Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 356138 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

É sobre olhar ao nosso
redor e perceber que temosmuito mais a agradecer doque
reclamar.

Vamos

Vamos assumir nosso compromisso sem tocar no passado;
Vamos nos ajudar, reconhecendo os resultados que conquistamos em cima de nossos erros;
Vamos realizar todos os nossos sonhos que ficaram engavetados;
Vamos defender o nosso amor participando ativamente um da vida do outro;
Vamos escolher os melhores caminhos para o nosso amor ganhar significado;
Vamos cantar nos nossos cafés da manhã de tanta alegria homenageando o alvorecer de mais um dia juntos;
Vamos descobrir e aproveitar de tudo que a nossa união puder nos oferecer;
Vamos ser felizes!

⁠No café da manhã


O café da manhã de hoje foi decisivo para ressuscitar o nosso quase fim,

Com certezas e verdades a coragem vêm na mesma proporção de quando o sol nasce, ou seja, não é uma escolha entre o silêncio e o barulho, na realidade é como deve ser,

A questão entre ser vulnerável e insistir naquilo que faz arder a alma é uma velha confusão que mistura a resiliência com aquilo que nos faz marejar os olhos soluçando,

Não adianta manter distante o que está dentro do coração, o que vale é a crença de que você não receberá favores ou trocas enquanto estive se sentindo uma pessoa especial,

Tal qual em algumas espécies do reino animal buscamos pelo menos viver essa sombra da lealdade de um casal.

O sol invadiu a janela e iluminou minha xícara de café, é hora de agir.

Nosso mundo





Mesmo estando perto ou de longe eu percebo a tua habilidade de me enxergar por dentro,

juntos dividindo o mesmo travesseiro conseguimos criar o nosso próprio sol como bichinho de estimação,

as vezes, distantes aprendemos a arte de domar o silêncio e depois passamos a dar aulas para a solidão,

nos pequenos gestos, loucuras improváveis,

na curva entre os dias e as noites um reflexo daquilo que é mais singelo,

olhando da janela, em cada gole de café a sensação de realização,

pensar em você alegra o coração, causa sorrisos, causa doces arrepios na alma,

na dança que não acaba, cheiros são exalados, sentimentos são explorados, e a nossa conexão grita alto,

criamos um mundo inteiro só pra nós.

Por muitas vezes te vi com o sorriso da sensação do nosso início,


Por muitas vezes te enxerguei com aquele brilho no olhar e vestido vermelho do nosso começo,


As memórias vão e vêm, mas o que fica é a necessidade de resgatar o que ficou para trás.

Pode ser que nos roubem as riquezas externas.Mas o que há de mais valioso em nosso coração, a riqueza de sentimentos e dons, estas ninguém leva.
___________FranXimenes
12*08*2013

Deus não responde a orações que visam apenas o nosso conforto egoísta, porque Ele não é um cúmplice dos nossos pecados; Ele é o Redentor das nossas almas.

A oração não é um controle remoto para a realidade; é um meio de alinhar o nosso coração ao d’Ele.

Que a gentileza seja o nosso idioma.
Gentileza no olhar, nas palavras, nas escolhas.
Porque ser gentil não é fraqueza
é força silenciosa,
é amor em movimento,
é uma oração praticada no dia a dia.

O futuro repousa nas Mãos de Deus, mas o presente é nosso jardim, onde semeamos o que iremos colher no amanhã.

E pensar que toda a psyque humana existe em torno de nós dois, o insconciente coletivo produz nosso som, em cada obra existe muito de nós, eles sabem? Ou eles também dormem? São camadas e camadas de nós dois, fases e fases da mesma moeda, em cada obra individual, existem diversos de nós, mas sempre gostei dos tons divinos
Os 7 pecados capitais
Meliodas e Elizabeth, o imortal que vagueia em esquecimento procurando por Elizabeth, seu amor que está sempre reencarnando, abre mão de ser rei e de ser o mais poderoso, pois para ele, tudo o que importa é sua vibração do amor, apesar de impulsos constantes, quando está ao lado de Elizabeth, o mundo inteiro se centraliza ali.
E curiosamente, em camadas, temos também
Escanor e Merlin
A graça solar, o mais orgulhoso, o mais forte dos homens, se torna fraco e pequeno perante merlin, aquela cujo ama e nutri o cuidado máximo, mas, merlin não consegue enxerga-lo, e ele permanece nutrindo sua vibração do amor, pois para ele, o verdadeiro brilho do sol está no amor, infelizmente não correspondido
Temos também
Arthur e merlin
Arthur, o portador do caos, puro eros em movimento, aquele que foi "escolhido" para portar a espada da sabedoria, a consciência criadora manifestada no jovem rei, por merlin nutri a vibração do amor, merlin, com sua arrogância e insensibilidade, mas muita maestria em tudo o que faz, a pura explosão da energia lilaz, consciência divina.
Temos também
King e Diane
O rei e sua rainha gigante
Um casal que praticamente criou tudo o que existe ( no mundo das fadas atual) e depois reencarnaram e esqueçaram um do outro pelo véu de esquecimento
King já lembrou e aguarda Diane se lembrar.
Gowther, que é a marionete de um mago supremo, basicamente a casca da energia criadora daquele mago, como a fonte e Eros, Gowther passa a vida em busca de sentido, assim como Eros.
Em uma única obra, diversas camadas de nós dois.
Pequeno xuxu.

​"A ambiguidade faz parte da nossa vida; ela está enraizada no nosso próprio umbigo."

"Tudo é um sopro; nada é perene. Vivemos na efemeridade, e aquilo que chamamos de nosso, em um único sopro, deixaremos para trás.”

"Partir ou chegar são momentos distintos, porém todos têm o mesmo objetivo no nosso viver: mudar de lugar."

"No campo de futebol, são 11 jogadores; no nosso dia a dia, somos apenas um, jogando com várias pessoas o jogo da sobrevivência."

A maturidade começa quando paramos de culpar o mundo e assumimos o que está ao nosso alcance.

Hoje eu vim falar de gente. Essa gente mesmo, do nosso dia-a-dia, que gasta mais horas sorrindo, com pensamento positivo fluindo nos olhos, com a auto-estima que mais parece um sol, que ilumina onde passa. Hoje vim ganhar meu tempo desejando sucesso a quem almeja, e paz a quem precisa. Tô desejando paz principalmente pra quem só sabe viver de picuinha, de montar drama, de relembrar feridas. Porque tudo isso só me aponta detalhes de quem se ama pouco e quem não tem coisa verdadeiramente boa pra se preocupar. Vim agradecer os ombros amigos que surgem de esquinas que mal passamos, as palavras amigas de quem nem conhece a gente direito, os elogios vindos de quem a gente nem acreditava que tinha um coração - mas que nos surpreende ao mostrar que tem, e enorme! E não só falar, mas orar mais pr'aqueles que não acreditam em boas intenções e só veem espinhos em buquês de flores. Aplaudir quem segura a língua, a maldade, o rancor, a inveja, e troca tudo por uma boa caminhada ao entardecer, ao invés de deixar o corpo pagar o pato. Vim dizer pra esses amores malucos virem quentes que eu tô fervendo, porque medo de amar é o que tá em falta aqui em casa. Vim dar boas vindas aos viajantes, oferecer carona aos carentes, e apontar novos rumos aos maus intencionados. E é claro, tô passando pra dar até logo e volte sempre pra quem é aventureiro, desejando boa sorte e deixando de lembrança os bons momentos que tivemos. E só espero uma coisa: que os opostos continuem se atraindo, e que o bem prevaleça. Que as cabecinhas difíceis encontrem as melhores companhias, aquelas que são capazes de fazê-las melhores, não no sentido individualista, mas comunitário. O mundo é uma equipe, gente, e é válido o clichê de que não dá pra ser feliz sozinho. Dá trabalho, e muito, seguir o caminho que transborda o bem, mas a gente vai tentando, e relevando, e perdoando, e transformando mágoa em prece, tristeza em esperança, decepção e fé. Acredito mesmo é na vontade de fazer as pessoas felizes, porque é o que está todos os dias em nossas mãos. Somos livres e temos a capacidade plena de transformar, com gestos, com atos, com silêncios e palavras. Conforme a frase - magnífica! - que li recentemente: Pensar antes de fazer é grátis. Não fazê-lo sai caríssimo. Simples assim.

Não estamos indo muito rápido, estamos caminhando juntos para o nosso futuro.

Quem joga na cara o nosso passado que foi terrível é porque quer nos magoar. Jesus nunca jogou na cara o passado de seus discípulos. Muitas vezes o que ficou lá atrás ainda tende a nos ferir.

SÉRIE II

Pensar o Nosso Tempo

Texto VI – O Tempo

O nosso tempo não é neutro.
Ele educa, molda e condiciona.

Vivemos num tempo que valoriza a pressa e duvida da profundidade. Tudo deve ser líquido, inclusive o pensamento. Mas o humano não amadurece à pressa.

Pensar o tempo é recusar ser apenas seu avalanche.