Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 354003 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Não é desista de si mesmo
e nem busques a profunda depressão,
Aceite que na vida existem derrotas,
Também isso faz parte da missão.

<3

''Talvez viver uma incerteza é mais prazeroso do que estar vazio, inserido dentro de um nada, por um nada e muitas vezes sem saber o porque está ali.
Quando passamos a sentir as coisas que percorrem nossa alma, entendemos a verdadeira tradução da palavra Amor, quando sentimos o que a nossa alma necessita encontramos a direção que devemos seguir, mesmo sem saber o que encontraremos lá no final,nada importa, o que importa na verdade é satisfazer o momento, idealizar o que o coração pede, não devemos ter receios de frustrações, pois são elas que nos ensinam, é na dor que aprendemos a ser mais fortes, é na escuridão que aprendemos a dar valor a luz, luz que a vida nos proporciona com a incrível e simples magia de poder amar outra pessoa, poder sentir a energia que transpassa qualquer entendimento, é no calor humano que afogamos todo frio que o espirito implora por ir embora, é no riso que a boca despeja que encontramos as respostas que por muitas vezes ficam caladas diante de um coração frio e mudo, mudo por aquele que nunca o libertou, frio por aquele que sempre o deixou sem abrigo, alheio ao mundo, sem nunca se quer se importado em aquece-lo, conhece-lo e aproveita-lo, como seu melhor amigo,fiel a tudo que vida pode nos proporcionar. É ele que nos move, que nos mantem vivos, fisicamente e espiritualmente.''

Acabei de quebrar uma, das duas taças de cristal que eu tinha há quarenta anos. Não preciso mais dela.

Ainda que as circunstâncias digam que eu não vou conseguir. E mesmo que meus olhos vejam muralhas, pela fé sei que vão cair

O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita como você é, mesmo quando caminhas de forma errada... E sim aquele que continua do seu lado até que você encontre o caminho certo!

Sobre o Mal e a Cólera...

“Devemos Expurgar de Nossas Mentes toda e qualquer Manifestação de Cólera, por ser sem exceção um Sentimento Insano...
Só com Amor tratamos a Ira!...”

Nem uma forma carinhosa,
Nem um presente ou buque de rosas,
Nem mesmo declarações amorosas podem definir o amor,
O amor vai muito além do que imaginamos e conhecemos.

Camponesa...

Minha bela camponesa
minha musa preferida
Deusa de tanta beleza
jovem de alma polida
serás a doce princesa
do castelo da minha vida.

Me embebedei de poesia, entrei em coma poético, não transcendi.

-Ainda acho teu sorriso sua curva mais linda, aliás acho não tenho certeza. Não que você não tenha belas pernas ou uma cintura bonita. Mas este teu sorriso combinado com seu olhar, me faz delirar, invento mil motivos para te arrancar risos para te fazer sentir bem do meu lado, vem pequena, deixa eu ser seu namorado.

.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...

OUTRAS COISAS
QUERO CANTAR AO SEU OUVIDO, COISAS SUSSURADAS QUE TE FARÃO
SENTIR UM CERTO REGALO, PASSEANDO PELO CORPO.
SEGURAR TUA MÃO E DEIXAR QUE OS OLHOS CONTE-NOS COISAS PARTICULARES
QUE NA BOCA, A AUSÊNCIA DA CORAGEM NÃO PERMITE DIZER.

QUERO CONTAR-TE COISAS...
COISAS QUE TE FARÃO DESEJAR NA PELE A MINHA QUE É SUA,
DESENHADA BOCA, EM MARCAS DE BATON.
E MAIS FALAREI..

TE FAREI RIR, ESCULTURAR RUGAS EM TUA TESTA,
E DOS CIÚMES QUE TIVER, SERÃO DESFEITOS QUANDO,
A LÍNGUA MINHA, ENTRANHADA NO TEU CÉU, ROUBAR
TODOS OS PENSAMENTOS INGLÓRIOS.

QUERO CONTAR-LHE OUTRAS COISAS..
FALAR AO HOMEM QUE TOMA O VOLANTE EM NOSSO ACHEGO,
AO MENINO DE OLHAR QUENTE E MAROTO, A MULHER QUE ALVORA,
NO DISPARAR DO PEITO, DEPOIS DE SER O SEU PRÓPRIO ESPÍRITO EM CARNE.

CONTAREI ENTRE, OS MEANDROS DO TEU CORPO,
AONDE SE ENCONTRA A CRIANÇA ENGAVETADA,
QUE FOGE, PARA NO AMOR, NÃO CRER.

E CONTAREI ENTRE UMA PALAVRA E OUTRA,
QUE BASTA OLHAR-SE NOS OLHOS, SE QUISERES ME VER.
CONTAREI, CONTAREI, CONTAREI..
ATÉ QUE AS PALAVRAS, NÃO SOBREM.
POIS, QUEM PRECISA DE TANTAS,
SE TANTO SE REVELA NO VÔO QUE TE DEI.

Sentimentos e Verdade

E em que ponto se cruzam a mentira e a verdade?
A dor e a saudade? A loucura e a sanidade?
A beleza e a vaidade?
E até onde vai esse ponto de equilíbrio?
De delírio?
De suspiro?
Em um momento onde a alma geme, o corpo treme e a razão teme
Em um sublime espaço de tempo vem o momento, o tormento e acabamos ao relento
Ora olhando para o espaço imaginando o abraço como fomos pego no laço e como chegamos a esse cansaço
Ora fitando o horizonte imaginando as coisas que aconteceram aos montes e que tudo não passa de uma ponte que nos leva não sei aonde
Que tudo tenha valido a pena disto eu não duvido e mesmo com o coração ferido sou grato pelo que temos vivido.
Que tudo aconteça novamente pois sei que não estamos livres deste revolver de forte calibre que nos fere alma e mente
Pergunto novamente então ate que ponto nos é enganoso o coração que nos permite ter emoção ainda que queiramos ou não?
Pois como resposta é bem dito; que seja bem ou maldito até onde agüentar bater, acredito. Escrito por Fran Marxx!!!

Fran marxx

Toda mulher legal que se respeita é difícil, e a gente tem que insistir ate que, um dia ela perceba em você a força do seu grande amor.

Por trás do choro de um homem, há uma mulher sorrindo.

Ninguém pode jogar você no lixo sem a sua permissão.

Vivo pensando em você
Vivo pensando em nós
E naquela ultima noite
Em que ouvi a sua voz

Os pensamentos voam para longe
Mas mal conseguimos andar
Nessa estrada da vida
Onde comigo você devia estar

Contando com a ajuda de Deus
E com um pouco de sorte
Vamos no dia-a-dia
Sempre fugindo da morte

Não falo de amores perdidos
Por ter sido sempre assim tão só
Não falo de pessoas perfeitas, por serem feitas
Do mesmo pó

Um grande amor distante
Saudade que me é sempre constante
E que do seu lado eu devia estar

Ela era cigarro. E eu a tragava loucamente, viciada em seu gosto fúnebre de solidão. Sempre estive ciente de que me matava por dentro, mas estava disposta a viver cada segundo daquela morte lenta e febril.

Quero ver um olhar tímido atrevido
Com o dizer de quem não quer querendo,
Com a ingenuidade de um amor não vivido
E a vontade de se entregar ao desejo mais obsceno.

Quero ver o arrepiar dos pelos no corpo
Quando o toque das mãos receber...
E a água na boca provoca o gosto
Da loucura de paixão prestes a acontecer.

Quero ver o som do gemido que surge
Quando o ponto do prazer se alcança
Ao unir-se dois corpos nude
Em uma só alma deixando lindas lembranças.

Quem vê esse sorriso, menina, não imagina quanta dor carregas no peito.
Finge que tá tudo bem, sempre tá tudo bem. Mente pros outros, mente pra si, mente pra mim. Faz-se de forte, engole o choro, mascara a dor. Tenta ser fortaleza na frente dos outros, desmorona no abandono.
Você tem aguentado firme, me surpreendi com sua força, não que eu duvidasse de você, mas vendo tanta dor, tanto sofrimento, acho que eu já teria desistido tantas vezes.
Vejo tua dor, vejo tuas palavras travadas na garganta, vejo tuas lágrimas descendo pelo rosto, vejo teu sono inquieto, teu sonhar, teu amar.
Tenho visto tua saga pelo vale do amor, que cheio de espinhos é. Teu amanhecer apaixonado, teu adormecer desconsolado.
É terrível saber que tens passado por esse vale, e que nunca houvera se preparado para este momento. Ninguém acha que se fará necessário sofrer, ir até o mais profundo pântano, para então avistar um campo de flores, ao qual jamais se veria nem do ponto mais alto das colinas.
Ninguém avisa que para encontrar a felicidade, antes vai precisar se passar pelas mais terríveis coisas que se possa imaginar, e além.
Você, tão frágil, emocionalmente falando, carregando um fardo que não é de peso justo. Excedente.
A voz que gritava dentro de você, calou. Não opina mais. Achei que fosse ser melhor assim, que talvez dessa maneira, você conseguisse tomar o controle sobre tudo novamente, mas as coisas chegaram a tal proporção que não há nada que se possa fazer. Você é tão você agora, e anda se diminuindo, se menosprezando. Pára! Você não é menos, você é alguém, você tem sentimentos, você tem coração, você tem lutado pelos seus ideais. Você tem dado voz ao coração. Você se nega, mas você sente, você ama.
Eu me calei. Eu me afastei. Mas foi pro seu bem. Você vivia me escorraçando, não é? Eu fui por livre e espontânea vontade. Quis te dar uma chance de ser você denovo, de buscar a anulação de tudo que causei.
Eu me importo claro que me importo. Eu sou você. Nós não vamos nos separar, nem pense que isso um dia será possível, o máximo que acontecerá é eu me limitar a contato raras vezes (não se anime).
No entanto, o meu foco agora é outro.
Sei o quanto quer se livrar deste sentimento, eu sei também que já tentou algumas coisas e não deu certo, eu mesma já tentei algumas coisas e não deu certo. Acho que agora, você deve se concentrar em outras coisas. Não vai ser fácil, ninguém nunca disse que seria, mas será necessário muito esforço e boa vontade.
Eu sumo, se esse for o seu desejo. Mas preciso que prometa que acima de tudo, você vai se valorizar e até se amar, por que não? Você precisa de uma bomba de autoestima e valorização.
Menina, não se permita sentir coisas tão negativas a seu respeito.