Nosso Amor como o Canto dos Passaros
"Desde o dia em que te conheci, nada mais me prende tanto a atenção como a sua presença. Você faz o meu coração transbordar de amor, de paz e harmonia. É um grande privilégio te amar, meu amor. É um privilégio imenso ter você em meu coração, em minha vida, abençoando ainda mais os meus dias. Eu me sinto muito feliz por poder compartilhar a vida e os bons momentos com você. É um prazer ter você ao meu lado."
"Quando encontramos alguém tão especial nas nossas vidas, é como se tivéssemos encontrado um tesouro. Não é tão fácil assim encontrar alguém para amar e compartilhar o nosso mundo. Quando nos conhecemos eu já tinha percebido que você era uma pessoa diferente. Sempre enxerguei uma luz própria em você, uma bondade, uma bela alma. Você é o meu tesouro, do tipo que as pessoas costumam ir até o mais fundo oceano para encontrar. Contigo eu encontrei a minha paz, o meu amor e a minha vida hoje é completamente diferente por ter a sua presença diária. Eu quero agradecer, você me faz sorrir, me mostra o que é amar alguém de verdade e se permitiu sentir algo por mim. Amor sou por todos os beijos, abraços, todas as vezes que dormiu comigo porque eu tinha pesadelos e principalmente por sempre ser tão presente aqui."
Casulo Meu
Vem para meus braços minha pequena luz,
Vem como estrela cadente e penetra-me o meu chão...
Pois meu coração forte você pode ressuscitar o amor novamente...
A semente que cai é a flor que vigora na minha alma agora.
Sinto uma poeira cósmicas saindo do seu doce olhar!
Gosto de contemplar essa constelação ao céu da boca...
O gosto do seu batom o cheiro dos seus cabelos
A sua pele molhada a praia perfeita para banha minha alma.
Te desejo casulo meu com toda força da fé...
Suporto a dor da cruz se a vida te fazer forte mulher.
Uma casinha de sapé qual é a complicação?
Eu vivo da esperança de um dia reinar no seu coração.
Eu acho incrível a maneira de como eu sempre coloco em primeiro lugar as pessoas em minha vida, sendo que na verdade eu deveria me priorizar.
Afinal quando tudo estiver dando errado, serei eu por eu, e ninguém por mim.
Ele olhou para meus olhos cheios de lágrimas e disse.
- Confia em mim.
Como eu poderia confiar em alguém assim?
- Como posso confiar em você? Você me diz coisas bonitas e na maioria das vezes suas atitudes não são tão legais como vc diz.
Oque eu ganho confiando em você?
Oque você ganha traindo minha confiança?
Eu deveria mesmo ter coragem de me afastar de você quando vejo que você me machuca, mas tem que doer tanto pra eu conseguir ir.
Os animais não filosofam. Seguem o curso natural, "cegos à linguagem, como os peixes ao mar." A aranha, por exemplo, deve sentir que a teia que constrói é o meio da sua sobrevivência física. Mas não concebe que a vida é uma grande e complexa rede de relações, semelhante à teia de uma aranha. Certamente, não desdobrará a questão metafísica se houve uma grande aranha na construção do mundo.
Seus cabelos macios e brilhantes de invejar brumas no verão. Teus olhos castanhos, como o céu da primavera ao nascer de um sol resplandecente. O perfume doce em sua pele, como as últimas pétalas de lírios no outono e um sorriso tão lindo que cessava qualquer brisa forte em invernos congelantes. Mesmo não a chamando pelo nome, sempre quis mostrá-la que seus braços eram a moradia de minha felicidade.
O que Deus preparou para nós, nada e nem ninguém impedirá. Não desanime se não terminou como esperava. Se não deu certo, é porque não era para acontecer. Então cace, busque e procure até o último suspiro de suas forças. Pois acredite, quando tu encontrares, todas às horas, minutos e segundos gastos terão valido a pena.
Viver dia a dia, como Deus permite. Sem questionar o merecimento do bom ou ruim que aconteça nas nossas vidas. 'Isso é obediência'. É crer que, ele sabe por onde e realmente o que e como devemos viver. Entrego senhor, nossas vidas nas suas mãos, dai-nos forças para sermos resilientes perante os contra tempos e reconhecimento para a boa sorte. Que os nossos corações sejam gratos sempre, na alegria e na dor, pois, temos fé que estamos com o senhor. Amém!
Todo sentimento negativo,como raiva ou ódio ou ira, ciúme, imoralidade, gula, preguiça, ou seja, qualquer tipo de pecado ou sentimento ruim, nos afasta de Deus nos trazendo sentimentos de depressão e sofrimento pois nos separa do amor de Deus, interrompe nossa comunhão com o SENHOR
Tão forte me sentia, que mais forte tive que ser para descobrir que frágil sou como todos, e com isso poder respeitar minhas fragilidades, as quais existem e persistem em todos mortais.
Ode à Silcamel
Que cruel, que dilema! Assim como Iracema, Silcamel, teria lábios de mel!
Iracema, da tribo Tabajara tinha um segredo que jamais revelara!
Iracema guardava o segredo da Jurema!
Olha que problema, guardiã do licor sagrado dos povos da floresta!
Silcamel, sem modestia, seu encanto se manifesta e encanta cada canto e infesta!
Silvana, nome de origem latina, proveniente da floresta!
Imagina? Silvana musa , sua beleza emana da selva!
Cheiro de relva, musa que usa e abusa de sua magia que contagia!
Silvana Barbosa, de origem latina que fascina!
Barbosa, significa lugar cheio de árvores de origem fina!
Olha que granfina, que beleza!
Tem Barbosa até na nobreza portuguesa!
Não bastasse, pra quem duvidasse, Silvana tem Camelo no sobrenome!
Camelo é de origem variada, tem quase em toda parte e nunca será ludibriada!
Camelo significa “anjo poderoso”, olha que honroso!
Silvana Barbosa Camelo, musa inspiradora, amiga com muito zelo e não é exagero, parece inté modelo!
Silvana, anjo poderoso da floresta!
Só o que me resta é poetizar o seu encanto que encanta, parece um mantra!
Silvana, eterna musa balzaquiana é chama, a chama que ama!
A chama que ama, clama, reclama, inflama! Chama por Silvana!
A chama que ama, se chama Silvana!
Marcos M6uzel 30/11/2022
assim como estou destinado a percorrer pelos ódios dos meus irmãos , eles estarão destinado a ver a misericórdia de seu irmão.
Distorcer a Palavra de Deus é como tentar entortar uma espada com as mãos, você ira sangrar até a Alma
