Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Hoje percebia como você faz falta.
Sinto falta de lembranças que nunca tivemos.
Sinto falta do seu beijo que nunca roubei.
Sinto falta dos seus abraços que nunca tive.
Sinto falta só seu cheiro em meu corpo, onde nunca tocou.
Sinto falta de seu sorriso ao olhar para mim.
Mas estas tantas faltas, não me faz te desejar menos.
Estas faltas nunca fizeram sermos menos presentes e amigos.
Este é o preço do amor virtual.
Alma Gêmea
Ainda que eu sequer saiba quem você é
Sequer saiba como você é
Sequer saiba qual é teu cheiro
Sequer saiba qual é teu gosto
Saiba que
Dentre os amores
Tu és o mais amado
O mais almejado
O mais esperado
Ó alma gêmea, por onde tu andas?
Asas, como seria bom tê-las, assim então, poder voar o mais alto possível, alcançar os céus, essa imensa cortina azul celeste, cortina da casa de meu Pai.
Pegar impulso, e deixar o chão em questão de segundos, sentir a brisa do vento passar pelo rosto, e olhar para baixo, enquanto me distancio do solo; solo este já destruído, fragilizado por nossas próprias mãos, egoísmo mortal. Estou seguro, enquanto permanecer no alto, distante de tudo e todos que tentam me aprisionar, me corromper, me sufocar, me silenciar.
Asas, com você, voaria o mais alto que pudesse, para me envolver nessa imensidão do céu, pegar carona com as aves, tocar o arco-íris, e deixar o vento me guiar, como ondas do mar alto, que carrega o pequeno e humilde veleiro, sem direção certa, apenas entregue ao momento.
Eu, do alto posso respirar, além de sentir, eu posso ser a liberdade, posso esquecer que carrego cicatrizes tão profundas, que apenas um sorriso é incapaz de fazer com que eu às esqueça.
Foi momentâneo meu par de asas, mas lá do alto, eu pude me sentir renovado, pude sentir a vida, e mais perto de casa.
Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida, Porque o fim da minha vida será ao seu lado!
❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞
Você chegou, virou minha vida pelo avesso e foi embora, sem me deixar instruções de como resolver tudo.
É como uma árvore criou raízes fundas dentro de mim. Os galhos atravessam, crescem para fora, me abrigam e eu me deito à sua sombra.
Seja como os lobos que, ao notar o perigo, são astutos. Mas ao perceber uma oportunidade, são silenciosos e traiçoeiros. Eles sabem que possuem força e poder.
Eu poderia escrever um texto explicando como eu me sinto, mas ultimamente está tão difícil de explicar e eu estou tão cansada de tentar, e tentar, para no final ser sempre o mesmo final. Então estou me definindo como uma pessoa complicada e exausta para lidar com qualquer sentimento.
Como eu queria voltar no tempo e reviver os momentos que passei junto a você, como eu queria matar a saudade que estou de você, como eu queria ter te valorizado mais, como eu queria ter te amado mais, como eu queria acordar e ter uma mensagem sua, como eu queria ouvir você me dizer "eu te amo" mais uma vez, como eu queria ter feito tudo diferente!
Mas na verdade eu só queria porque sei que por um erro meu isso não vai acontecer, esse "queria" é um sonho que não vai se realizar. No passado esse "queria" era real mas não dei valor, não percebi que aquilo um dia faria falta. Então o tempo passou, você se cansou e me deixou.
A única coisa que sobrou desse amor foi as lembranças que permanecem em minha memória a cada momento que penso em você!!
Deus me deu minha maior bênção, que foi você como namorada. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Hoje completamos dois meses juntos e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigado pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo, vida!
Confesso que não sei como me sentir em relação à isso, nunca o tive mas agora realmente não o tenho.
JOANINHA
Essa é a história de Joana dos Santos
Mais conhecida como Joaninha
Linda menina com tantos encantos
Seu sonho maior era entrar pra marinha
Tinha dois irmãos, mãe e padrasto
Numa casa simples da periferia
Rosto de boneca e corpo casto
Os vizinhos diziam que artista seria
Aos 11 anos tudo mudou
Joaninha tornou-se mocinha
Chegou na escola com o braço roxo
Sorriso amarelo e olhar de desgosto
Cada dia uma história contava
Bati na maçaneta, caí da escada
Escorreguei no banheiro
Cortei-me com o espelho
Dona Rosa, sua professora
Percebeu haver algo errado
Ela confessou à protetora
Que era violada por seu padrasto
Chorou amargamente
Disse que pra casa não voltaria
Dona Rosa tinha algo em mente
No dia seguinte o denunciaria
Ao acordar ouviu a manchete
Menina jogada em terreno baldio
Não entrou pra Marinha nem tornou-se artista
A pobre criança virou estatística.
Ela tem um sorriso que me parece trazer a tona recordações da infancia, onde tudo era fresco como o límpido céu azul. Às vezes quando olho seu rosto, ela me leva para aquele lugar especial, e se eu fixasse meu olhar por muito tempo, provavelmente perderia o controle e começaria a chorar.
Vê alguém agindo como se me amasse e não poder retribuir, é ruim. Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração não se abre para mais ninguém que não seja você. A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso até que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequência, parece que não houve distância entre nós. E em nome do que sinto, afirmo: eu não vou conseguir ser de ninguém, enquanto estiver amando você.
CARÍCIAS
Quero um dia sentir teu corpo como nunca senti antes...
Sem pressa... Sem medo... Sem segredo.
Quero te ter em meus braços e te explorar,
Mapear cada centímetro do teu corpo,
Sem temer o tempo que insiste,
Em não parar quando estou com você.
Quero sentir teu beijo de maneira suave
Para deixar guardado na lembrança,
Teu sabor inebriante... Sentir tua entrega
E por uma fração de segundos,
Fazer-te meu.
