Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Neste momento você está dormindo, assim como uma princesa. Quem sabe eu não possa estar no seu sonho esta noite? Nosso amor está escrito nos céus dos Deuses, e vai ficando cada vez mais fortalecido com a proteção deles. Como eu queria te dizer, tudo que sinto com palavras escritas, mas estas nunca serão o suficiente! Tudo que me torno és pra ti, tudo que um dia fui sumiu quando te conheci. Ah garota, você mexe comigo, assim como ninguém nunca mexeu!
A vida como a morte são dois enigmas que só podem ser desvendados... através de Deus!!! devemos ter fé
"Há uma ordem pensante no universo. É interessante como a natureza (ou essa ordem pensante) cobriu de beleza o feminino para atrair o masculino"
Às vezes na madrugada fria penso em vc, mas lembro que vc não me quer mais...
Me sinto só como se fosse um lixo...
E quando vc volta e me diz q me ama e eu inocentemente acredito, de lixo viro um homem amado.
Tudo que escrevi foi para você, nunca me dediquei tanto alguém que não a conheço como você. No entanto não fui vista.
Amigos são aqueles que sabem onde nos encontrar, como nos consolar e o momento exato de nos dizer a verdade.
Amigos são aqueles que sabem que nem sempre as palavras mais ásperas causarão danos, desde que sejam ditas com carinho para o nosso bem.
Amigos são aqueles que, mesmo na ausência, sabem que podem contar com compreensão e sinceridade.
Amigos são aqueles que, como você, sabem respeitar as diferenças sem mudar o outro.
e sabe que não precisa mudar de amigos se entender que os amigos mudam.
Qualquer pessoa pode chamar um homem por seu nome, mas só alguém especial pode designá-lo como filho ou irmão.
As boas lembranças merecem ser guardadas como bens preciosos. Precisamos viver o presente e antecipar o futuro.
Das palavras que preciso ouvir:
Seu bolo é o mais gostoso rs
Como vc éh pontual!
Desculpa.
Linda.
Cheguei pra ficar.
Vc éh minha outra metade.
Perdão
Licença
Vc parece loira natural hehe!
Vc me faz tão feliz
e por fim e não menos importante:
Eu Amo-você
Sempre que olho o Sol,
lembro do teu sorriso iluminando meu rosto.
Teu sorriso como a luz da Lua,
que ilumina minha escuridão.
Teus olhos ardentes refletindo a alma.
Seu charme inundando a minha mente de desejos.
Teu toque doce e suave,
encostando em meu ser frágil.
Teus lábios desejando os meus.
Minha alma clamando por uma chance de te dizer
Te Amo!!!
Viva cada minuto de sua vida, como se fossem os últimos.
Ame cada pessoa como se não houvesse o amanhã.
Dê valor para quem te dá valor, não perca tempo com as que nem tem olhos para enxergar sua beleza.
Não perca cada minuto de sua vida com sentimentos passageiros,guarde os eternos.
Cultive suas amizades, são as únicas oportunidades que a vida te deu para serem verdadeiras.
Não é o que vejo que me faz pensar mas a forma como interpreto e penso que me faz ter alguma certeza sobre o que vejo
Te amar,
Te respeitar,
e te fazer feliz... como você merece!
Pelo que você é, e pelo que me faz ser ♥
E que assim seja, nesse novo mês de comemoração que está se aproximando pra nós, e em todos os outros que estão por vir, meu anjo!
mil beijos
BARREIRA VIVA
Há algo estranho
quê
Toda aquela água
Onde
Logo ali
Não vejo
Como não
não há água
Como
Simples isso é sertão
Então d’onde vem aquilo
"...HÁ PESSOAS QUE ENCARAM UMA DERROTA COMO O "FIM"....HÁ OUTROS QUE APENAS ENCARAM COM UMA FORMA DE ADQUIRIR EXPERIENCIA..."
"...NUNCA DEVEMOS ENCARAR DESAFIOS COMO UMA "BARREIRA"...MAS SIM, COMO DÉGRAUS PARA ALCANÇAR-MOS NOSSO SUCESSO..."
