Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Faça como o sol que com o seu calor faz derreter o gelo. Com o seu calor humano faça evaporar a hostilidade e antipatia.
Você não é tão forte, masculino, como pensei que fosse, você não passa de uma criança brincando de ser homem, eu te coloquei no pódio em primeiro lugar, mas já pode descer porque você não merece essa posição.
Honrar o mérito só funciona pra quem tem a honra como valor fundamental... isso tanto vale para instituições quanto para pessoas.
As formas, as maneiras, como lidamos, interagimos, tratamos e cuidamos dos animais, muitos deles, indefesos; demonstram nitidamente se temos amor, carinho e compaixão por eles; Deus os criou para que tivéssemos domínio sobre eles, entretanto, dominar não significa maltratar.
Podemos pensar nos filósofos como operários de uma grande máquina de resolver questões. Essa máquina tem como combustível a curiosidade humana. A máquina é a filosofia.
Educar no Marxismo é como criar um ser humano com droga...o próprio socialismo é um sinônimo de demagogia, ele vem do ciume, adora um fingimento e destrói a produção da riqueza por onde se instala.
Para o cientista que viveu por sua fé no poder da razão, a história termina como um sonho ruim. Ele escalou as montanhas da ignorância, está prestes a conquistar o pico mais alto; quando ele se aproxima da rocha final, é recebido por um bando de teólogos que estão sentados ali há séculos.
A vida é uma verdadeira escola, onde somos constantemente testados. É como se estivéssemos matriculados em um curso de evolução pessoal, no qual as provas não são opcionais. Temos que enfrentá-las para avançar para o próximo nível.
Por esse motivo, ao invés de lamentar o que poderia ter sido diferente, prefiro olhar para frente e continuar buscando o meu crescimento. Afinal, a vida é isso: uma imensidão de possibilidades, de tropeços e de superações. É vivendo e aprendendo que nos tornamos os protagonistas da nossa própria história...
- Edna Andrade
A realidade é a tua interpretação da tua realidade.
Portanto, como contar a tua história de forma isenta e factual?
Vivendo-a, sem mente interpretativa.
Eu minto muito
Ele:- Realmente, pq isso é mentira
Eu:- Como vc pode saber?
Ele:- Simples ! Pq eu sou vc .
Eu:- Como ?
Ele:- Eu sou aquele que sempre deu uma segunda chance.
Sou o causador do seu sofrimento.
E a alegria do momento
Sou o que sempre tenta se encaixar em outro.
E o que se deixa ser arrebatado por outro.
Sou o que o diz amar muito .
E sempre odiado quando está em pranto .
Ele:- Eu sou o seu coração.
