Nosso Amor So Aumenta
Peguei Um Ita
Peguei um Ita!...
E no Ita por algum tempo naveguei...
Eu fui ao Rio de Janeiro, e por mais
algum tempo lá eu fiquei.
Conheci Madalena,
e por esta morena eu me apaixonei...
E o que sentia dentre versos e poesias
minha vida em versos declamei.
Hoje descrevo o que mais
sinto se para Madalena todo os meus versos
dediquei , e tudo que eu temia
num sonho, em Breves
despertei.
Oh! Madalena
meu amor!... Por onde andas
agora, se na realidade não vejo a hora
se tudo para mim terminou.
Alexandre d’ Oliveira Natal; 18/ 11/ 2014.
www.diariodopoeta.blogspot.com.br
A parte de um todo
Toda mulher tem um corpo,
todo corpo tem partes,
impossível apreciar uma parte separado,
se a parte,
faz parte do todo.
Não se pode desejar uma mulher por partes,
por que não as satisfazemos por partes.
Desejar o externo é fácil,
conquistar e desvendar o interior,
é apenas permitido ao merecedor,
aquele que sabe dar seu devido valor,
a cada parte do todo.
Vou ficar no meu jogo de fingir,
Onde a diversão não tem nenhum fim
Não posso ir sozinha para casa de novo
Preciso de alguém pra anestesiar a dor
Negando Dizendo: "O tempo vai curar " Continuo mentindo Pra fazer eu sentir Que estou bem Então você acredita Mesmo que eu te esqueci Sério ?
A graça de Deus, um favor imerecido, é uma das coisas mais difíceis de ser suportado por cristãos contaminados pela religiosidade hipócrita, pois para eles, não é fácil suportar a ideia de que uma pessoa deformada pelo pecado possa ser totalmente restaurada e tenha direito aos seus mesmos direitos diante de Deus.
Quem muito te critica, no fundo te admira...
De todas as tempestades que já passei na vida...
Eu sobrevivi!
É que existe uma força infinita dentro de mim
Que não permite que qualquer ventania possa me derrubar...
A saudade é a memória do coração.
A saudade eterniza a presença de quem se foi.
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
A saudade é o revés de um parto.
Deus existe para tranquilizar a saudade...
Perto de ti, sinto tudo invertido! O calor se congela no instante em que me olhas e eu sei que você nunca vai me amar.
E tudo ficou tão diferente! A voz não toca mais a alma, o olhar já não brilha, os lábios não se desejam e os corpos não se atraem.
A memória não apaga sua imagem dentro de mim e tudo que olho, enxergo você! Preciso odiá-lo para não enlouquecer.
Porque simplesmente odeio o fato de ainda amá-lo! Tenho certeza que foi o que você viu em meu olhar e sentiu ao tocar em minhas mãos.
Entendeu por que não podes me tocar? Todo o amor ainda está muito vivo dentro de mim, no entanto, não sei mais amar.
Por estas razões, não posso me deixar envolver por sentimentos paradoxais que confundem minha alma, pois a vida é muito linda para viver com incertezas.
É muito mais fácil culpar os outros do que reconhecer os próprios erros. Ao não reconhecer os erros do passado estamos condenados a repeti-los.
Coloquei uma carta numa velha garrafa,mais uma carta de solidão.Coloquei uma carta com pedido da alma,Salve meu coração.
