Nosso Amor So Aumenta
“Ocorre-me algo realmente inescapável: tão lindo quanto o seu sorriso só o reflexo deste num espelho qualquer.”
Só basta acordar pra perceber que a vida não é um morango doce mas sim um doce por fora e amargo por dentro.
Meu bem
Estou com minha porta aberta
É só entrar que a gente se acerta
Essa noite tem jantar
À luz de velas
Deus fala com o seu filho(a) de várias formas, preste atenção aos sinais. Ventos só são ventos se assim você desejar, mas se bem observar verá uma imensidão de amor soprando em sua direção.
@keylak.holanda
Se Iludir Não É Algo Ruim,
Só É Algo Que Só Os Idiotas Fazem.
- Oii, Quem É Você?
- Prazer Sou O Idiota
A UMA DESPEDIDA
Agora, que o final me convida
A solidão parte do pensamento
Cada suspiro outro sofrimento
Nas recordações sem medida
E, de pareio com a despedida
Foi-se o bom contentamento
Dentro do leito o tormento
Enfim, dá dó essa dor doída
Pra que era tê-la evocando
As lembranças, do outrora
Se agora, me falta o crer...
Querer, já quiz, até quando
Pude ser, e nesta outra hora
Quero amor no bem querer!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Outubro de 2020 – Triângulo Mineiro
So quem rega pedras sabe o valor de um sorriso, o minuto de atenção e a sinceridade de um eu te amo.
O coração do bom amante só se acalma no momento em que sua boca tem uma mulher para chamar de “dona”.
O poder da declaração parece não ter efeito comigo, talvez do que eu precise seja de um pouco de sorte, para encontrar alguém que tenha coragem.
Coragem o suficiente para tentar ser feliz, e tentar me fazer feliz, afinal não é isso que é a vida ? Uma interminável busca pela felicidade.
A cada dia eu fico pensando no quanto eu te amo, o quanto quero ficar com você...só que nesse momento você já está feliz com outro alguém, espero algum dia ter uma chance. Te amo!
Aos meus olhos
Tudo é um poema
Até o caos
Tem seu valor
As vezes
Ou muitas
Eu só
Sei sentir
Este poema
É que não encontro
As palavras
Certas
Nem as erradas
Ou aquelas
Que se encaixem
No sentimento
Que salta
A meus olhos
Quando é que corto vínculos?
"Quando percebo que meu contato é evitado, quando entendo que só um lado é amigo de verdade, quando apuro que pra ser amigo é preciso ficar bajulando e tenho que pensar tudo o que vou falar por que o outro lado rápido se ofende, e, quando descubro que na minha frente é um personagem que me quer bem e por detrás um algoz que me contraria, escarnece e esculacha."
QUEM ÉS TU? (2010)
Encontrei-me em Teu desencontro.
Por Tuas lágrimas, voltei a sorrir.
Na Tua solidão achei companhia.
Por Tua dor alívio eu pude sentir.
As Tuas feridas me curaram.
O Teu próprio sangue minha alma lavou.
Na Tua pobreza me tornei rica.
O Teu sofrimento me libertou.
Podias falar, mas preferiu o silêncio.
Podias fugir, Teu Amor Ti fez ficar.
Quando podias de mim desistir,
escolheu na cruz morrer, para vida eterna me dar.
Quem és Tu que ficas quando todos se vão?
Quem és Tu que amas mesmo sem ser amado?
Quem és Tu que me dás perdão?
Nada tenho eu de bom para Ti dar, nem sei agradecer.
Contudo a Ti entrego meu coração cansado e fútil.
Aceite-o, não vale muito, mas é tudo que tenho para oferecer.
NADA SOU SEM TI (2010)
Quando pensei que tudo estava bem
Veio a prova, e eu te abandonei.
Não soube Ti amar como devia,
Longe de Teus braços, infeliz eu fiquei.
Não me deixes partir, eu Ti peço!
Não me permitas da Tua presença fugir!
Prenda-me em Teus braços eternos.
Não quero jamais deles sair.
Se por um vale escuro um dia eu andar,
Carrega-me em Teu colo, deixa Tua luz me iluminar.
Nunca me deixes sozinha.
Sem Tua companhia não quero ficar.
E, se do caminho da vida eu me desviar,
Por Tua misericórdia e bondade, me faça voltar.
Sem Tua presença, Oh Altíssimo, eu não quero viver!
Sem Ti viver é a morte, viver sem Ti é morrer.
Somos presenteados por pessoas sensacionais em nossas vidas!
Não é por acaso que na nossa vida somos super surpreendidos, de um jeito o qual nem sequer imaginávamos, de sermos agraciados por ser permitido colocar ao nosso lado, aquelas pessoas especiais de quem realmente precisamos. A amizade de um amigo, de uma amiga, fractais de alma, amores eternos, almas gêmeas, seres de luz, ou simplesmente alguém, aquela pessoa que nos faz sentir bem, que vê em nós o que temos de melhor, que procura nos entender em vez de julgar, que nos olha com ternura, que nos abraça e nos consola, que tem respeito pelo que somos e como nos encontramos. Paremos para perceber isso, e termos gratidão, coração e pensamentos puros, e nossa consciência e mente abertas para aceitarmos esses maravilhosos presentes enviados para fazerem a diferença em nossas vidas. São bênçãos enviadas pelo Deus eterno, e derramadas aqui para nós!
