Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 358897 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Será ?

Pra quê continuar te amando se você não me ama ?
Tentar fingir algo que não vai existir?
Desistir no meio do caminho ?
Confuso ?
Perdido ?
Não sabe ao certo se você é você !
Não sabe se eu sou eu!
Acha que amar é brincadeira?

E se você me amar um dia?
Não vou te amar acredite !
Sofri demais nas curvas da vida,
Me entreguei demais...
Chorei e hoje não choro mais !

Adolescentes são confusos mesmo,
Eles amam mesmo, mas depois de um tempo..
Há. eles esquecem que podiam ser felizes...
Esquecem de amar...

As meninas choram por vocês,
Elas sofrem por conta de vocês,
Mas elas sabem esquecer,
Sabe diminuir a dor,
Elas crescem e você vira só mas um.

Na entrada da vida, encontrei um garotinho,
Me apaixonei por esse garotinho,
Ele também sentiu o mesmo,
Depois mudou tudo,
Desistiu de sonhar e de viver,
Pobre garotinho, hoje sofre pela garotinha que ele deixou partir.

Você é a minha flor mais bonita , minha cor favorita

Pequena vamos conversar, sobre o que você quiser falar, pode desabafar. Conte-me o quiser contar, desde de besteiras até segredos que você não consegue mais guardar. Deixa- me te ajudar, te mostrar que há luz no fim do túnel que você pode enxergar, deixe-me te fazer sorrir e rir até a barriga doer. E depois? Depois vá para casa vista tua melhor roupa e passe seu batom preferido, tome um vinho, escute boas músicas (músicas alegre de preferência) e sinta-se bonita pois você é.

Quando vi você, me encantei
Me apaixonei
Pequenino
Lindo
Era aquele menino
Seus cachos dourados
me enlouqueciam
Com aquele sorriso nos lábios
Me derretia
Conheci um amor incondicional
Uma maneira de amar
Sem igual
O menino cresceu
amadureceu
E o meu amor fortaleceu
Amor único
De união
Amor de irmão!

Apenas dois desejos:
Você e uma vida inteira.

Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3

Hoje eu comemoro o despertar da consciência! Não tente mudar o outro, a transformação é sua, a mudança é sua! Só sua! Não culpe ninguém pela sua infelicidade...Você que fez isso com você e não o outro. Você vibrou nesta sintonia...Mude sua frequência, vibre coisas boas... e sinta-se bem! Felicidade é bom demais! Permita-se ser feliz! Só você pode abrir esta porta! Exercita-se...Não deixe atrofiar o músculo do amor!

Não fique onde não te cabe
Não diminua quem você é apenas para caber
Onde não és feliz
Parta
Ser corajoso é um ato de amor para consigo mesmo
Não há nenhum problema em recomeçar
Há problema em perder tempo aonde não és feliz
Apenas por comodismo ou medo de recomeçar
Troque o medo pela coragem e recomece hoje mesmo.

Saudade não tem haver com o tempo que se passa longe de alguém, mas com o desejo que se tem de estar junto. Para quem ama, o despedir e a saudade andam lado a lado.

Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.

Você e minha inspiração pra fazer belas canções
Ver vc sorrindo e sempre um mundo de ilusões...

Quando amamos alguém de verdade, nos despimos de todo o orgulho e ressentimento que possa haver em relação a pessoa amada. Passamos a nos vestir com roupas mais leves, cheia de amor, paz, simplicidade e percebemos que é isso que nos preenche, que a felicidade do outro se torna nossa. O amor nos torna mais humano, nos torna uma pessoa melhor, hoje eu amo e admiro a pessoa que me tornei em razão do teu amor.

Jamais permita que a verdade do outro esmague a sua verdade. Tenha coragem de se erguer a cada vez que tentarem te derrubar, de acreditar nos seus sonhos, de acreditar em você e de admirar quem você é apesar de tudo. Encoraje-se. Tenha coragem de seguir em frente, ainda que as pedras da estrada machuquem os seus pés… A coragem é fruto da força de vontade… Força de vontade é fé… Fé é amar o seu próprio sonho. Encoraje-se.

"Sabe moço, talvez eu seja mesmo tão frágil quanto à um vidro, mas lembre-se que quando um vidro é quebrado ele pode machucar...e muito!"

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

Pra Ti Poesia

Eu não te dou o mundo,
Não te dou o cantar do vento,
Não te dou o mar profundo,
Nem o azul do firmamento!

Tu és o que eu contemplo
Na poesia toda sem dor!
Meus olhos pra tu imagem é templo…
E tu pra mim és meu amor!

Oh, como eu me inspiro
Só pra ti ser poesias!
Oh, quantos e quantos suspiros
Ao lerem estas linhas!

Enquanto nestes meus versos
Marulham letras como na água do mar,
Bem lá no infinito universo,
descansa o brilho do teu olhar!

Tenho a sorte que todos homens tem,
A sorte de poder ver você,
Mas a felicidade de poder fechar
Os olhos ao seu lado, essa só eu tenho!

Eu acredito na lei do retorno. Quanto mais bem você fizer, mais o bem retornará. Deus não erra, ele é o único perfeito. E já que o amor é a coisa mais linda do mundo e o que nos torna feliz, Deus prepara um grande amor para cada um. Então, se nós soubermos vivê-lo, seremos muito felizes! E no caso do grande amor não dar certo, creio eu que Deus prepara outros. Não tão grandes, mas o simples fato de ter amado alguém mais que tudo é o suficiente para satisfazer o nosso coração.

O silêncio da Verdade contém um discurso imenso e incontestável.

A beleza das flores do campo confunde-se com a beleza da inspiração