Nosso Amor So Aumenta
Sonhos são filmes patrocinados por nossa razão, dirigidos por nosso inconsciente e guardados para o cinema do sono.
Ainda mais tolo é achar que alguém é nosso, pois por qualquer motivo eles podem decidir não estar mais ali...
Não digam uns aos outros: “Abraão é nosso antepassado.” Pois eu afirmo a vocês que até destas pedras Deus pode fazer descendentes de Abraão!
Pedir ao acaso por coisas que estão fora do nosso alcance, é a expressão mais sincera de que acreditamos em algo maior que nós.
Muitas páginas escritas em nosso livro da vida não são bonitas, às vezes o nosso hoje é amargo, e o nosso amanhã nem sabemos como será.
Deserto Não é o Fim…
Muitos momentos de provação são permitidos, não para o nosso sofrimento, mas para o nosso crescimento, deserto é um lugar de tratamento, fortalecimento e crescimento espiritual. não murmure, nem acuse; apenas ore e agradeça a Deus pela grande oportunidade que Ele está lhe concedendo de crescer um pouco mais. Deus vai cumprir o que prometeu, e estar convicto de que Ele está no controle da situação. Quem confia no Senhor não volta envergonhado. Jesus honrará a sua fé.
@Alessandro
"Nosso pensamento define nosso sentimento presente e cria um mundo de opções,
a ação a partir deste sentimento determina nosso próximo momento, mas são as escolhas que determinam nosso futuro. Não decidir é uma escolha, não fazer é uma decisão.
Tudo começa em nossa mente e em nosso coração, e é determinado por escolhas."
(fv.Peralta)
Dificilmente percebemos o que acontece ao nosso redor por dois motivos:
* Primeiro, por não termos o hábito em avaliar nossos erros e atitudes;
* Segundo, por ser muito mais fácil cuidar da vida dos outros.
COMO?
Nosso dinheiro na latrina
ninguém sabe, ninguém viu
investiram na Argentina
e uma grande parte sumiu
mas pra cá não se destina
e a região nordestina
é a mais pobre do Brasil.
Não ser parte de algo não significa que não podemos ajudar, já que tudo é um, onde está nosso bem do estar, só e junto a graça vai nos encontrar.
Antes de perceber precisas do saber com o que fazes com o orgulho do ser pra que nosso intecido não sofra sem o merecer.
Se o ofício de uns é escrever é porque o seu é cantar direito e, ou, entoar perfeito, no nosso ordenar com as sabedorias do estar, sem inventar, pra não machucar, os alegres caminhantes do comunhar.
Saímos do lugar pra acertar nosso próprio afazer é, que, sem isso, não sei o que farias com teu (tantro) de afazer.
Atrás de um simples gesto, contempla uma virtude unificada através de impulsos que incendeiam nosso intimo com prazer.
Uma das muitas causas do seu desaparecimento [do leitor autêntico], no nosso país, é que a formação dos jovens leitores — e falo dos melhores — se faz sob uma influência predominantemente anglófona. Ninguém lê mais em francês, espanhol, italiano ou latim. Muito menos lê os clássicos portugueses. Como os princípios da estilística inglesa são intransponíveis para o português, esses leitores acabam perdendo o ouvido para o próprio idioma. Quando lêem, não captam as nuances de sentido nem a ordem musical. Quando escrevem, imitam trejeitos ingleses que não dão certo em português e terminam em pura macaquice. E não falo só de trejeitos lingüísticos, mas psicológicos — de certos cacoetes de percepção que são típicos da intelectualidade norte-americana.
O vazio da alma preenche-se de poesia, aquela que nosso olhar capta perto ou longe, no horizonte ou dentro de outro olhar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp