Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 354697 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Que plantou, irrigou, colheu, cresceu, floresceu e amadureceu. Não é temerário: viveu. Não partirá de mãos vazias: semeou.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Quem tem a janela da alma aberta não é necessário procurar espaço”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"O universo não foi feito em laboratório; foi feito por Deus. O ser humano acha-se dono; mera catástrofe".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Se o propósito não for maior que a própria vida, somos meramente joio em meio ao trigo."

Inserida por FaustoBang

"A melhor maneira de aproveitar todos os dias, é amando o próximo como Jesus amou."

Inserida por FaustoBang

"A morte não é opcional, mas podemos escolher como viveremos. Atrás de coisas que farão sentido apenas na terra ou buscar atingir propósitos que perpetuarão a eternidade."

Inserida por FaustoBang

"O desânimo não vem por causa das complicações no caminho, mas porque esquecemos da importância do prêmio final."

Inserida por FaustoBang

"Apenas a dificuldade pode produzir a perseverança, desta maneira um caráter é formado."

Inserida por FaustoBang

"Obtemos a verdadeira vitória quando respondemos a maldade praticando o bem."

Inserida por FaustoBang

A cruz que cada um carrega tem determinado peso e medida. Não julgue outras pessoas, pois apenas cada um sabe as renúncias que deve fazer.

Inserida por FaustoBang

"Não precisamos de coragem para pegar um caminho fácil, por isso, seguir os passos de Jesus são apenas para os corajosos."

Inserida por FaustoBang

"Melhor passar momentos difíceis com a fé, do que passar a vida inteira tranquila com a dúvida."

Inserida por FaustoBang

Energias em tudo, energia eterna, energia vida.
Energias em tudo que se vê, se faz se quer, se altera se espera.
Energia, para ir para vir para o fim, até eternidade, até encontrar o equilíbrio.
Para crescer florescer sentir-se iluminado, refletindo luz por todos os poros, não necessitar de nada, não chorar por coisa alguma, apenas rir....seja pelo que for....

Inserida por berudi

Se você pensa que pode, ou sonha que pode. Comece a agir agora, seja ousado, que a força necessária lhe será dada para a consolidação de seu ideal de vida.

Inserida por MercioFranklin

O diálogo é a fonte que liga as duas margens, do eu ao tu. Transmita-o constantemente.

Inserida por MercioFranklin

Em vez de dar conselhos, os transmitam com os seus exemplos, através de suas ações.

Inserida por MercioFranklin

O calor de nossa família, nos dar a força necessária para enfrentar os momentos gelados que a vida nos proporciona.

Inserida por MercioFranklin

O vento me trouxe o seu perfume,
a noite a saudade,
as estrelas o brilho do seus olhos,
a lua a perfeição do seu rosto,
agora espero a madrugada,
por sua chegada!
Sergio fornasari

Inserida por sergiofornasari

Em minha boca falei o seu nome, em meus sonhos, seu nome era meu sobrenome.

Inserida por poemaslivres

Por alguns instante hoje entre rostos na multidão senti você me observando e meu coração acelerou pois finalmente colocaria fim a essa procura insana.
Fiquei parado, olhando para todos os lados tentando te reconhecer, cheguei a sentir seu doce cheiro que fez minha alma dançar a valsa da felicidade.
Fechei meus olhos, fiquei sorrindo, imaginando como era seu rosto, aguardando um beijo para finalmente saber o seu gosto.
Mas o tempo passou e você não chegou, o sorriso se foi e mais uma vez nosso encontro ficou para depois,
Amanhã eu voltarei, com esperança, com você na lembrança em um novo amanhecer, sabendo que logo irei te conhecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari