Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350733 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Um dia o nosso Pai mandou a essa terra o Seu Filho unigênito, Jesus. O Filho fez o imaginável, deu à Sua própria vida para poder dá-la a seres imerecidos, nós. Graças a esse extraordinário ato, hoje podemos viver, viver pelo amor, pelo amor imensurável de Cristo.
Ele vive.

Inserida por MaiconPortella

Não precisamos de quem nos deixou. Quem se importa de fato fica ao nosso lado pelo resto da vida.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Sonhos são apenas sonhos,
Peças que nosso subconsciente prega.
Nossas escolhas acordadas são as que nos fazem.
Sanidade.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Nossa maturidade tem uma luz que ilumina nosso discernimento. Seja qual nível de maturidade for. Cada nível com sua própria luminosidade. Quanto mais iluminado o discernimento fica, mais ele consegue enxergar novos jeitos e oportunidades com clareza. O discernimento aumenta à medida que a luz da maturidade sabiamente ilumina o ser.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Tudo que é nosso há de vir e se foi, volta. E resto é o que não vem e nem volta. O apego faz da distância algo cruel. Há todo tipo de apego na jornada. Pelo andar, surgem os fascínios.
E um monte deles são molestadores de alma que no disfarce da beleza, lançam feitiços sobre o corpo sensível aos encantos, mesmo sendo sedento de cegueira.
Entorpecido pelo encanto que me cega do corpo à alma, posso tropeçar e cair várias vezes. E, não obstante, também tem a queda do bem, ainda que incrivelmente dolorosa e confundida como uma das maiores desgraças, tem a mania de me distanciar daquilo que me desviava de quem eu sou. Do que sou.
E de fato, certas ''perdas'' me livrou daquilo que me desviava de quem eu sou.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Nosso silêncio deixa nossos inimigos impacientes, preocupados e entram em murmurações. E o que mais os deixam irritados são a nossa hospitalidade e o nosso perdão. Continuemos sendo bênçãos para eles, não temos culpa por seus nervosismos e por termos amor.

Inserida por EliasTorres

COIZAS BOAS SER FAIZ NA QUILO QUER GOSTAMOS DEVERMOS SER UNICO COM NOSSO IDEAIS

Uma das piores sensações é saber que o nosso mundo, o mundo que a gente ama e sonha, se desintegra, com o fechar de um livro, ou com os créditos no final.

Inserida por acucena_polizel

"Existem pessoas que nos conhecem e estão sempre ao nosso lado. Mas também existem outras que dizem estar do nosso lado, mas que na verdade está do lado, e não ao nosso lado, e que ainda não nos compreende. O que é essencial não é ter pessoas do nosso lado, apenas por nos conhecer, mas sim aquelas que além de estarem ao nosso lado, nos compreenda. Compreender é muito mais profundo que conhecer."

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Por um Mundo
onde as Aparências não falem mais
que a Essência!

Vamos olhar mais o nosso próximo
Sem julgar
Sem criticar
Sem invejar
Sem magoar ...
Sejamos mais irmãos !

Acho que é isso .
O mundo precisa de um minucioso olhar :
Com mais gentileza
Com mais simplicidade
Com mais respeito
Com mais união
Com mais delicadeza
Com mais um saber Amar!

Inserida por Paulamonteiro

Desafios são necessários para nosso aprendizado e/ou aperfeiçoamento!

Inserida por ElianaGuedesPsico

Somos da terra... A terra somos...Todo dia é nosso... Os nossos somos todos...Precisamos usar nossa flecha da sabedoria com o arco da esperança e reconquistarmos o que éramos...

Inserida por IndianaraDelrey

Ele continua vivo, percorrendo os mesmos caminhos: nossa vida e nosso coração. Basta estender-Lhe a mão e seguir os Seus passos. Vamos? Feliz Páscoa!

Inserida por marileneamaralbranqu

Nada podemos nada para tentar mudar o coração de alguém. Mudemos o nosso e tchau.

Inserida por swamipaatrashankara

Nossas verdades, é tudo aquilo que achamos saber e dizemos quando o nosso coração já está transbordando.

Inserida por AnnaLRamos

Poesia: Recomeçar tudo de novo

Muitas das vezes achamos que a pessoa que esta ao nosso lado é o amor da nossa vida,que esta pessoa vai nos fazer feliz por toda nossa vida,mas dai essa pessoa te decepciona,machuca seu coração,quebra,estraçalha,despedaça,com mentiras,traiçoes e decepçao, o nosso mundo acaba,ficamos mal, sem vontade de fazer mais nada,transforma nosso mundo colorido em um mundo todo cinza. Então guardamos nosso coração em 7 chaves por medo de entregar a outra pessoa,pois não acreditamos mais no amor,não acreditamos que alguém seja capaz de nos amar de verdade,não acreditamos em mais ninguém...
Só que na vida nem todas as pessoas são iguais. E um dia ou outro sem ao menos esperar aparece alguém que chega devagar e vai nos conquistando aos pouco e quando vermos já estamos amando de novo.
Assim é a vida cheia de idas e vindas,cheia de surpresas. O que não podemos é deixar de acreditar que em meio a bilhões e bilhoes de pessoa exista uma que sim é capaz de nós amar e de tranformar aquele mundo cinza deixado pelo outro,num mundo colorido de novo.

caioscott

Inserida por scott_caio_oliveira

"Pai Nosso que estás no céu "

Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os dias .

Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor.

Obrigada por sempre
regar de quimeras a
minha fé .

Obrigada por me
dar alegrias e
vitórias .

Obrigada por sempre
me aquietar o espirito
quando a vida insiste
em me´entristecer .
Eu te devo tudo ....Tudo!

Obrigada
por ter dado
seu Único filho por todos nós!

Inserida por Paulamonteiro

Quando um jogador morre ficamos tristes por ele ser nosso Ídolo mas devemos pensar que ele foi para completar a seleção de Deus.

Inserida por LucasLickteneld1

Nosso pior demônio se chama o ego.

Inserida por larissa_freitas

Somos o universo em miniatura onde o divino criador habita em nosso coração cósmico.

Inserida por larissa_freitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp