Nosso Amor So Aumenta
Se não temos controle sobre nossos vícios e vontades, as necessidades fisiológicas destroem nosso equilíbrio.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Temo que o pra sempre seja pouco pro nosso encontro.
A minha alma apetece de ti,sonha com o teu beijo,enlouquece meus sonhos e vive espalhando desejos no meu tempo.
Flutuo no infinito em que me abraças, sinto o tocar de mãos na cintura.
O coração acelera enquanto a distância me atrai e te traz aos meus pensamentos como chuva de lembranças que me molha inteita e me faz tua entre a lágrima e o suspirar.
Sendo natural que percamos metade do nosso dia, faz parte da sobrevivência aproveitar muito bem a outra metade. Mais do que isso é ingressar no pelotão de destaque.
♥Nosso maior presente é acordar e desfrutar de tudo que a vida tem a nos oferecer, mesmo que não seja o que a gente espera .....E a cada manhã , temos a oportunidade de Recomeçar .....Que não nos falte saúde, sabedoria, amor e fé.♥
Quando deixamos de nos sentir vítimas, algo maravilhoso acontece em nosso espírito... Voltamos a viver como a imagem e semelhança do nosso Criador, e o fabuloso caminho da prosperidade fica livre novamente para que nos tornemos realizadores e vitoriosos.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
"A vida segue como um trem... de estação em estação pessoas enchem e esvaziam o vagão do nosso coração, outras ocupam pra sempre a repartição da memoria.
Se sairmos dos trilhos, não iremos longe, mesmo assim, o fim da linha chegará para todos"
Nossa vida é feita de momentos, momentos jamais repetitivos, sejam eles para o nosso bem, para o bem de alguém, até mesmo para o bem de quem não merece o bem.
Obstrua a negatividade alheia e mantenha-se a vanguarda da sua caminhada.
Assim emanarás o sucesso.
Diego Bosso
Viver na sua sintonia, cantar a mesma melodia
E agradecer ao nosso sol, por ter você em baixo do meu lençol.
Serenamente nosso coração é capaz de fazer as melhores escolhas,nunca tome decisões em momentos conturbados.
A sabedoria adquirimos quando aprendermos que aquietar e ponderar, nos trará as respostas mais sensatas.
Agradeço as trilhas verdes de nosso mapa, onde pontuamos em abraços, encontros das alegria, que constroem nossa estrada, desatando nós dos ainda inconscientes.
O nosso corpo é um rio onde as aguas correm pelas margens, não podemos deixar seca-lo ...
Porque é vida que brada.
Precisa voar.
Não está morto...
Somos como enchentes que se arrastam de amores,a arremessar desejos contra o vento.
Como o mar revolto em busca de emoção,
Minha boca sem teu beijo é um deserto em completa sequidão.
Presciso- te em presença, em essência a molhar-me a alma e encharcar de amor a avidez do meu coração!
Apesar de algumas vezes gastarmos nosso tempo com uma série de descobertas e invenções que nem sempre resultam em inovações
positivas para o mundo, em outras ocasiões estas mesmas descobertas são reveladas a partir de fases negativas da humanidade, caracterizadas por guerras, chacinas, e outras barbaridades, provenientes da natureza humana.
“Não importa o que esteja passando seu problema é apenas um faísca dos pesares em nosso mundo efêmero”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp