Nosso Amor como o Canto dos Passaros
SAUDADE
Nao sei como evita-la,
mas evita-la de que jeito?
Se saudade nao se mata nem se evita,
e sim,
se sente.
No universo sempre existiram os dois lados da moeda, os antônimos, os lados opostos como: cara e coroa; certo e errado; sim e não; bêbado e sóbrio; doente e sadio; falso e verdadeiro; rico e podre; feio e bonito; leal e desleal; alto e baixo; lento e rápido; vitorioso e derrotado; amigo e inimigo; vida e morte e as vezes não temos oportunidades de escolher um dos lados, mais nascemos para DECEPCIONAR ou ser DECEPCIONADO!
Se você quer saber como é a estrada a frente, não pergunte a quem está indo contigo.
Mas para quem está voltando
O inefável prazer de viver não se experimenta enquanto não começamos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender.
Às vezes pode mais a força de um sentimento que a de mil pensamentos juntos.
Há duas coisas que são, sem dúvida alguma, inseparáveis, porquanto constituem uma mesma e absoluta verdade: a Criação e seu Criador.
A fidelidade é uma força indissolúvel, quando seu objeto - seja um ser, uma ideia, um pensamento - constitui algo que se acha consubstanciado conosco.
A fortuna pode enriquecer o homem materialmente, mas se ele não enriquece também sua inteligência, a vida continuará misérrima.
Como funciona o Mundo Corporativo!!!
' Todos os dias, uma formiga chegava cedinho ao escritório
e pegava duro no trabalho
A formiga era produtiva e feliz.
O gerente marimbondo estranhou a formiga trabalhar sem supervisão.
Se ela era produtiva sem supervisão, seria ainda mais se fosse supervisionada.
E colocou uma barata, que preparava belíssimos relatórios e tinha muita experiência, como supervisora.
A primeira preocupação da barata foi a de padronizar o horário de entrada e saída da formiga.
Logo, a barata precisou de uma secretária para ajudar a preparar os relatórios e contratou também
uma aranha para organizar os arquivos e controlar as ligações telefônicas.
O marimbondo ficou encantado com os relatórios da barata e pediu também gráficos com indicadores e análise das tendências que eram mostradas em reuniões.
A barata, então, contratou uma mosca,
e comprou um computador com impressora colorida. Logo, a formiga produtiva e feliz, começou a se lamentar de toda aquela
movimentação de papéis e reuniões!
O marimbondo concluiu que era o momento de criar a função de gestor para a área onde a formiga produtiva e feliz, trabalhava.
O cargo foi dado a uma cigarra, que mandou colocar carpete no seu escritório e comprar uma cadeira especial..
A nova gestora cigarra logo precisou de um computador e de
uma assistente a pulga (sua assistente na empresa anterior)
para ajudá-la a preparar um plano estratégico de melhorias e um controle do orçamento para a área onde trabalhava a formiga, que já não cantarolava mais e cada
dia se tornava mais chateada.
A cigarra, então, convenceu o gerente marimbondo, que era preciso fazer um estudo de clima.
Mas, o marimbondo, ao rever as cifras, se deu conta de que a unidade na qual a formiga trabalhava já não rendia
como antes e contratou a coruja, uma prestigiada consultora, muito famosa, para que fizesse um diagnóstico da situação. A coruja permaneceu três meses nos escritórios e emitiu um volumoso relatório, com vários volumes que concluía : Há muita gente nesta empresa!!
E adivinha quem o marimbondo mandou demitir?
A formiga, claro, porque ela andava muito desmotivada e aborrecida. '
O amigo verdadeiro é aquele que nos conhece tal como somos. Está sempre conosco e permanece fiel ao nosso lado. É um verdadeiro companheiro de estrada, um companheiro insubstituível.
O vento ja não sopra mais para este lado, as borboletas já não permanecem como antes, e as minhas flores estão sumindo de meu corpo. O Ruído das borboletas um dia foi como música, hoje o som que se ouve, é o das petalas das rosas caindo sobre a água que derramei...
Rimos muito das mal amadas que usam as comunidades como bodes espiatórios para o seu fracasso, a sua frustração, falta de cárater, covardia, falta de amor e carinho:
Gente com titica de galinha, ligadas em pequenos valores...valores superficiais que acabam rápido...
Vamos lá meninas, nomes das mal amadas, recalcadas, vagabundas e vadias:
Ághata
Dayane queixo de bruxa
Fernadinha e cia masculina
Isso é pra aprender a respeitar as pessoas e quem sempre esteve quieta no canto (também vale por aquele carnaval...)considera-se bem amadas, comportem-se com tal!!!!!!
A minha paixão por ti, não sei como explicar como começou muito menos como irá acabar.Pena que o um amor não correspondido é o mesmo de amar sem saber que outro te ama, porém aquele outro quer dizer, o teu amado, sabe que você o ama.
Mais esse amor está acabando e você não esta percebendo. Quando perceber será tarde...todavia nunca é tarde, mais o meu coração, poderá ser de outro, alguém que faça o que você tem e não mostram-me o amor que sei que sente por mim.
"Precisamos nos conhecer como de fato somos, e conhecer a Deus como realmente ele é. O sofrimento é propício para isso".
Se você confia em Deus para ficar livre de sofrer, precisa conhecer Jesus como homem de dores e experimentado no sofrimento.
É íncrivel como cada dia que vivemos parece ser mais confuso,o certo seria que quanto mais velhos ficamos,mais temos certeza do que pensamos e queremos...Pena não ser assim,quanto mais crescemos mais complicado fica, o amor nos toma,como a mais doce bebida,ora seria um vinho se a cada ano ficasse melhor...Mas não!a cada dia q passa destilo um pouco mais de mim em tudo q toco, e assim vivo não sabendo quem,nem para onde vou,só tendo a certeza de que nada é para sempre e que tudo na vida é inevitável menos a morte.
O que eu quero de verdade?
Nem eu sei como explicar, como dizer....
Se o que eu quero conseguir agora,
Agora mesmo vou deixar de querer!
***********************************************
Eu sou assim mesmo
Uma espécie de criança mimada!
Faço birra, brigo, bato, pra tudo que quero
Pra depois não querer mais nada!
*******************************************************
Eu faço o possível e o impossível
pra conseguir uma pretenção...
Mesmo depois de tanto trabalho
Quando consigo, perde a razão...
Que importa agora?
Viva o momento .... sinta o prazer como nunca antes sentiu. Sinta que compartilho consigo ... corpo no corpo num desejo sem limites até ao êxtase. Sinta ....
RSA...Nossa! Estou surpresa como consegui me tornar tão indesejável. Isso pq vc disse algumas vezes q eu era especial, diferente. Preferia não ser, para não estar tão triste. Já não sei o que pensar. Estou tentando respeitat seu silêncio. aguardando seu contato. Perdão pela minha insistência, meu coração fala mais alto. E t mostro o quanto és importante na minha vida... LSSM.
a vida é como um sopro com muita força, no início é concistente e vai com força ao seu destino, porém enfraquece com o passar do tempo, as vezes se transforma
em uma leve brisa outra acaba se perdendo nas trevas da solidão.
Temos medo da cair na solidão por isso sempre procuramos formas de estar sempre junto com uma ou mais pessoas, para evitar esse sentimento de abandono, eu sempre estive só, mais foi por escolha e acho que isso hoje tem me prejudicado, tal vez por que minha presença apenas é incomoda pra mim, gostaria de poder ser uma pessoa mais facil de se conviver, mais sou repleto de dúidas e misterios, sou complicado de mais até mesmo pra mim. As vezes sento ao ar livre sinto o vento em meu rosto e me sinto novamente só, realmente...
