Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350748 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

"A paixão pode viver só! Já o amor, precisa de companhia! O amor não resiste à falta de amizade, companheirismo e sinceridade! Amor verdadeiro...é só para alguns!"
Verdade! A paixão não precisa de grandes complementos para existir e ser plenamente vivida! Tanto pode durar muito, como pouco tempo. Tanto se pode sentir apenas por uma pessoa, como por várias! O amor é completamente diferente. Para se amar e ser amado, é preciso que sintamos, em primeiro lugar, uma boa e saudável amizade. Depois, nessa amizade, é preciso que haja sinceridade e muito companheirismo. Quando realmente sentimos que temos tudo isto na pessoa que amamos e somos capazes de retribuir da mesma forma, aí sim o amor é a melhor coisa que nos pode acontecer! Mesmo a "paixão" podendo adormecer de vez em quando num relacionamento onde há amor, há sempre maneira de a acordar. Há sempre uma forma de reavivar a chama da paixão quando a base é feita de amor,cumplicidade e sentimento puro. Por outro lado, quando se trata apenas de uma paixão, por muito grande, prolongada e louca que ela seja, se não houver amor, jamais perdurará para sempre! Jamais numa paixão apenas, poderemos "acordar" o amor e o sentimento mais profundo que ele envolve e significa. Faltará sempre a base: amizade, sinceridade e pureza!

Inserida por marylife6

"Era uma vez uma mulher, apaixonou-se e conheceu o amor! Pensava ela que o amor era só esse. Mais tarde foi mãe e conheceu um novo amor! Ficou espantada com tamanha força de amar! Aí, ela pensou: - Sou feliz, já tenho tudo!
Muitos anos depois, foi avó! Aí, ela quase morria de amor! Foi quando ela percebeu que o amor de avó é inigualável e sublime!"

Inserida por marylife6

"O amor não muda ninguém
só nos transforma em
pessoas que nem nós
mesmos sabiamos
que eramos!"

Inserida por leticia-of-princess

Amor nunca se perde; amor só se acha; só se junta e ajunta. Amar é somar.

Inserida por Natalhieferreira

No poema que escrevi na areia
Eu declarava amor por você
A maré subiu apagando as letras
Só restou eu poder lhe dizer

Inserida por 81024673

É um amor que eu não sei explicar. Mas um amor que a gente sente só de olhar.

Inserida por grbianca

E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça, despertou o amor dentro de mim, confundiu meus sentimentos e foi embora...

Inserida por erickmorgan

É fácil transformar uma amizade em amor..Difícil é quando voce precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.

Inserida por JonathanTeixeira

DEFICIENTE DE AMOR

Deficiente de amor
é aquele que caminha só
pela vida.
Faltando-lhe a metade
com a qual dividiria
todos prazeres.

Inserida por marcosmarques

Ninguém precisa ser feliz todo dia, pelo amor de Deus. Nem se fazer de forte, só para inglês ver. É preciso aceitar a tristeza. É preciso aceitar a fraqueza. É preciso sentar no chão e chorar, se não estiver dando conta. Me desculpem quem chama isso de "se fazer de vítima". Mas se estou TRISTE, ESTOU TRISTE. E não tenho pena de mim, muito pelo contrário. Eu tenho maior orgulho de me aceitar. Feliz ou triste, eu ME ACEITO. E me acho muito foda por isso.

Inserida por jessicajulaia

Hoje me sinto só eu quero me entender, porque sinto um amor tão grande por um alguém que só existe dentro do mundo dos meus sonhos.

Inserida por tonysiqueira

As vezes eu só queria um pouquinho do seu amor ,para mim provar que eu te amo e nada mais..

Inserida por DESCONOCIDO

O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.

Inserida por felipeisrael

Passa, passa, é muito rápido


O amor não precisa de tempo,
tempo só serve para envelhecer e eternizar as coisas.

Ame agora e esqueça este tempo,
se esqueça do mundo
se esqueça de tudo.

Lembre-se apenas do momento,
mas este agora já foi,
porém outros virão.
Abraça-os com força nas unhas
para eles ficarem marcados, nas costas do tempo.

Inserida por LexMor

Amor...
A gente só ama uma vez na vida e Deus me deu o privilégio de poder te amar. O amor que sinto por você é puro, sincero e verdadeiro... Você sabe disso?! Hoje, depois de quase 8 meses de namoro, tenho a certeza desse amor, mas queria poder ter percebido isso logo quando t conheci e ao longo desses quase 10 anos de amizade q temos, mais Deus quis dessa forma! Quero logo que o tempo passe e para poder possar a ficar juntos um do outro para sempre. Quando a gente nasce a nossa vida já está toda programada, desde o momento do nascimento até o último dia de vida. Se eu soubesse q iria te amar, queria poder ter te amado logo quando nasci pra poder curtir esse amor durante a vida toda. Você é tudo p mim Ingrid Matos!
Quero poder o mais rápido possível te amar, te respeitar e cuidar d você como um homem deve cuidar da mulher amada.
Te amo além do infinito!

Inserida por IngridMatos89

"Amar" não exige nada. Só um coração disponível. Se amar fosse uma razão sim. Amor não se decifra, não se regra, não se define, se vive!

Inserida por tiagobelinha

No fundo do meu coração, onde ninguém mais pode ver, encontrei uma inscrição:
só de amor quero viver.

Inserida por ghsqueiroz

não desperdice TEU Amor com Seres imaginários ou Virtuais. Só sentirás a Força da Vida amando gente de carne e osso, que erra, que envelhece e morre

Inserida por Ualahssy

Amor que com o tempo só se expande
Cresce dentro de nós, nos leva adiante
Nem sempre perto, mas sempre juntos
Amantes cativos desse desejo profundo.

Inserida por eusouvitoria

A verdade e o amor morreram num só dia, para provarem que existem a honestidade e o otimismo.

Inserida por 171094

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp