Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 356363 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Se algum dia você se lembrar de mim, saiba que o que eu sentia por você poderia ter sido amor, mas por sua causa acabou.

Expresse seu amor sem medo e isso não será ridículo. Será lindo. Eterno. Corajoso e generoso. Será importante. Grande. O maior dos gestos.

Teu amor é minha luz
Teu corpo me seduz
Teu sorriso e teu olhar
Fazem-me desejar
Que o tempo passe depressa
E essa dor que nunca cessa
Pare de me torturar.

Eu já vivi para ver o fim do mundo várias vezes, mas nada se compara a perda de um grande amor. - KG

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.

Faltou amor e sobrou rancor?
Não era amor... deixa ir embora!

Amizade é sem dúvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido.

O Dinheiro pode lhe Proporcionar Muitas coisas.
Mas Não se Compra Amigos de Verdade e um Amor Sincero.

Todos nós somos completos, temos amor e ódio, doçura e veneno dentro de nós, porém a escolha do que usar, é nossa!

O amor está tornando-se tão precioso que vem sendo trancado no fundo da alma dos assassinos

O amor, o dom supremo
Não há outro assunto mais interessante.

Todas as imagens que tenho, foram todas banhadas em preto, tatuando tudo
Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão
Tatuando tudo que vejo, tudo o que sou, tudo o que sempre serei

Nem o sol nem a lua nem as estrelas,nem o mar e o infinito podem dizer como é grande o meu amor pro você.

O amor é: Benigno, Paciente,
não é orgulhoso nem prepotente.
Tudo crê, tudo suporta.
Acredite o amor existe, e se
você crê e esperar,
Deus te dará!.

A nossa crença em Deus deve ser motivada pelo grande amor que devolvemos a Ele, porque Ele nos amou por primeiro.

Alegria e dor
Eis o amor
Dele todo o sabor
A que ama com ardor

Não importa que cor
As dificuldades que for
Buscamos com todo furor
Nos lançar na alegria e dor
Frutos do amor.

Amor é um Poder, uma Energia, uma Força que está bem além do que a mente humana é capaz de captar, compreender, absorver. Tentar definir com palavras o que é Amor, é o mesmo que tentar definir a Verdade, o Infinito, Deus.
Podemos expressar o Amor, compartilhá-lo, doá-lo, senti-lo nos envolvendo por dentro e por fora, mas, jamais dizer que é isso ou aquilo, pois expressões humanas são quase insignificantes para sentimento de tamanha magnitude.
Alguém diz saber o que é o Amor, dizendo ser isto ou aquilo, mas não sabe sequer distinguir as formas de desejo e da paixão. Mistura sentimentos carnais e manifestações de uma personalidade carente, doentia e escrava de tais manifestações superficiais. Quando alguém conhece o Verdadeiro Amor, esse alguém se doa para a Vida, para Deus atuar através dele, doa-se a si mesmo para Todos os seres humanos, e não para uma ou mais pessoas em especial, não para os reclames do corpo, que é insaciável e foraz.
O desejo de amar e as paixões humanas, podem até serem consideradas fases iniciais da manifestação do Amor Real, mas confundí-lo com o Amor Universal e Infinito, é uma visão "tacanha e mesquinha", demasiadamente infantil!
Claro que não sei o que é o Amor! Quando eu for capaz de deixar o Amor ser manifestado através de mim, com certeza farei minha "estréia na Vida".
Até o momento, tenho sido péssimo ator e me saído muito mal nos "ensaios" que pratico todos os dias nos "palcos da Vida"!
Mas, estou no "caminho" (todos nós estamos), que faço diariamente, "caminhando"!

Não Existe Amor Eterno, mais pode ser eterno enquanto durou.

Nessa vida sempre estou reinventando. Reinvento, dia-a-dia, um amor que não mais existe.

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe,
Mas o verdadeiro amor é aquele que
começa como uma faísca e sem querer
domina o seu coração para sempre!!!!!!!

Só passamos a valorizar alguém quando está fora do alcance...
Por isso, confesso que, estando longe assim,
Passo a perceber o quanto você é importante para mim!!!!!

TEEAMOOOO'