Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Coração vazio
Eu não sinto nada, nem nunca senti. É como aquele vazio na boca do estomago quando estamos com fome... O engraçado é que eu não paro de estomago vazio e meu coração nunca foi alimentado. Já tive tantos amores que nunca amei e sinto inveja de todos. Eu invejo a forma como se entregaram a mim cegamente, que sentiram o coração palpitar e quase sair pela boca quando estavam comigo e odeio de corpo e alma ter ouvido as palavras de “Eu te amo” tão sinceras. Eu disse “Eu te amo” achando que a mágica de tais palavras me faria incendiar por aquela pessoa. Estava errada.
Sinto-me como se não tivesse coração. Ele está aqui parado, sem se manifestar. E como quando vamos fazer comprar com o cartão de crédito e ficamos encarando a maquininha rezando para que autorize. Eu rezo para que acenda uma faísca e queime todo o pavio. Afinal, um coração vazio não tem razão para existir.
Como toda demagogia ela só é encantadora por algum tempo... "Só por um tempo, hj não me encanta mais"
A vida é como uma caixinha de surpresa, sempre nos surpreendendo, apenas dance conforme a música e siga seu caminho para a felicidade.
Algumas pessoas são como aqueles livros de resenhas vendidos em rodoviárias: mostram todos os pontos cruciais, mas são tão desinteressantes que você não tem o menor interesse de ler o livro na versão completa.
Te denuncio. Te denuncio como fugitivo. Te denuncio como fugitivo do meu coração, então meu bem, quando der, volta pra tua prisão.
Um ensaio sobre o preconceito
Fico pensando em como algumas pessoas conseguem se manter em um época de pensamento distante, vivendo num mundo inventado por elas, onde consideram particularmente o que é certo e o que é errado. É engraçado como alguém consegue odiar alguém por seu jeito de ser, vestir ou de amar. É isso mesmo, odiar alguém por sua forma de amar. Toda forma de amor existe, mas nem sempre é compreendida. “Que falta de respeito esses dois de abraçando” “essas meninas não tem jeito, perderam totalmente a vergonha” porque? Porque as pessoas pensam assim? É preciso de fato um casal gay se esconder por que a sociedade não acha ‘certo’ que eles se amem? “Não da pra dizer que ela não é lésbica, ta na cara” e desde quando lésbica tem que ter um tipo de cara? E qual é o problema de amar alguém que seja igual a você? São questões que a gente levanta depois que conhece as pessoas, quando percebe que homossexual é um ser humano como qualquer outro e que isso não é uma ‘doença’ não tem como ser ‘curado’, quando deixa as vendas do pensamento medieval para trás e começa a encarar a vida como ela realmente é, o que não parece ser tão fácil para certas pessoas, porque em pleno século XXI tratar homossexuais como pessoas doentes e excluir elas da sua ‘sociedade particular’ é demonstrar como algumas pessoas se recusam a evoluir. Opinião é uma coisa particular, é claro, mas quando a sua ‘opinião’ ultrapassa os limites de direitos das outras pessoas, você esta sendo apenas mais um animal andando pelo mundo. Não concorda com homossexualidade? Não seja gay. E fim. Afinal de contas ninguém precisa sair gritando aos quatro vendos que é hétero para ser feliz ou aceito. Tenho amigos gays que são tão preciosos quanto os meus amigo héteros e a eles dou todo meu apoio e força, sempre. E a você preconceituoso, apenas me poupe do seu egocentrismo, porque o mundo é muito maior e abrangente do que a sua pequena mente consegue compreender.
Amo meus amigos gays <3 (They’re so fluffly i’m gonna die!)
Eu imagino como vai ser a tua cara quando ler minhas poesias e não se encontrar em nenhuma delas. Talvez nem te importes. Mas, aproveita por enquanto, nesse espaço de tempo em que meu coração ainda ta batendo por você, porque quando ele se distrair, até um papel de bala vai virar poesia pra mim, meu bem.
Eu já te fiz todos os discursos que eu poderia ter te feito sobre como eu sou a pessoa ideal pra você. Muitas vezes nem eram discursos falados. Muitas vezes você até reconhecia. Mas, pra você eu não passei de uma aventura certo? Como cruzar a porta do guarda-roupas e ir parar em Nárnia. Então, vou logo avisando que esse é meu último discurso sobre como eu sou a pessoa ideal pra você, sabe porque? Por que não tem mais força aqui dentro sabe. Eu sei que sou uma amante das causas perdidas e tua amante. Mas cansa. Cansei. Este é meu último discurso sobre como sou a pessoa ideal pra você, admitindo o fato de que a ‘pessoa ideal’ não existe e que você vai ler e logo esquecer.
Sinto saudade daquilo que ao menos nunca tive e nem sei como é.
Fico pensando dia e noite, criando imagens, expectativa
Não sei se vai ser doce e calmo, ou louco e traiçoeiro.
Consigo imaginar em qualquer uma das opções, o mundo para.
'BRILHANTE'
"Desejos em lhe ver como a lua
pois ilumina ao aterno,
pensamentos que voam sussurando seu nome em meu ouvindo,
tão distante tu estas, porem tão perto.
passageiramente quieta, e simplemente gritante,
possuida pela beleza e como rara estrela brilhante.
o caminho de teu corpo quero seguir,
de encontro aos teus olhos, teus labios preciso sentir.
a verdade é certeira como um suspiro fatal
mostra-me seu coração, pegue em minha mão deixe eu ser seu caminho.
tão longe e tão perto estamos, nos sentindo juntinhos,
com canção eu lhe conquisto com paixão te espero.
sentimentos vão e vem mas como a lua estão a brilhar,
e como ela... eternos ao te tocar...
passageiramente quieta, e simplemente gritante
possuida pela beleza e como rara estrela brilhante."
Como é possível não se apaixonar por você, como não se encantar e como não te amar, pois o meu desejo somente quer você;
Quero todo o teu amor, navegar por entre sentimentos tranquilos que não me deixa esquecer-se desse amor;
Cansada de ser tratada como uma idiota e de nunca ser notada pela pessoa que amo. Agora eu quero ser diferente, mudar minhas energias, seguir em frente e erguer a cabeça, porque fraca eu sei que eu não sou.
Eu sei que nao sou teu sol nem a tua lua mas secddbe este raio de amizade como prova do que eu sinto por ti. TI AMO
