Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Levam um pouco da gente, roubam nossa atenção, nossos pensamentos... Estamos em alguém como alguém está em nós.
Oque chamam de mal pra alguns acontecimentos, são os norteamentos que a vida nos impõe como que dizendo desperte ai.
...E se continuarmos sem dar atenção pra mesma, é porque preferimos não ver o óbvio!
Nao importa
Nada importa
Se vc dar controle da sua vida ao outro😐
Nao sabe como chegou a esse ponto, bem reflita , resiguinifique , apenas recomece faça uma faxina , desapegue continue respirando msm doendo , sabe tudo segue , siga tbm mas vá descarregando... Onde nao te cabe mais e na vdd nem era pra estar ali , quando é pra ser , vc sente!
Cuide de si , e apenas sinta a presenca de Deus , Deus sempre está , seja uma ponte conectada apesar dos pesares viva sim , deixe sua chama sempre acesa , sei q ta dificil e msm mostrando e tentando ser forte nao desista persista siga em frente Deus é contigo!!!
Pudera isso...
“”” Como esperar pensamentos positivos, atitudes proativas ou ações meritórias, quando originadas em uma mente notoriamente perturbada e morbidamente ligada a um coração duro, rancoroso e envenenadamente ressentido?... “””
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Ser cristão é mais do que uma conversão instantânea, emoção, é como um processo diário de mudança pelo qual você cresce para ser parecido com Jesus.
Sabe como é essa gente super-rica. Nasceram pra comer bem e se divertir muito, não é? Trabalhar pra sobreviver? Isso é pros meros mortais.
Soneto da ternura
Como é lindo o deslumbramento de um sorriso
E a beleza de um olhar azul
A sutileza de uma carícia
E o calor de um fervoroso abraço
Como é maravilhoso dizer o quanto te preciso
Na inteireza desse amor iluminado
Você não sabe o quanto estou fascinado
Ao ver a loira de olhos azuis mais uma vez
Oh, como é bela a ternura
Um encantamento que fulgura
Em um momento de sensatez
Como é linda a irreverência de um olhar
E a essência que me trás esse amor
Ao contemplar essa mais linda flor especial que é você.
Frankton Rodrigues de Lima
Conservadores são pessoas normais e, assim como qualquer pessoa imperfeita, também são movidos por interesses que nem sempre podem ser confessados a luz do dia.
A vida é como um jogo, você precisa fazer as escolhas certas, na hora certa. Em alguns momentos você se depara em um labirinto onde caminhos errados te levam para mais caminhos errados e poucos são os caminhos certos. Quando o jogo acaba você segue para a sua vida real, que é bem mais longa do que o jogo. Sua vida depende do resultado no jogo
A propaganda de Stalin era como um espelho distorcido, que refletia uma versão idealizada da realidade. Assim como um espelho enganoso, ela manipulava a percepção das massas, escondendo a verdade por trás de uma fachada de grandiosidade e glorificação, enquanto ocultava as consequências sombrias do regime
Se eu tenho hoje um bem que é finito o melhor para mim é viver como se fosse infinito o quanto dure.
Não faça inimizades nem descrimine pessoas por nada, nem por cargos, nem por classes, ainda que seja finita a vida pode mudar drasticamente a cada dia !
Como fugir de um sentimento que não queremos seguir?
Eu apenas me entreguei e me arrependi. Eu choro amargamente...
Paulo disse sejam meus imitadores como sou de Jesus os homens por mais sábios que sejam, erram Senhor Jesus Cristo e ele não erra.
Marcas do tempo são como páginas do livro da vida, gravadas com as histórias que vivemos, as lições que aprendemos e as memórias que nos tornam quem somos.
As dificuldades os obstáculos são para nos encorajar ou nos amedrontar depende como enfrentamos você decide pense bem.
Ela era como a lua, não gostava de se mostrar.
As vezes aparecia, mas queria viver só.
Mas quando aparecia, fazia sorrir e iluminava a todos.
Com seu moinho de amor e sinceridade.
No mundo contemporâneo, é intrigante observar como discutimos incessantemente sobre diversidade, inclusão e justiça social. Essas temáticas têm sido constantemente debatidas em todas as esferas da sociedade, desde os meios acadêmicos até os espaços de convívio cotidiano. No entanto, é preocupante constatar que mesmo dentro dessa pauta da inclusão, há uma exclusão flagrante de certos grupos, como se a discussão seletiva fosse a regra.
Um exemplo gritante dessa omissão reside no tema do envelhecimento. Enquanto a sociedade moderna se desdobra em esforços para garantir a igualdade de oportunidades a todos os indivíduos, independente de raça, gênero ou orientação sexual, pouco se fala sobre as dificuldades enfrentadas pelos idosos. Parece que, à medida que envelhecemos, nos tornamos invisíveis, relegados a segundo plano, como se não fossemos mais parte integrante da sociedade. O processo natural do envelhecimento é um fenômeno temido e ignorado, quando deveria ser abraçado e compreendido em toda a sua complexidade.
Além disso, a questão dos deficientes é outra área negligenciada na busca pela inclusão. Embora a sociedade se orgulhe de sua evolução em relação à aceitação de pessoas com deficiência, é inegável que ainda existem enormes obstáculos a serem superados. O acesso físico a espaços públicos e privados, a inclusão educacional e a oportunidade de emprego ainda são desafios que muitos deficientes enfrentam diariamente. É preocupante como a sociedade muitas vezes os esquece, relegando-os a uma condição de invisibilidade social.
Essas exclusões dentro da pauta da inclusão nos levam a questionar a sinceridade das discussões em torno desses temas. Será que estamos genuinamente comprometidos com a construção de uma sociedade justa e inclusiva? Ou será que estamos apenas buscando respostas fáceis e soluções convenientes, negligenciando aqueles cujas vozes são abafadas?
Talvez seja hora de refletirmos sobre o verdadeiro significado da inclusão e da diversidade. Precisamos ampliar nossos horizontes e abordar todas as formas de exclusão, independentemente de idade, capacidade ou qualquer outra característica. Somente assim poderemos criar uma sociedade verdadeiramente inclusiva, onde todos os indivíduos sejam valorizados e respeitados.
É necessário quebrar os paradigmas e superar as limitações que nos impedem de enxergar a realidade de forma ampla. Devemos nos esforçar para incluir todas as vozes marginalizadas, independentemente de sua situação particular. Somente quando olharmos para além das aparências e das conveniências é que poderemos avançar em direção a uma sociedade que genuinamente abraça a diversidade e promove a justiça social.
Portanto, é chegada a hora de reconhecermos essas exclusões dentro da pauta da inclusão e trabalhar incansavelmente para corrigi-las. Somente quando todos os grupos marginalizados forem verdadeiramente considerados, teremos a chance de construir um futuro mais justo e igual
"Viva cada dia como se fosse o primeiro dia de uma viagem fantástica. A vida é hoje, é agora. Seja feliz hoje, sorria hoje, aproveite a vida hoje, seja competente hoje, tenha iniciativa hoje, comece hoje a construir o seus sonhos, e viva a realidade de hoje com entusiasmo."
O que você acha? 😊
