Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Não me perguntes quem eu sou
Nem eu mesma me reconheço
Sempre que me olho no espelho
Sinto como se eu estivesse do avesso
Sabe espero que tempo deixe ser o homem que eu quero ser, apenas permita mudar como eu sou por fora, pois o que sou por dentro é constantemente mudado, e eu não queria mudar nada, pois me aceito como eu sou, porém para os outros me aceitarem e reconhecer é necessário haver mudanças, e só espero que o tempo deixe e permita ser mudado o que tem que ser mudado, porém no final que tudo mude... menos que eu sou de verdade!
É mesmo culpa deles terem herdado poder e influência assim que nasceram sem nenhum exemplo de como não abusar disso?
Como olhar em você e não ver essa beleza..
Sua boca foi desenhada pelo melhor artista e com o melhor lápis..
As tintas da sedução foram usadas no seu desenho, no seu encanto, nos seus lábios.
Me encanta cada vez que olho, cada vez que admiro, cada vez que desejo vê-la pessoalmente..
Saber muito sobre a bíblia sem vida de oração, é como se fosse um cavalo ir a guerra sem ninguém a guia-lo
No sorriso muitas vezes escondemos nossas mágoas, mas a beleza do sorriso transforma como se a vida fosse perfeita, ao menos naquele momento.
Boa tarde!
O egocentrismo nem sempre é como pensamos.
Cuide primeiro de você, da sua saúde física e mental, se quiser cuidar de alguém.
Se você não cuidar primeiro de si, se você não estiver bem, não será capaz de cuidar de ninguém.
INSÔNIA
Como reclamar do tempo?
Se preenches o vazio
de minhas horas perdidas.
Como reclamar da solidão?
Se estás presente
em minha solidão sentida.
Como reclamar da insônia?
Se és a companhia boa
de minhas noites não dormidas.
Como reclamar?
Se és tu e somente tu
a insônia boa de toda minha vida.
"Livros, entretanto são como filhos. Preparamo-nos pra eles, idealizamos as relações que pretendemos desenvolver, mas ainda assim eles não nunca nascem como escolhemos, desejamos e não raramente, planejamos. Eles vêm ao mundo com características peculiares e vidas próprias que vão tomando força e acabam por serem seguidas como corredeiras de rios caudalosos enquanto escrevemos. Entretanto aí, creio, esteja a grande beleza de ser pai e escritor. A imprevisibilidade."
A Mão, Rafael Padilha
Tanto que te amo
Que nem sei como fazer o meu coração ficar quieto
Sinto o pulsar em brasas
E toda temperatura que por você se perde
Faz com que a minha acidez poética
Tenha prioridades nos meus pensamentos, para conseguir declarar-me à você!
A vida prática como escola é formidável, porém tomá-la como um fim em si mesma, é manifestamente absurdo.
Aqueles que tomam a vida em si mesma, tal como se vive diariamente, não compreenderam a necessidade de trabalhar sobre si mesmos para lograr uma “Transformação Radical”.
Toda vez que eu olho pro céu, lembrarei de teus olhos, que brilham como o céu da noite e me mostra a imensidão do infinito
Que tortura é não poder te ver, sinto como se tivesse faltando algo o tempo todo, parece que eu nem existo e tudo que eu quero é poder ouvir sua voz, eu me acho um doido pq ficar ouvindo seus áudio como uma forma de matar essa vontade que eu estou de ficar horas falando contigo, te ouvindo contar história e não ver o tempo passar e triste que eu não posso te ajudar e te ver assim se maltratando, se machucando, faz meu coração partir, não entendo pq a vida fez eu sentir algo assim, eu tinha desistido de encontrar o amor e veio você com seu jeito meigo, carinhoso, bruto, verdadeiro, atencioso, tímido, brincalhão e apaixonante e me conquistou, foi levando meu coração e eu sem pensar deixei e fui seguindo, as vezes parece que é coisa do destino ou até que é uma coisa de vidas passadas, nos brigamos, sentimos ciúmes, terminamos e mesmo com tudo isso não conseguimos nos largar, eu sei que dessa vez foi sério, não foi só o desejo falando por nós que fez continuar essa história louca, é muito mais que isso, eu não consigo entender, só sei que é e quero que continue sendo, tudo que eu sinto por você é verdadeiro e sei que o que senti por mim tbm é, não sei onde isso vai dar e me assusta não saber isso, mas toda vez que olho pro lado e vejo que tenho você, o medo não supera a vontade de querer descobrir o que tem nesse desconhecido que estamos vivendo.
A modéstia é o perfume da rosa. É como ficar perto de uma pessoa perfumada, se passar muito tempo com ela, ficará com o cheiro dela em você. Qual perfume você tem exalado?
Alguns tem a terrível mania de se santificar, mostrando o que não são, para serem vistos como bons exemplos! O que me define é um coração repleto de amor, de resto, apenas vivo!
Experimenta trocar o SEXTOU por MADRUGOU ou SEGUNDOU, que você vai ver como começa a ter resultados diferentes.
