Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 402451 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Creio que, Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua bondade e misericórdia infinitas, vá perdoar esses camaradas irresponsáveis que inventaram essa história de Fim do Mundo, para o dia 21.12.2012. E, com certeza, assim acredito, vamos juntos comemorar no dia 25.12.2012, o Aniversário do Menino Deus, com muita fé, esperança e caridade, e, é claro, com muita viola por esse mundão afora! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?...

Eis a questão?...

A coisa está tão grave, que ficamos com medo até de sair de casa, já notaram isso?...

Pois bem, aqui em Castelo, ES, também não é diferente! As últimas notícias não são muito animadoras: 1 - Alguém fora baleado na última Sexta-feira no Bairro Exposição; 2 - No Sábado, assaltaram na parte da manhã, a mão armada um despach...ante perto do Detran-ES, levando um cordão de ouro do mesmo; 3 - À tarde, assaltaram a mão armada o Supermercado do Juarez na Esplanada e o Bar do Amarelinho, tendo os bandidos enfrentado a Polícia Militar, efetuando vários disparos de arma de fogo, botando em perigo os comerciantes, funcionários, clientes e as pessoas que por ali passavam. E eu pergunto: "Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?..."

Eis a questão?...

Se puderem me ajudar, aceito comentários e sugestões, pois, a coisa está grave e não podemos ficar aqui de braços cruzados, esperando que o pior aconteça.

Digamos todos não à violência!!! Lutemos pela paz e pela tranquilidade de todos nós brasileiros, que aqui nascemos e amamos a Nossa Pátria Querida!

Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas! Vivamos o melhor da vida a cada segundo sempre louvando o Nosso Deus Criador!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Você além de ser muito linda nos traz coisas lindas para o nosso viver! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Deus sempre estará ao nosso lado!

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje, 22 de Março, é o Dia Mundial da Água! Valorizemos cada gota d'água no nosso dia-a-dia!!! Digamos não ao desperdício.

Inserida por luizborgesdosreis

Feliz de quem pode receber o Pão da Vida instituído pelo próprio Nosso Senhor Jesus Cristo na 5.ª Feira Santa!

Inserida por luizborgesdosreis

Tenhamos muita fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do nosso Brasil, e não nos deixemos levar pelas fake news! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

A felicidade está tão perto de nós que às vezes até tropeçamos nela sem senti-la ao nosso lado! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas! Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre no meio de nós!!!
SALMO 51:10-12
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."
GRAÇA E PAZ!

Inserida por luizborgesdosreis

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós nesta noite abençoada! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

O que fazemos de bom para o nosso próximo é o suficiente para a sua melhora de vida?...

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas, lutemos sempre contra o nosso egoísmo! Sejamos solidários uns com os outros. Só por hoje!!! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

Querido Deus vinde em nosso auxílio!

Inserida por luizborgesdosreis

Cantemos a beleza da vida louvando a Deus nosso Criador!

Inserida por luizborgesdosreis

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!!! Obrigado Senhor pelo dom da vida, pelo ar que respiramos e pelo alimento do dia - a - dia!

Inserida por luizborgesdosreis

Senhor Jesus, que o vosso preciosíssimo sangue derramado na cruz por nós seja o nosso antivírus contra o coronavírus, livrando-nos de todos os males agora e sempre. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Quanto mais vazio for o nosso interior mais nos preocupamos com as aparências!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Será por que nos preocupamos tanto com o nosso dia - a - dia aqui na terra e raramente lembramos das coisas de Deus?!!! Bom dia!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Que Cristo seja nosso único ídolo e único Salvador. Que o Mundo não nos atraia e nem nos engula. Que fiquemos ligados à Deus e deixamos o Mundo e o que o Mundo oferece. Jesus é suficiente.

Inserida por Saulodias