Nosso Amor So Aumenta
O processo de transformação sempre será possível quando acreditarmos que ao nosso redor existem outros seres que precisam e transmitem energias. As sinuosidades da estrada da vida nos obriga a possuir uma habilitação especial que deve ser renovada a cada dia. O Grande Arquiteto, Deus é o renovador dessa habilitação!
Cada vez que perdemos um ente querido, nos voltamos para o mais profundo do nosso interior, e escutamos os gemidos inexplicáveis da nossa alma, em uma classe de dor, que somente o nosso espírito tem o dom de interpretar.
E enquanto as lembranças continuam a escrever as nossas histórias, os que ficamos, viveremos apoiados na esperança, de que algum dia, em algum lugar divino , voltaremos nos encontrar ... Em uma vida incorruptível e eterna.
a vida e curta e mais curta ainda quando disperdiçamos nosso tempo.
todos nós sonhamos , mas cadê a atitude pra corre atrás do sonho na verdade oque você faz a respeito do seu sonho? Melhor do que o sonho não e vivelo mas o que você faz? Nada seria a resposta
vejo pessoas que si deixam leva pelo que se chamam de Destino na verdade não existi. Isso esta referente ao que você faz agora ir o agora ti interfere no futuro.
RESUMINDO: vai depender do seu esforço agora.
O nosso Brasil,graças a Deus,continua verde, amarelo e branco,apesar de todas as intempéries !No dia, entretanto, que conseguirmos debelar a corrupção,essa grande nação brasileira se destacará entre todas as demais nações do mundo !
nosso sangue parte da eternidade,
nada pode mas esta no momento exato,
a gravidade da escuridão em nos,
desperta tudo num mundo ira queimar.
por celso roberto nadilo
Estou com medo do ser humano cair de moda e nosso Brasil doente ruir com a doença senil do oportunismo.
O nosso relacionamento com Deus nunca será forte, se por exemplo, olharmos para ELE apenas como um ser majestoso, grandioso e tremendo. É preciso tê-lo como o nosso PAI.
A saber, é o Único Deus que dá a toda humanidade este direito, de ser chamado de PAI. -João 1:12
Entre muitas coisas que me deixa triste... E ver o nosso País, em tão grassa violência. Nossos jovens, morrendo de forma tão cruel. Brasil Triste.
Nosso Futuro.
As vezes...
Eu me pego a pensar no passado,
No que eu já fui e no que me tornei!
Concluo...
Que se não ter você do meu lado,
Nunca serei nada e não vencerei!
Vida eu te entrego todo meu futuro,
Minha vida sem ti fica na contra mão.
Confesso o que sinto, não fico no muro
Agora é sério, me dá tua mão?
Casa comigo e se entrega pra mim?
Viaja na minha, o meu querubim
Te quero, pra sempre
Vou tá do seu lado
Não é mais um sonho,
Só diga que sim!
Viva comigo, na vida real
Um sonho dos dois, um mundo surreal
Amor verdadeiro, completa o que sinto
Minha vida, minha sina sobrenatural.
(EM ANDAMENTO...)
As pessoas mal sabem quem elas são, então por que nos preocuparmos sobre o que elas acham a nosso respeito? Seus conceitos sobre nós, geralmente não passam de desejos inconscientes delas mesmas, projetados em nós.
Dizem que o tempo é o senhor da razão, mas as vezes se não ajudamos ele, o mesmo faz de nosso tempo o que bem quer.
O nosso mundo está em profundo perigo. A humanidade deve estabelecer um conjunto de valores positivos com os quais garantir a sua própria sobrevivência.
Todo o nosso olhar é igual,vimos todos a mesma coisa,mas deciframos e analisamos de maneira diferente
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair justamente na hora em que precisamos ser mais fortes
Não vimos corações,vimos caras,não me vês,mas sinto-te
Estou tanto na solidão como no meu sorriso
Sem mim,tudo é nada
Coloco amor em tudo o que tenho ao meu alcance
Olho para dentro e visualizo as minhas motivações e o meu estado de espírito
Troquei o meu medo por conquistas
Não me vejo igual,porque sinceramente sou diferente
Sou fruto de um amor que hoje tenho de dar em dobro
Acredito nos teus olhos,para eu beber o elixir da vida,o saborear da seiva que jorra das nascentes escorrendo em dons
Olha-me
Analisa-me
Trilha a minha alma
Desvenda-me
Levanta este véu
Tatua-me com a tua doçura,com a tua ternura,com esse teu brilhante olhar
Porque......olhares a dois são únicos
(Adonis Silva)2020)®
