Nosso Amor como o Canto dos Passaros
As mulheres
Mas as mulheres porquê que apresentam-se como as maiores e as mais fortes se elas já o são?! Não acreditam nelas mesmo, nós os homens estamos cheios de medo, não acabaram connosco quando estávamos frágeis no ventre delas, não acabaram connosco quando amavelmente nos alimentaram do seu leite, tão pouco nos eliminaram quando bem ao lado delas dormimos sem defesas e procuramos como coitados que nos abracem e nos tenham carinho quando dormimos como faz com o outro que acaba de sair do ventre. Homens, criação da mulher, somos fisicamente mais fortes então partamos para a guerra pelas nossas mulheres, vamos defende-las mesmo depois da morte porque é o que elas fazem e fariam por nós. Viva a mulher, maior guerreira dos guerreiros. Vamos para guerra, homens gloriosos mas seguros de que a nossa retaguarda está cheia de mulheres sábias que com os seus frágeis músculos vão se reinventando para que as nações continuem vivas com as suas crianças, os seus adolescentes e jovens educados e bem formados pelas sábias cabeças de mulheres.
Os teus passos são de uma modelo do topo na passarela, ei-la que aí vem, como uma gazela a passos largos e a gingar ao sabor da batida dos pés da mulher da terra, oh como és formosa, como um coqueiro plantado no oásis do deserto...
Não faço nada de útil, mas bebo e como para ter saúde e força de te amar, para ter pensamentos que caminham pelos destemidos labirintos que me levam até você e poder tirar-te a navalha que te abre feridas e fazer reinar a razão do acaso de sermos...
Suor, é a vida da alma como do corpo, sinónimo de muita acção. Molhas-te toda e o suor escorre-te pela coluna vertebral á baixo entre as duas meia-lua e pelo peito entre os dois satélites erógenos até o umbigo onde forma cataratas e se desliza pelo ventre molhando a mata fechada, estás toda molhada e eu molho-me também e os nossos cheiros íntimos ficam confundidos ao deslizar o teu corpo no meu. A satiríase sedenta toma posse e as almas se angustiam.
É o que tu és, uma infinita estudante da alegria, quem te magoa passa a sorrir contigo como a luz que transforma o dito em não dito e põe as sombras a caminharem por trás admiradas.
Quanta chatice, a mente como chave na concentração de desejos, na concentração de emoções e tensões de índole físico não quer deixar que seja autorizada, fico sem saber o que fazer e o sentimento vai adoecendo cada vez mais com o passar do tempo e o coração apertado não quer ceder o seu mundo a outra alguém e fazer-lhe tomar posse. Só quer você...
Mulher de peso
Bela e vibrante como a natureza;
Tem luz e seu brilho é tão poderoso quanto os raios do Sol;
Sua pele é macia, saudável e preciosa, não deveria ser tocada por mortais;
Seu olhar domina, apaixona, hipnotiza, ela carrega consigo o poder das Sereias ou da Medusa talvez;
Seu caminhar, deixa os homens paralisados, congelados, fazem até cara de bobos e papel de tolos;
Causa inveja, ciúmes, raiva e desperta, elogios e comentários maldosos entre as mulheres;
Quando está parada se comporta como uma divina estátua de uma Deusa;
Seus movimentos são graciosos, sua vós é doce, leve e encantadora;
Seus dias na terra serão poderosos e acompanhados de muitos aplausos;
Só podemos agradecer por você existir.
A escrita poética quando usada como ferramenta de mudança, esperança, troca de experiências, apresentação de sonhos e realidades, paixões e amores entre tantos outros temas significativos, pode e deve ser objetiva e subjetiva no compartilhamento e dissipação de conhecimentos empíricos ao grande público universal, desta forma sendo tratada como arte viva e pulsante nos corações e mentes dos escritores e leitores.
A minha jornada como ser humano, depende dos estímulos de outra pessoa que está me proporcionando vivências incríveis e experiências únicas.
Tô esperando
Venha como o vento que bate nas rosas suavemente;
Seja minha brisa de verão no deserto do Saara;
Faça como a aguá dos rios, quando passar traga vida e pureza com a mais bela transparência;
Chegue como a explosão dos fogos de fim de ano, venha carregando luz, animação e muita admiração.
De Passagem
O meu universo, está sereno e silencioso como uma madrugada gelada;
O meu corpo é como um pássaro que voa à tempos e não sabe se está indo ou vindo;
A minha mente se comporta como um mar com águas congelantes e cheias de icebergs carregando as minhas memórias;
O meu coração neste momento é como uma chuva forte que cai do céu e no meio do caminho é golpeada por ventos fortes ficando sem direção, está tonto, perdido.
Estou de passagem pelo mundo cruel das desculpas e das falsas expectativas, quero pisar amanhã com o pé direito em cima desse portal e atravessa-lo com a certeza de nunca mais voltar.
Estou cansado de te esperar, de imaginar como iria ser a nossa volta; partiu! Vou viver novas aventuras...
Uma versão tua vive muito feliz no futuro, vejo ela olhando para trás e dizendo alegremente, como foi bom ter me conhecido 10 anos atrás.
Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.
Doce imaginação,
Sabor de bolo colado,
Pegajosa como tem que ser, naquela medida certa,
Assim tem sido a tua passagem na minha vida,
Conte para Deus seus problemas
e seus erros
Ele não irá te julgar
Como os humanos julgam
Deus sabe o quanto você já ajudou
Hoje ele sabe que e você que precisa de
ajuda.
A vida e tão curta imprevisível a ponto de não sabe como será o próximo segundo só sabemos que fazemos parte deste mundo.
Sobre a vida nunca sabemos tudo mesmo assim trocamos experiências cada um com sua crenças
Se fossemos capaz de para o tempo viver só os melhores momentos ou as partes boas certamente deixara de conhecer algumas pessoas.
Mais entendermos que essa e a vida alegre ou sofrida no fim, ou começo cada escolha tem sua consequência cada erro tem seu preço.
