Nosso Amor So Aumenta
Advogados, zelem pela OAB e pelo seu engrandecimento, respeitando e obedecendo o nosso Código de Ética.Lembrem-se de que o advogado, como cidadão, tem que agir com a consciência limpa, honestidade e imparcialidade como um verdadeiro e legítimo defensor da sociedade.
O hábito de falar com DEUS,
muda o nosso hábito de falar com as pessoas...
então diga a todo instante...
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, VENHA A NÓS O VOSSO REINO.
..
Valorizemos o nosso espírito enquanto caminhamos iluminados pela luz do novo dia...o amanhã talvez, quem sabe, poderá ser o nosso último dia.Oremos e vigiemos em secreto ao Senhor e, ele vendo a nossa boa intenção do nosso coração, nos recompensará.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que hoje nosso dia
prevaleça
A harmonia
O bom humor
A alegria
O amor...
mel - ((*_*))
Eu posso não ser um anjo, Entendo.
Mas sou tão igual quanto você mesmo!
Nosso processo se chama:
Evolução!
Deixe o amor fluir em seu coração e seja feliz
da sua maneira.
Ódio, mágoas, só atraem sentimentos de vingança e
infelicidade. Se ame também! Tudo se modifica, quando
nos conhecemos e deixamos de se preocupar tanto com as falhas das outras pessoas.
Eu previ nosso destino no fundo da taça de vinho tinto. Talvez naquele momento as ideias ainda não estivessem decantadas.
Exitem momentos em que precisamos de algo mais do que aqueles que estão ao nosso alcance, ou seja sair um pouco da rotina e buscar o que falta para nossos desejos sentimentais.
TRISTE SABER QUE HÁ MUITOS QUE CONHECEM A BÍBLIA,
MAS POUCOS SENTEM O QUÃO NOSSO DEUS É BONDOSO.
DO QUE VALE SABER SE NÃO CONSEGUE VIVENCIAR?
A Palavra do Senhor é boa. Ela é usualmente liberada para nós, por Ele, para o nosso crescimento. E isso porque Ele nos ama. A TODOS. É evidente que, em nome desse Amor e por Sua justiça, Ele também nos exorta. Mas isso é o que Deus, Onisciente que é (e Ele só), faz.
Quanto a você, não queira usar a Palavra do Senhor para ferir ou mesmo matar o teu próximo. Avalie o teu posicionamento.
Justo é o Senhor. E a todos contempla.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Na realidade, somos nós que definimos até que ponto deixamos o mundo exterior, afectar o nosso mundo interior. Estabelecer limites vai permitir-te um controle emocional. Os problemas deixarão de ser problemas. Serão apenas assuntos a tratar. Anota na agenda.
Agora, vai VIVER!
Anabela Pacheco
O nosso senso de liberdade é moldado pelas interações com indivíduos, como também aos ambientes e às tarefas a que nos condicionamos.
O que nos diferencia dos primatas é a plaquinha “não de comida aos animais” virada pra o nosso lado.
Boa noite.
Nosso coração é diariamente lido pelos outros,
Na palavra que emitimos,
na frase que escrevemos,
no compromisso que assumimos ou nos gestos
que praticamos... Beijos
Eu vi com meus próprios olhos, é verdade sim... Certamente algo inexplicável, pois a forço e o nosso canto, são sobrenaturais. A medida que o time enfraquece... nossa torcida busca algo que nenhuma outra sabe qual é. Flamengo não é apenas torcer... flamengo virou minha identidade, minha paixão, tudo muda quando ele joga. Simplesmente diferente!!!
Não raras vezes, pessoas as quais dedicamos nosso melhor, nos ferem mesmo sendo boas. A grandeza está em compreendermos o momento e as circunstancias dessa atitude...
BOM DIA A TODOS
Prisões da mente
Quando estamos profundamente conectados ao nosso interior,
sintonizamos e sentimos a paz de Ser:
lugar aonde não há espaço para tristeza,
para os problemas e para o apego.
Somente para sua presença infinita na alegria do autoconhecimento.
Abandone tudo que é externo a você,
nada nesse mundo pode trazer-te felicidade,
a não ser a beleza da sua pura natureza, sua essência,
sua alma despojada das prisões da mente e do materialismo negativista.
Torne-se leve e pleno, positivando os pensamentos,
vivendo intensamente o presente,
que é o único caminho em direção a luz eterna do infinito amor: A VIDA!
Quando o inverno outra vez cobrir de folhas secas o nosso pedaço de chão, é possível que não tenhamos a oportunidade de sagrar o que hoje, é perfeitamente possível. (taw ranon)
