Nosso Amor So Aumenta
O amor de fábulas e o amor verdadeiro
Entre o verão e o inferno, o frio é o melhor para aquecer o coração;
E no agosto de Deus me deparei com o sentimento de devoção;
Pois em épocas frias e voláteis, as emoções falam alto, porém o que reina é a vida;
O sentimento foi surpreso, foi belo, foi imenso, foi estrondoso;
Pois foi na primavera que conheci o mais belo dos sentimentos, o amor;
Ele veio cheio de carinho, de afeto e de uma verdadeira compaixão;
Mas no final da primavera tive a surpreendente infecção da dor do amor;
Mas as palavras do amor me confortaram em acreditar que aquilo era verdadeiro;
E no início do verão tive as mais belas passagens da vida humana;
Porém no meio do verão me surpreendi com as mentiras e as façanhas do amor;
A cilada do outono tomou conta do meu coração e vivencie somente os contos;
E o belo do amor se transformou em fábulas antes do meu nascimento;
Pois após meu nascimento a fábula se acabou e mundo caiu para amor;
Hoje o amor de fábulas busca diversos amores para o vazio do seu coração;
Sabe-se bem, que o amor de fábulas não sobreviverá as suas ações;
Sem que o universo cobre do amor de fábulas todas as estações que ele levou bruscamente;
Pois o amor de fábulas não teve a responsabilidade com o verdadeiro amor.
Quem deveria ostentar maior amor à paz senão aquele que foi ferido pela guerra?
O MEU CANTO DE AMOR
Poeta Brithowisckys
Venha meu amor! Quero te pegar pelos braços
Te fizer caminhar pelo bosque, sorvendo a brisa da manhã!
Uma manhã tão calma, suave, serena, translúcida
brilhando pelo sol e refletida na luz tênue da neblina.
Venha minha doce e lírica amada, me abrace forte!
Quero sentir os “Bumbos Pulsos do teu coração,
Quero sentir o calor ardente do seu corpo exalando perfume!
Venha meu amor, venha! Eu te amparo nos braços,
mesmo que haja pouco lume, venha meu amor
vou te mostrar o brilho efêmero da névoa
que na noite passada, despencou sobre a relva ainda translúcida
que derrete como lágrimas das pálpebras da minha mente.
Vem meu amor, me abrace com a força dos teus braços,
e aquece com o teu calor evolvente o meu gélido corpo,
que anseia pelo teu, nesta manhã cinzenta de verão!
Venha meu amor, minha doce melodia,
Os pássaros cantam em sinfonia mostrando
que o amor que sinto por ti, não tem explicações
nem no majestoso sol com toda a sua força,
nem nas estrelas com todo esplendor,
Nem na luz fulgurante do meigo luar
ou, em cada grão de areia das praias dos mares!
A SANHA DO AMOR
Brithowisckys
Afrodite por que me induzistes
A amar incondicionalmente!
Como pode dois indivíduos
De opiniões mui diversas
Envolver-se apaixonadamente?
Assim foi prescrita a minha sina
Ares, me alertou que o impacto
Seria deveras nítido e avassalador,
Quando desavisados meus olhos
Se fixassem nos olhos da menina!
Atenas, atenta, não interveria
A uma injustiça opaca e invertida
Bia me incentivou a continuar lutando
Enfraquecido, quando meu corpo pedia
A não fraquejar e de cabeça erguida
Enfrentando adversidades desgastantes
Da batalha dura em eitos turvos
Ela chegou faceira e sem explicação
Arrebentou muralhas, invadiu meu coração
Assim, está descrita, a minha sina escrita
Com tintas de sangue carmesim, pura emoção
A sanha do amor, invólucro da paixão!
O AMOR E O CASAMENTO NA VISÃO DO POETA
O amor não deve ser vivido apenas por fora para ser visto pelos homens. Mas na pratica do dia a dia, nas atitudes, na vivencia, porque é visto por Deus.
O amor entre um casal é um relacionamento muito especial, cheio de cumplicidades, de aceitação, respeito, lealdade, fidelidade, união, compreensão, paciência, tolerância e reciprocidade. Viver a dois debaixo de um mesmo teto não é tão fácil como nos contos de fada. Tem as diferenças de opiniões, de humor, de aceitabilidade. É preciso calar na hora certa, evitar discussões, não deixar que a desconfiança azede o relacionamento. Ter confiança é um fator primordial na convivência do dia a dia. Deus criou o casamento para ser duradouro, chegando até a idade avançada, abençoado, cheio de amor entre os cônjuges. O amor de um casal deve ser muito forte pois ajuda a vencer as dificuldades no na longa caminhada. Eu comparo a uma casa com duas colunas de sustentação. Se uma ruir, toda casa se desmorona. O amor é uma escolha de ambos. O casal precisa escolher amar e renunciar todos os dias. O verdadeiro amor não deve acabar, com a fúria das tempestades porque os dois decidiram que não vão deixar acabar. Quando um casal tem amor, eles têm respeito e carinho um pelo outro, se ajudando e trabalhado na divisão das tarefas domésticas. Se o amor é fiel e não há lugar para traição, brigas e ressentimentos. Como diz a “primeira carta de Paulo aos Coríntios Cap 13 vs 4-7” Onde diz: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor é algo que já não existe mais, é algo que se tornou capitalismo, mulheres em busca de riquezas em troca de favores, e homens tolos e ingênuos achando que são os únicos, o que falta é reciprocidade.
meu amor, eu te amo 🤟eternamente não importa a distância poquer quem a distância não separa dois corações que se a distância pode até em pedir um abraço mais não impede duas almas e dois e nossos pensamentos
Te amo meu amor distância.......
❤
Cultive todas as alegrias do mundo, para celebrar a vida com amor e carinho! Todos os dias, são dias bons, para cultivar mais flores no seu jardim! O dom do Semear o Amanhã.
Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.
Dedico estas palavras, com muito amor e carinho a Vida! … Eu me rendo para a vida, para as boas coisas que o mundo tem a oferecer: desisto do fracasso. Faço-me na opulência da prosperidade, na insistência do progresso, e na mágica da vida; de apenas estar vivendo, para de fato existir. Entre todos que o coração queira alcançar de alegria. É entre vocês, que o meu mundo está! Compartilho meu sorriso, no palco da vida. A alegria não muda tudo, mas transforma vidas: em instantes de felicidade, momentos em esperança, horas em fé, dias em amor; e a cada tempo vivido com entusiasmo em maestria. O que é ser? Estar? E viver de fato uma vida feliz para você? Não apenas existir! Viva de fato á vida! Construa os tijolos de sua existência: faça desta obra: sua família! Do seu amor; faça dessa vida, seu jardim inesquecível de esperança, em ter sempre o certo; de ver a vida com bons olhos. E para o que for fazer, de fato viva! E sinta a vida, entenda! O que é ser Feliz para você? E então: pergunto a você… O que tem feito com o presente de Deus: para viver de fato esta vida?
O Amor
Tantos sorrisos e olhares,
Se passaram por nós,
E quando menos esperávamos,
Os nossos se encontraram,
De uma forma tão diferente que nem conseguimos explicar,
Foi impactante nossa paixão e incrível nossa conexão
O amor não se vê e nem se toca,
Mas o coração que sente jamais esquece,
Aproveitamos cada segundo do nosso tempo para cultivar esse amor que nos aquece.
A vida é curta e passageira,
Os momentos lindos porém eternos.
_Ester Wallker_
Amor eu não consigo mais ficar sem falar contigo por favor me perdoa!
Eu te amo Doroteia Sebastião...
Agora os cães de caça do amor estão caçando
Eu sempre fui uma covarde
E não sei o que é bom para mim
mais amor a cada coração, menos mentira a cada união é o que sempre venho pedindo através de minha oração
Permita toda oração: é preciso viver pela oração assim como é preciso viver pelo amor.
Do livro: Madame Guyon - Entre a Cruz e a Oração
Nunca torne uma mulher em seu mundo, é um erro que leva o homem a perder seu amor próprio, que se descuidam, que se iludem, indo em direção a uma pedestalização que o levará a ruína. A única coisa que você possuí é a si mesmo, você é o seu tudo.
O tempo passa.
as pessoas mudam para pior.
o amor pelo outros está esfriando.
niguem trata os outro da mesma forma.
niguem respeita mais o outro.
A fidelidade acabou para sempre.
Niguem mais tem dignidade,vaidade,respeito.
O mundo acaba com os nossos pensamentos.
Ademais até animais tem mais respeito.
A saudade está doendo demais
Acostumado com o seu bom dia, seu boa tarde amor
Quantas vezes fiquei feito um bobo acordado esperando apenas um amor cheguei
Mas a vida é assim...
As vezes perdemos algo que mais desejamos..
Apesar dos erros...
Te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp