Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Decepção só me faz enxergar as pessoas como elas realmente são, e não como meu coração quer que elas sejam...Infelizmente a vida é assim, depositamos confiança oferecendo nossos mais puros sentimentos a pessoas que não tem culpa disso.. pois a culpa é inteiramente e exclusivamente nossa! Sim nossa! Nós que confiamos, nós que nos iludimos, acreditamos, sonhamos.. a decepção é conosco mesmo por acreditar que todos tem um coração como o da gente....E ao final de tudo, percebemos que essa decepção com nossa própria alma é um recado dos anjos mostrando o nosso erro agora, para que o sofrimento não seja pior depois... Agradeço por ter Deus no coração, tudo nessa vida passa.. sei que vai passar...
Sim, deve ter havido uma primeira vez, embora eu não lembre dela, assim como não lembro das outras vezes, também primeiras, logo depois dessa em que nos encontramos completamente despreparados para esse encontro. E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. Certamente houve, porque tenho a vaga lembrança - e todas as lembranças são vagas, agora -, houve um tempo em que não nos conhecíamos, e esse tempo em que passávamos desconhecidos e insuspeitados um pelo outro, esse tempo sem você eu lembro. Depois, aquela primeira vez e logo após outras e mais outras, tudo nos conduzindo apenas para aquele momento.
A Minha lucidez! é constante e serena como a névoa fina em noite de inverno...os pensamentos que aguça em mina mente!!! é como um repertório musical; e as ideias que vem,é tão transparente como uma cortina de ceda, no amanhecer solarizado... desfruto-me!!! desgrudo-me das incertezas e vou me atordoar de contentamento de uma vida, satisfatória...pois o objetivo alcançado me contenta e me satisfaz, com minha lucidez.
Não, de jeito nenhum, vou aceitar que sua opnião seja ela como for, seja a correta. Jamais irei concordar sem eu sequer acreditar no que você diz. Respeitar opnião não quer quizer concordar e acreditar. Primeiro é preciso respeitar afinidades e diversidades nas crenças, opções, raças, gostos...Se não começamos a respeitar opnião alheio que cada um tem, como queremos que alguém respeite o nosso. Logo vem ter mente aberta em tentar acreditar quando ainda não se acredita no tal fato; mais pra isso você terá que ser convincente pra mim, naquilo que você acredita; caso contrário eu ainda insisto no caso... Que de maneira alguma vou concordar com o que você acredita, sem ao menos você mesmo demonstrar-me tal certeza. Sim sou turrona, cabeçuda, marrenta. Acredito que ao menos não sou falsa e quando acredito em algo seja o que for....Ah meu bem!!! NINGUÉM me prova o contrário.'
—By Coelhinha
Tente ver as coisas por um ângulo totalmente inverso, diferente. Como se fosse uma quarta dimensão de entendimento.
Odeio igreja me sinto como tivesse em uma baile de máscara vendo pessoas usando sua máscaras se escondendo, fingindo ser o que realmente são.
TRAGOS
Nossa estrela está lá, no alto, brilho imponente, como uma sentinela guardando nossos corpos enlaçados na areia. Alguns tragos e toda uma história passa no escuro horizonte à nossa frente. Sopro a fumaça e com ela vão as incertezas, as ameaças e os riscos ao nosso amor. Fizemos promessas. Selamos um pacto. Compartilhamos olhares. Retribuímos sorrisos. Consideramos o presente como nosso tempo. Idealizamos o futuro como nossa conquista. Revi conceitos. Mudei atitudes. Me entreguei sem reservas. Tatuei em meu ser, alguém como você.
03/10/2011
Sensações
Como um cego sigo em tua direção. Sem temer eventuais tropeços, caminho. Arrisco, arisco, num ímpeto voraz, tateando evidências de sua presença que às escuras anelo. Busco teu ofegante respirar... Sinto na epiderme da alma este soar. Transpiro... suspiro... salivo. 26/07/2011
As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrario elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo "por que, mas por que eu pulei
“Enquanto parte de mim se porta como herói, a outra não sabe o que faz. Metade age com sabedoria; a outra como tola se revela. Uma, parece segura; a outra é a própria incerteza. Assim, viajando em meio ao caos, me perco entre mundos que não conheço, flutuando ao sabor do imponderável, sem me dar conta de que a realidade que percebo não passa de mera abstração, a gerar as mais esdrúxulas expectativas” (O Mentor Virtual)
Pensando em você agora, percebo o que acontece “Quando dois seres assim como nós, consegue se tocar sem se encontrar, se sentir sem se ver, sentir uma saudade sem nunca ter estado perto, o virtual que transcende a realidade, descobri um segredo, isso é um amor virtual”
Da minha vida cuido eu enquanto viver, mas vivendo eu o que te interessa saber como estou, onde e quando vou, se na hora que precisar de você simplesmente virará e dirá:
o que eu tenho a ver com isso se vire não é quadrado !
Sendo assim você concorda comigo ou continuará essa tua incessante busca por informações sobre a minha vida ?
Eu preferi me preocupar com você, pensar em como te tirar dessa situação, te fazer sorrir, brincar, eu optei por tentar te fazer feliz, independente da sua reação, você poderia aceitar como recusar mas eu fiz a minha ação.
Posso ter errado, mas acredite, eu só queria te fazer sorrir e te mostrar que o mundo pode ser novamente bonito e então você poderia começar a sonhar outra vez.
Como estou vivendo? Dia após dia, sorrisos após lágrimas, página após página, esperanças após possibilidades, realidades após sonhos, vitórias após guerras, brilho após escuridão. Minha vida. Surpresas todo dia.
Estou precisando injetar nitro ou outra coisa similar.
Meu Deus como tem gente devagar, poxa vida, tudo tem que comandar...
Vai ali , vem aqui , pega ali!
Tem hora que da vontade de parar pra ver o que acontece , mas ai lembro , quem se ferra sou eu !
