Nosso Amor So Aumenta
“Se não tiver amor a ser doado ao paciente, o psicanalista nada poderá oferecer além de técnicas que podem impressionar em um primeiro momento, mas são vazias e não produzem uma solução de profundidade, consistente.”
"Pra nós todo amor do mundo".
Um ano lindo pra tirar os sonhos do papel e começar a lutar p/ realizá- los.
Se eu soubesse o tamanho do amor que sentes por mim, eu arrumaria pra ele um espaço especial na minha vida. Ouço de você apenas palavras, ecos e sons. Respeito de coração suas expressões, mas o importante que são suas atitudes não vejo. Elias Torres
Queria te amar mais, mais do que te amo, e sei que este amor, não se pode se tornar maior, porque ele não cabe mais dentro do meu coração, é grande demais, e já não consigo carregar mais no meu peito, ele sufoca, não consigo respirar, fico sem ar de tanto te amar, você se tornou a minha fonte de vida, se tornou parte da minha sobrevivência ... Como te amo, e um adeus, não será feito, um adeus nunca é fácil, mas, é necessário muitas vezes, e seguirmos em frente...
O que sabe o amor de mim?
O que sabe o amor de mim?
O que eu não sei que pode ele saber
para tentar me controlar?
Sempre com seu apetite voraz,
devorando-me a cada instante mais.
Aleija minha respiração
tornando-a uma bastarda
e insaciável emoção.
O que sabe o amor de mim?
Para dizer que choro errado,
que o profundo ainda é raso!
Que este ardor é só uma brasa
do que ainda esta por vir.
O que sabe para denegrir meu enredo
Contestar um a um meus ensejos
Deixando-me perdida de mim?
O que sabe esta atração?
O que entende esta afeição,
Para fazer meu tempo parar,
Para de tudo que faço duvidar?
E apenas o silêncio do mundo desejar.
Enide Santos 02-01-17
Meu amor, as vezes tudo acontece pra nos separar. Aparecem pessoas de todos os lados. Torcem pra que eu te deixe e vá atrás de um outro. Falam e falam dos teus defeitos. Insistem em dizer até que não combinamos. Mas eu discordo, eu ignoro. Porque quando a gente ama, não existe razão. Quando a gente ama, ama as qualidades e aceita os defeitos. E eu te amo, muito. Nas Vitórias e nas derrotas, nas crises e nos triunfos. Nos melhores e nos piores dias. Eu não deixarei de acreditar, [..] não irei virar a cara por estar, neste momento, na pior.
Somos Vitória até o fim.
"Vamos esquecer de tudo que passamos, pra alimentar um orgulho a que denominamos amor próprio !?
Devemos aceitar que as pessoas vem e vão todos os dias, hoje lá fora, estamos em guerra, uma verdadeira revolução de corpos livres, devemos aceitar nossa independência, de que valeram os meses que passamos juntos, em relação a todos os anos que vivemos !? (ou o mês que passamos já não sei quantificar a diferença).
Eu sei que você me chamava de amor, mas sei também que esse é só o apelido pra pessoa que segura sua mão ao atravessar a rua, e as vezes, beija sua testa. Logo irá aparecer outro, e poderemos nos ignorar reciprocamente, e seguir nossas vidas.
A pudera, hoje com a virtualidade, podemos até evitar os olhares confessores em locais públicos, na realidade saímos tão pouco que a chance de nos encontrarmos por aí é quase zero, isso é um alivio, só precisamos nos ignorar nas redes sociais, o que também não é difícil, exceto quando um de nós quebra o voto de silêncio que deveria ter sido instituído lei, cria um ambiente tenso, um problema... problema esse que logo o outro da um jeito de resolver com indiferença, já dizia alguém, "indiferença é o sono da alma", Ai se meu corpo viesse a dormir junto ao seu novamente, ambos dividindo a mesma cama, mas na ausência do calor do corpo, as almas frias se encontram sem amor, sem beijo de boa noite, sem olhar de sono acompanhado de bom dia, o olhar piscando pra ver melhor na penumbra.
no lugar disso, onde antes residia afetos, hoje somente o sono e a esperança de um dia, após se deitar viver um sonho, deitar, dormir talvez sonhar, mas o resto é silêncio...
Esses dias, um homem das artes, livre por natureza, sentimental por opção. Disse que não sentia mais as perdas de amores que tinha toda semana, logo via um novo corpo transpassar em sua frente, apetecido, esquecia o antigo corpo que lhe fez morada. Um novo pensamento lhe assolava agora, só o novo corpo que iria lhe servir de abrigo. Mas a ausência desse corpo dentro de semanas já estava em seus planos, não existem mais tempos para lutos dos afetos, o supérfluo não permite luto, quando muito ficamos chateados.
Eu estou escrevendo isso pra você, embora você seja tantas pessoas, qualquer uma que achou que ignorar era virar a página, que esquecer era apagar, e a liberdade é ser obrigado a esquecer, a revolução dos corpos exige uma alma dorminhoca, que esquece o seu próprio fogo, e entre estes, os que agora seguem ao apogeu censuram e julgam aqueles que como eu, tem uma alma que sofre de insonia , vivendo a margem feito doentes em quarentena (talvez sejamos, A insonia é sinal de que algo em nós não está saudável, isso já aprendi)..."
O valor de um amor não se perde com o tempo, nem com as adversidades da vida. Ou você realmente ama ou você, apenas, se encanta.
O amor não se explica!
Vive-se
E sente-se
Em todos os momentos
Possíveis
E demostra-se sempre!
Pois o tempo
Corre e a vida se apressa
Para vivê-la
Em total intensidade.
A cada novo despertar do sol.
O TEU AMOR
O teu doce amor ... balança todos os sonhos
Gira meu mundo de felicidade e extravasa sorrisos em mim!
Roubando meu EU para dentro de TI.
Você foi a prova que o Amor existe...
Que sou capaz de Amar,mudar ,florescer.
Você foi a prova que faltava na minha Vida.
O sentido que faltava pra todo Sempre em mim.
" Minha história de Amor é como a Noite ,
tem Estrelas e essas Estrelas são as paixões e aventuras que vivemos ,
Tem A Lua que é só uma Grande e nos ilumina quando estamos sozinho assim como o Amor que sinto por você "
Uma vezes escrevi...
Que alívio seria em metros
os quilômetros que a do meu amor.
Mas dessa vezes você está
distante mesmo,
E eu não estou falando de quilômetros.
A SIMPLICIDADE DO AMOR .
Quem ama de verdade ,não diz....faz !
Quem ama de verdade, não agride...acaricia !
Quem ama de verdade, não mente...é verdadeiro !
Quem ama de verdade, de verdade, simplesmente ama !
Gilberto Braga, janeiro de 2017.
