Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396947 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Não rasgue dinheiro para simular status.

Carro deve ser liberdade, não prisão

Inserida por ocaradoscarros

Antes um Xiaomi ligando do que um Iphone sem crédito.

Antes um Gol abastecido do que um Renegade na reserva.

Você pode mentir para quem vê seu carro, não para quem vê seu bolso.

Inserida por ocaradoscarros

Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.

Inserida por Mvcotroffe

⁠O NOSSO AMOR
É muito bom amar amar alguém
Isso sabemos como ninguém
Amar pode machucar
Mas me perdi em teu olhar
...
O amor pode magoar
Mas pode curar
Ou até mesmo salvar
...
Talvez o amor não é suficiente
Talvez o amor não seja para gente
Nosso coração é diferente

Inserida por DuplaIludida

Que o nosso amor ultrapasse essa vida e que as nossas almas se unam como a mais bela aliança forjada. Que eu possa te proteger e te dar o máximo do meu amor e que possamos ser felizes juntos pela eternidade!

Só sei que ela é o amor da minha vida, assim como o sol não existe sem a luz, não sei amar sem ela.

Folheei a última página amarela daquele livro que tinha como capa o nosso amor. Mas infelizmente, encontrei escrito nela -Nada.

Inserida por DouglasCunhaa

Nosso amor é como o álcool e o fogo, com uma simples fagulha, "incendeia tudo".

Inserida por LeandroCalazans

Não espere por Morfeu, faça como eu, reze um Pai - Nosso, três Ave - Marias e durma bastante de noite ou de dia! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠“Quando estamos juntos,
presos em nosso mundo,
é como se a cada instante
a vida se dividisse em pedaços.
Segundo a segundo.
Pequenos e passageiros momentos,
onde tudo o que faço
é tentar agarrá-los
pra que se tornem eternos.”

Inserida por JoaoGuilhermefds

Em um mundo como nosso, aonde a desgraça toma conta, o ser humano não te mais o controle de suas próprias atitudes. A vida foi uma pedra preciosa que Deus nos deu, mas o mal ainda é capaz de tirá-la.

Inserida por FagnerAdalgiso

A UNICA mulher que eu AMEI, AMO e vou AMAR até o fim da minha vida és tu, MÃE!

Não adianta quer parar... O amor não para... Ele cresce, aumenta, inunda por onde passa! O amor é força sem tamanho, é onda forte que bate na costa, levanta a areia, quebra pedras e vira espumas... Amor é suave como brisa noturna beijando a face... amor é tudo de bonito que sinto por vc!

Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.

Se um homem não dominar suas circunstâncias, ele é dominado por elas.

Só quero que saiba que eu tenho a maior saudade do mundo, e que eu preciso agora sentir o seu cheiro, e o seu gosto, junto com textura da sua pele pra me lembrar como é bom estar ao teu lado.
Pra manter fresco na memória, o que não sai dela…a sensação do seu corpo pesando sobre o meu, dormindo, sonhando, amando…

(…) no meu caso só preciso de você, que não é muito, mas é tudo.

Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.

É que sem tua poesia, eu sou apenas um desencontro de palavras.

E a gente vê que a felicidade brilha nos olhos daqueles que acreditam nela.