Nosso Amor So Aumenta
Infinitamente com amor.
As coisas acontecem.
Eu ando como o tempo.
Vivendo minhas estações.
Limitando meu tempo a sorrir.
Cuidando de não me desiludir.
Primaveras e prioridades.
Não sou infiel.
Também não serei fiel ao desamor
Sou a reciprocidade.
Darei um pouco a menos.
Daquilo que tiraram de mim.
Porém, o amor.
Mesmo em pleno verão.
Deixarei florir.
Até o inverno.
Muda o humor, o caminho.
Mais um dia amanheceu.
Mas o café quentinho.
Inverno ou verão
Será sempre o mesmo.
E para o outono, novas folhas.
Assim como na vida
Temos sempre as nossas escolhas.
O lema é para ter mais fé.
Seguir firme na jornada.
E a renovação é o melhor da vida.
Sorria, acredita mais em si e em Deus confia...
Starisy
Gotinhas de amor caem no chão,
brotam carinho no coração.
Onde a infância encontra calor,
nasce sempre um mundo melhor.
Talvez o Amor verdadeiro evidencia-se quando desenvolvemos esse amor em nós. Por que liberto de tudo que foi dito a respeito do Amor, passamos a viver verdadeiramente o Amor.
Não falo do amor que nascer a partir da presença de outrem, que assemelha-se a fogos que brilham intensamente, mas que logo em seguida se apagam, devido a falta de recursos que mantivesse essa chama acessa. mas do Amor que reconhece que tudo que precisamos encontra-se no vasto mundo de nós mesmo.
Quem verdadeiramente ama sofre pelo o outro que não descobriu ainda o significado da palavra Amor.
Não falo do amor entre duas pessoas, por que esse é uma das varias vertentes do amar, mas do real significado da palavra Amor
Eis, o maior desafio da humanidade, Amar.
O dia que o Amor for regra de conduta em todos departamentos da vida, a humanidade não verá mais a dor , a desgraça e o sofrimento.
Então a felicidade se fará em sua plenitude.
Vacine-se a favor do Amor.
O momento é de reflexões e mudanças. Não cabe mais nesse tempo os rios de maldade que ainda se ver escoar dos corações humanos, e devido a isso ainda haverá muitas doenças.
O verdadeiro Amor não nasce dos pedaços do amor de outra pessoa.
O verdadeiro Amor nasce inteiro dentro de nós.
Pode até soar um pouco egoísta, mas como dar Amor se não temos esse Amor dentro de nós?
A partir dessa compreensão poderá nascer em nós o verdadeiro Amor.
O Amor que nascer da beneficência,
O Amor da incondicionalidade,
O Amor que se importa, que dar sem esperar receber.
O Amor do "cuidar que se ganha em se perder"
A partir desse momento é chegada a Luz!
O Amor verdadeiro modifica todas as estruturas do Ser, direcionando o seu olhar para o que é belo. Não falo do amor ligado às relações puramente carnais, passageiras, que aprisiona, agride e machuca, mas do amor que vibra em todas as plataformas do saber sentir. Que não Julga que não difere, mas que simplesmente ama.
O amor é mais usado para outros fins, do que propriamente para amar.
Por amor, os homens,perseguem,debocham,ridicularizam, se reúnem com alguns parentes dela para a ridicularizarem, agridem, espancam, torturam, matam, mentem, traem, humilham, aliciam outros para praticarem bullying contra a amada, prejudicam, difamam, caluniam, ofendem injuriam, desmoralizam, investigam, vigiam, e vasculham a vida, a intimidade dela, denigrem a sua imagem, puxam o tapete, não deixam a mulher ter vida própria, trabalhar, ter amigas, viajar sozinha, crescer profissionalmente;depois de haverem praticado tudo isto, eles dizem que amam perdidamente, que não podem viver sem a mulher, e alguns, demonstram a teatral sordidez de estarem arrependidos e o desejo insano de se reconciliar. É isso que é amor, eu não preciso dessa doença. Eu sou saudável!!!!
Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.
" Eu valorizo o Amor verdadeiro, mas o verdadeiro mesmo!" Não existe Amor que machuca, que mente, que faz sofrer, que ilude, que engana, que fala mal, que despreza, que humilha, que ofende, que envergonha. Quem comete tais práticas jamais soube o que é o Amor!"
Implicância não é amor, é maldade, perseguição insana, sadismo, doença, desequilíbrio, assédio, constrangimento e bullying.Desde o início da criação humana a cobra possuída já implicava com Adão e Eva no Paraíso de Deus. O próprio Senhor Jesus Cristo passou por isso quando foi tentado pelo diabo. A prática do bullying considero que tenha parte com Satanás e seus soldados. A nossa sorte é que JESUS VENCEU todos eles, nós também venceremos!
São muitas as diferenças que devem existir entre um Homem de Deus e o impio :
o Amor incondicional a Deus, a paixão em ganhar almas para Cristo , a mansidão, a humildade a bondade, o respeito ao próximo e a compaixão pelo pecador.
O AMOR é bondoso, é piedoso, é misericordioso, é humilde,é caridoso, é paciente, é justo, é compassivo, é compreensivo, não é arrogante, não constrange, não intimida, não ameaça, não humilha, não maltrata, não se orgulha, não se soberbece, não folga com a injustiça, nao pensa mal, não têm ciúmes doentios, regozija-se com a verdade, não procura os seus interesses, não é egoísta, não é vaidoso, não é mercenário, não é avarento,não é medíocre,não faz intrigas, não suspeita mal, não age covardemente,não se ressente, não odeia, não guarda rancor,não se vinga, não mente, não trai, não espanca e não mata.
Para se viver um grande amor é necessário coragem e a prontidão do martírio. O Amor verdadeiro e recíproco é uma recompensa de Deus na Terra; alguns merecem outros não.
Para viver um grande, profundo e verdadeiro amor, é preciso ter determinação, renúncia, Fé e coragem.
O dinheiro não deixa espaço para nada, quando vem em primeiro lugar.
Ele supera o amor a amizade e a família.
Onde ele se apresenta como base.
Nada sobra.
"Em cada beijo trocado sinto algo diferente acontecer... acho que meu amor está crescendo a cada momento que juntos ficamos... seu corpo tão fofinho... me faz enlouquecer...num lindo sonho de jamais te esquecer."
"Definir o amor é como definir a vida...cada qual se encontra num momento mágico...em que dois corações se beijam... infinitamente...selando para todo o sempre...num elo universal...entre duas vidas e...um único amor."
