Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397066 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Assim como um pouco vale muito quando nada temos assim também uma moeda vale muito mais quando estamos sem nada.

H.S

Inserida por ConselheiroHs

⁠A vida é um verdadeiro mar, como mar, ela não aceita que seus alunos sejam curiosos e sim bons marinheiros. Se não ela os mata.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

...Porque durante toda a nossa vida alguém sempre dita as regras de como seremos, o que vestiremos e comeremos, e no final de tudo somos apenas marionetes manipuladas por um sistema severo e inflexível."

Inserida por frankscwriter

...Ao voltar para casa, Pai e Avô inconsolados cantavam o hino Brasileiro, como se prestassem as últimas condolências ao soldado guerreiro que morreu em defesa do seu país, antes de entrarem em casa sentiram ambos uma estranha brisa vindo do oeste e compreenderam que era o soldado que soprara ao encontro deles para dizer que descansou…"

http://franklinsousa.com.br/soldado-ferido/

Inserida por frankscwriter

Num piscar de olhos, apertei o botão,
Da câmera fotográfica que tinha na mão;
Como pode ser isso possível?
Não enxerguei o que fiz ou fiz sem enxergar.
Por isso se olha a foto na máquina,
Conferindo aquilo que os olhos não viram.

Inserida por rafaeloleme

Pensei pra fazer aquela foto, disse o fotografo.
Mas, não saiu como pretendia,
Ou você pensou desse jeito,
Ou o problema é a fotografia.

Inserida por rafaeloleme

Nesse contexto de pensar a fotografia como instrumento de transformação social faz se necessário que as pessoas reconheçam essa responsabilidade.

Inserida por rafaeloleme

⁠se ainda é como era, eu não sei dizer
mas de uma coisa tenho total certeza
ainda amo você!!!

Inserida por jennifer_rabello

Como diz meu pai: ''mantenha seu inimigo perto de você para que ele ⁠veja a sua vitória."

Então seu inimigo não precisar saber o que você vai fazer no seu futuro, mais nunca abaixe sua guarda. porque seu inimigo pode ser seu melhor amigo.

mantenha sempre alerta.

Inserida por alenefer

⁠Às vezes, eu fico tentando escrever um texto à sua altura. Algo que realmente possa descrever como es incrivel amor, a grandiosidade que você é na minha vida. Mas esta é uma tarefa impossivel. Não dá para explicar o amor, algo tão profundo, verdadeiro, em todos momentos, repleto de muita alegria, determinação e carinho. Tudo o que somos hoje é resultado da coragem que ambos tivemos em conhecer um ao outro, com cuidado e delicadeza, sem julgar nem temer o que o outro iria pensar. É bonito ver como nós crescemos com esse processo, como tudo se desenvolveu e foi construído. Sinto muito orgulho de poder dizer que esta é uma relação construída com muita maturidade e zelo. Esse é significado de amor de verdade. Gratidão por fazer parte da minha vida. Eu te amo muito, e te amarei para sempre!

Como não te Amar?

Jamais esqueça TE AMOOOO, para sempre !!!!

Inserida por opequenomestre

⁠Em meio ao labirinto da vida, prometo que jamais irei largar a sua mão. Como companheiro de jornada, estarei ao seu lado, enfrentando tempestades e celebrando a luz do sol. Nas alegrias e nas tristezas, na calmaria e na tormenta, tudo que construimos e estamos , será a bússola que nos guiará, e o calor das nossas mãos entrelaçadas será o refúgio que nos dará forças para seguir adiante. Juntos, construiremos uma base firme e cumplicidade, onde a promessa de nunca soltar a mão um do outro é a âncora que nos mantém firmes, mesmo diante das incertezas do amanhã. Que essa promessa seja o elo que transcende o efêmero, transformando cada passo dado lado a lado em uma história eterna de afeto e confiança.

Inserida por opequenomestre

⁠Como ser tão perfeita ?! Sabe como é olhar para alguém que esteve tanto tempo ali do meu lado , que mesmo com as suas ferias .Quando lhe vejo sempre ganho meu dia. Pelo simples fato de você estar bem , de existir . Seu jeito simples de ver a vida , teu toque, abraço me faz reiniciar, me faz ser simplesmente eu . Me sinto confortável com você ,me mostra todos o dias o quanto sou especial , mas na verdade você também é ... Quando te vejo só agradeço pela pessoa que é. Você é tão preciosa , algo que é difícil de ser encontrado hoje em dia , você não é, nem será qualquer pessoa nunca , Você é luz ! . Em todo momento contigo parece ser único . Quero agradecer por você existir . Me deixar invadir você e me invadir também . Quando me vejo em seu olhar tenho a sensação que te conheço a mais tempo. A vida foi um pouco dura conosco, estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe , mas nossos caminhos estão juntinhos . Que sempre esteja assim ! Você sempre terá o seu lugar no meu coração , como alguém que jamais quero esquecer . E mesmo que nosso caminho mude, meu carinho por você não irá mudar . Pois , te espero até depois do fim ,assim como nossa promessa. Amo você princesa! Ainda tenho tanto pra te dizer e vivermos ,espero que tenhamos tempo ainda . Obrigado por tudo !!!

Inserida por opequenomestre

⁠Acredito que nosso povo pode se unir novamente. Mas alguém precisa dar o primeiro passo.

O que há de mais lindo no ser humano está dentro dele, pois nosso exterior é apenas a capa do livro da nossa história.

Inserida por joao_mateus_mateus

Se tudo fosse pelo nosso querer, se tudo nos fosse dado de bandeja, o ser humano nunca sentiria o prazer da vitória, nem a motivação da conquista...

Inserida por joao_mateus_mateus

Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.

Inserida por joao_mateus_mateus

"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"

Inserida por maxrocha

Nem tudo se guarda, algumas coisas são tão irrelevantes, que não merecem espaço em nosso hd

Inserida por nops673

⁠Nossas terras estão em guerra desde que conseguimos nos lembrar. Nosso povo nunca entra em acordo.

Inserida por pensador

⁠Você tá ensinando o nosso filho a desenhar na parede da sala?

Inserida por pensador