Nosso Amor So Aumenta
Você já parou pra pensar no amor como e bom esse sentimento no nosso coração,o amor e uma obra de arte quando ele entra na vida de uma pessoa transforma tudo,e o alimento da alma
uma vez que agente ama nunca mais e o mesmo.
O amor embriaga o espirito muda a direção do pensamento nós faz sonha acordado,ás vezes ficamos bobos mais tudo e uma coisa grandiosa ás vezes falta o ar perdemos a direção,não comandamos mais o próprio coração apenas queremos amar e ser amado.
A gente aprende sim. Aprende com
o tempo quem merece nosso
carinho,nosso amor. Aprendendo a
diferença de quem merece as
palavras,e quem merece as
atitudes. É, uma grande diferença.
Com o tempo a gente aprende que
nem tudo o que parece é,que nem
todo mundo merece o que
fazemos. Tem gente que merece
palavras. Já outras,conquist am o
coração e por isso merecem os
sentimentos!
Eu escolhi você e você me escolheu. Mesmo que nosso amor seja impossível te amarei ate o último segundo
"Larga tudo aí, vem pra cá me ver
To te esperando, não dá pra te esquecer
Esse nosso amor tem que acontecer
Porque não tem graça a vida sem você".
"Já passamos por tanta coisa juntos. Isso faz com que nosso amor fique mais e mais bonito. Mais e mais forte. Mais e mais sereno. Porque o amor não é gritaria, é silêncio. Não é gargalhada, é sorriso. Não é rock, é bossa nova."
Então se esqueça de tudo.
Apenas eu e você para comemorar...
E o vento?
Ele vai selar nosso amor ....
Houve um tempo que o nosso amor ardia como os raios de sol ao meio dia, mas esse amor virou noite e o amor já não é mais o mesmo, está frio!
Nosso amor vai ser como uma árvore, com o tempo vai ficar velho... ele pode perder suas folhas... ele pode desaparecer... pode ser derrubar... mas haverá sempre uma semente esperando para ser sujado e crescer em uma árvore forte novamente... Não importa que hora pode fazer...Ele não pode destruir a semente do nosso amor!!
É AMOR MEU ANJO!
Sei que o brilho do nosso olhar não permite que nos enganemos, e essa mesma forma carinhosa que nos olhamos significa que nos amamos.
Eu acreditava nesse nosso amor bandido, feito história de velho oeste. Bang,bang! Ah! Como dói esse meu coração que por você batia e ao meu amor não correspondia. Bang,bang! Morrerei de fato, amando-te.
Por um amor? Há!!!! O que a gente não faz por um amor... Todo nosso planejamento particular e individual sofre alterações. O "meu sonho" já não é mais meu e sim "nosso sonho", porque o amor está acima de tudo... Quando juntos, não sou mais apenas eu, somos dois em uma só decisão, em um só caminho, em um só amor. A única coisa que não abro mão é a decisão de Deus sobre a minha vida, sobre a sua vida e sobre a nossa vida... Porque Deus deve estar em primeiro lugar em tudo...
