Nosso Amor So Aumenta
Tudo acaba, tudo muda, tudo passa, esse é a lei suprema do universo.
Nosso tempo é muito curto pra ficarmos parados, essa é a verdade.
Portanto, devemos viver a vida sabendo que ela vai acabar mas não esperar por isso
Da mesma forma o amor, devemos vive-lo até o limite, até o desgaste
Pois quando acaba pra um e sobra pro outro parece que não tem sentido continuar sem terminar de viver aquilo,
Mas é ilusão
Você fica naquele limbo onde o presente remete o passado e o passado ofusca o futuro.
Não existe formula pra isso,
Faça o que teu coração mandar
Se estrepe se acabe não pare de lutar mesma ante a derrota iminente
As vezes é preciso morrer e nascer de novo para continuar vivendo
O que não pode é deixar mal resolvido
Só não perca o bom senso
E não deixa nada mal acabado
SEMEADURA...
Vamos deixar a alma florir, encher de riso nosso dia. Plantar sementes de alegria, regar os sentimentos com fé e esperança, deixar criar raízes profundas de amor. Podar tudo que faz mal, arrogância, orgulho, mágoas, será doloroso, porém resultará em frutos mais bonitos e saborosos. Plante, regue, colha frutos do bem... compartilhe essa colheita, distribua frutos de amor e solidariedade, alivie a dor do irmão com o bálsamo da atenção e carinho, leve esperança ao aflito, seja abrigo aos perdidos, luz aos que estão na escuridão, estenda a mão aos que estão sem direção. Está na hora de fazermos a diferença nesse mundo de tanta injustiça e desilusão. Sejamos semeadores de sonhos e povoadores corações de carentes, espalhe sementes de fé!". Gil Camargos
A traição da alma é mais subjetiva. É aquela que, com contato fisico ou nao, absorve nosso olhar, nossa atenção e nosso pensamento. Pra muitos essa é a mais perigosa.
Nosso caminho é assim por mais que algumas vezes existam desavenças estamos na mesma direção, porque não existe amor maior que amor de irmão.
Por caminhos e estradas, seguimos sempre peregrinado, não sabemos nosso destino e vivemos sem conhecer o que haverá em nossos próximos passos.
Por caminhos e estradas, encontramos o imprevisível, pode-se ser algo ofensivo, mas também algo maravilhoso.
Por caminhos e estradas, buscamos nossos sonhos, sempre com a esperança e contando com nossa garra de lutar pelo que eis tanto sonhado.
Mas é pelos caminhos e estradas que conhecemos o amor, expresso por diversas formas, que nos marca de diversas maneiras, nos trazendo o verdadeiro sentindo de continuar a nossa caminhada.
Foi entre caminhos e estradas que encontrei uma pedra valiosa, uma rosa bela, um tesouro incomparável, poderia haver muitos mais outras definições, mas foi exatamente peregrinado pelo caminhos e estradas da vida que te encontrei e hoje aqui estou a te declarar todo o meu amor!
Não precisa ser uma longa história nem um daqueles romances épicos. O nosso conto ou crônicas (ainda o tempo não definiu) é tão regado de amor quanto.
Não vamos esquecer jamais o verdadeiro significado do Natal, o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. Essa data é o momento do ano em que devemos renovar nossa fé, nossa esperança, e nossa força. Sem o Natal, o fim de ano não seria esperado, seria triste, sem graça. Sem o Natal ficaríamos a cada ano um pouquinho mais fracos. Sem o Natal não estaríamos aqui.
Aproveite esse dia para perdoar, pedir perdão, dizer o que sente, amar! Foi isso que Cristo nos ensinou, amar, sempre, sem distinção. Aproveite sua família, cada momento, cada segundo. Ela é o que temos de mais especial. Distribua amor, moçada!
Que Deus, em nome de seu filho Jesus, abençoe imensamente o Natal de todos vocês, amigos, fãs, familiares. Muita paz, saúde e felicidade. São os meus votos de coração. Amo, de um jeito diferente, porém não menos especial, cada um de vocês.
FELIZ NATAL!
Posso amar o sol e não deixar de amar a lua ... Nem todo sentimento exclui o outro.
Nosso coração é tão grande, cabe tanto amor ... Podemos amar de tantas formas, tem tanto jeito de amar ...
Amor se transforma ... se ajeita ... muda ... às vezes até acaba ... mas cabe nele guardar tudo o que um dia já foi amor!
amar alguém e algo tão grande, tao forte, parece que o nosso coração não vai suportar, o ar fica pesado, o dia fica mais longo , e não vemos a hora de ter quem amamos em nossos braços, sentimos que uma vida inteira não seria o suficiente para cultivar todo esse amor latente que transborda, é como se não houvesse fim, nem mesmo o infinito parece ocupar todo esse amor, acho que isso é algo que jamais esqueceremos, que ficara gravado na alma, seja onde estivermos, não importa a distância, ou constelação, estaremos ligados por algo ainda mais forte, algo ainda mais extremo, somos como o sol e a lua, somos como o mar e a terra, e agora um sem o outro não sobreviveria, e mesmo que fique aqui escrevendo sobre o que é esse amor, eu acabarei por não ter tempo suficiente para descrever tudo, pois sou um mero mortal, mas se houvesse alguma forma imortal, falaria desse amor pela eternidade, e se houvesse outras vidas , adoraria te encontrar em todas, no fim eu sempre a encontraria, pois o meu coração só quer encontrar o seu.
Rabisco num dia que a chuva não cessava.
" Não confunda LIBERDADE com LIBERTINAGEM. Se a primeira citada já não é boa sem o nosso consentimento, imagine a segunda. "
É muito casal fingindo que se ama
E muito solteiro apaixonado
Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar
Um romance desapegado
Nem sempre quem nos cerca quer o nosso bem,
Cuidado com quem você compartilha suas novidades,
Cuidado com quem você compartilha alegrias.
Quem te abraça nem sempre está ao seu lado.
Evolua, cresça e amadureça!
Você não precisa de ninguém mais além de si mesmo.
Lute, agradeça pelas coisas boas, ninguém precisa saber além dEle.
Creia no melhor,
Prospere coisas boas.
Mantenha sempre seu sorriso no rosto, mas o motivo, ninguém precisa saber.
O melhor de tudo é viver cada momento!
Viva intensamente, cada instante.
Precisamos descobrir o nosso tempo, transformar a nossa mente em um templo sagrado e respeitar a necessidade de esperar cada semente dar o seu fruto.
Você planta, você colhe. Pode demorar um pouco, mas a colheita é certa, por isso, calma e concentração no que realmente importa. Descubra-se!
Para que tenhamos grandes chances de que o nosso relacionamento amoroso com o outro dê certo, temos que, antes de tudo, aprendermos a ter uma saudável relação amorosa conosco mesmos.
Se acaso alguém me procurar,
Pode falar que não estou
Eu decidi me desligar
Me dedicar ao nosso amor
Indo de encontro ao ditado popular, onde os opostos se atraem, na vida real somos atraídos por nossos iguais, pessoas com objetivos semelhantes, filosofia de vida que agrade a ambos, pois tudo que não nos é comum será primariamente rejeitado.
É certo que viver é ceder, porém há limite...
... que se encontra aonde cessa o nosso próprio bem viver.
Nosso segredo é o romance que surge pelas frestas de cada frase, no espaçamento de cada letra e sobre qualquer pontuação.
