar por algo que te faça se sentir viva? Não viva pra ninguém, mas saiba reconhecer o valor no outro.

Uma vida com um grande amor compensa, sentimento tem degrau e só entende a experiência do topo quem caminhou junto lado a lado ao longo do tempo, da jornada de duas vidas entrelaçadas em exclusiva cognição e conação.

Se você começar a treinar ou fazer dieta, precisa esperar 6 meses pra fazer resultado, as coisas não são imediatas.

A vida é uma aventura finita, e ela acontece apenas na sua simulação e apenas na sua simulação tens um corpo único, com instintos de vida e de morte, capaz de compreender percepções jamais vistas, dentro de você.

Então se ame e respeite a simulação do outro, desta forma você sempre saberá que ninguém terá direito de desrespeitar a sua simulação.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Para você!

Descobri o segredo cruel e implacável do tempo. Ele não só inventa desculpas e circunstâncias para nos afastar, mas parece se deliciar com cada segundo de separação. Nunca foi meu aliado, pelo contrário, se revelou meu maior inimigo. Mas, de maneira amarga, me ensinou lições que só ele poderia ensinar. Aprendi a esperar, a sofrer, a buscar e a viver com o tempo – tudo por você.

Se eu dissesse que as lembranças que você me traz são fortalecedoras, seria a maior mentira. A verdade é que cada memória sua me destrói um pouco mais, me enfraquece e me prende em uma dependência sufocante. Saber que os momentos que compartilhamos foram tão únicos, e agora são apenas fragmentos levados pelo tempo, é uma dor que carrego comigo.

Tentei, por tudo, apagar você da minha mente. Pensei que o esquecimento seria a cura. Mas o tempo, esse traidor precipitado, trouxe você de volta. E a cada um dos 525.600 minutos que passei sem você, a sua ausência apenas intensificou o quanto sua presença foi marcante em minha vida. Imaginar você, agora, nos braços de um ser insuportável e cheio de vaidade, sendo torturada pela escolha do passado, rasga minha alma. Mas não se preocupe, porque mesmo na distância, eu ainda estou aí. O que os olhos não veem, o coração sente. E cada partícula do meu ser continua te abraçando no silêncio, te beijando com a suavidade que sempre reservei para você, e fazendo amor com a intensidade que só nossos corpos, quando juntos, podiam criar.

Inserida por Aquila

⁠Amar não é só um mar de rosas, é suportar as tempestades juntos.

Inserida por julianlm25

⁠O homem só consegue iniciar sua ascensão espiritual, quando Deus estiver no ápice de sua pirâmide psicológica.

Inserida por JosephLander

⁠Deitada na minha cama,
Lembro das noites quentes, quase esquecidas.
Eu só queria te ver sorrindo, pelo menos uma vez.
Eu só quero ser uma espécie de amigo, menina.

Seria melhor você abrir sua mente,
E me deixar te guiar.
Você é a única que me faz sentir
Tão real e feliz.

Oh! O que eu devo fazer, minha pequena?
Porque estou tão viciado em você, no amor e na paixão.
Oh! O que eu devo fazer?
Oh! O que eu devo fazer, me diga, minha pequena?

Por que você faz isso comigo, menina?
Você se lembra dos momentos que passamos juntos?
Menina…

E então descobri que você nunca me amou,
Seu amor pertencia a outras pessoa.

Inserida por MoisesRibero

⁠só gostamos realmente de alguém quando essa pessoa sai da nossa vida, aí realmente vemos o valor que ela tinha.

Inserida por Batarih

⁠Desilusão

Deixe de ser bobo, guri!
Foi só um poema do velho Buk cheirando a álcool e "não tô nem aí".
O que eu poderia querer com um cara com pele de peroba, nariz de matar barata e olhos de minhoca?
Ainda que eu me referisse a versos de Drummond, não seriam para ti.
Era só o que me faltava!
Um leguelé de jaqueta de couro e sapatos de verniz! ...
Tenho mais o que fazer, e, gente prosa, comigo não tem vez.
Ah! Eu morro e não vejo tudo.
Vai um Rimbaud aí?
Não?
E um Woolf?

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠Ironicamente! te dedico cada verso, já que nessa história você só provou inverso
te ofereci o mundo, me dei a cada segundo, e no final de tudo eu ganhei só um deserto!

Inserida por Donrap

Órbita em mim.


Oi, tudo bem?
Espero que não seja só um resquício
Da sua mente espaçosa
Não quero histórias de mil ladrões
Nem crise ansiosa

Quero o seu amor que vale milhões
Da sua risada contagiosa
Que me fez te amar mil bilhões

Odeio essa viciosa
Doença
Fez me cegar
E agora não vejo mais
Te vejo em visões
Mas nunca será reais

Agora o céu está próximo
Desejo te encontrar com o seu ânimo
Para além do espaço
Te encontrar na sua alma
Retalhos da minha

Inserida por isabella_bergamin

⁠Eu o amava o suficiente. Só que amava mais a minha liberdade.

Inserida por pensador

⁠As vezes só é preciso falar: "fala Senhor que teu servoouve", para ser guiado para aguas tranquilas e pastos verdejantes;

Inserida por israellopess

A escassez pode existir por si, mas a injustiça só existe por criação e apoio de alguém, nunca é do acaso.

Inserida por israellopess