Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Ser observador tem seu lado *Bom & Ruim* também, aprendemos que;
A Vida é como uma curta Viagem de Coletivo, *Entramos nela, procuramos um Melhor Lugar, mas almejamos as janelas, Observamos quem está ao seu Lado, contamos as paradas, o sentido da Via, somos mais um, em algum momento fazemos amizade, tornamos a viagem o melhor possível, e quando achamos que está tudo bem, as vezes é melhor ou não, mas já é chegada a Hora de sairmos ( Desembarcamos) dela, não deixe que pequenos detalhes te façam passar do Ponto, aprenda a separar sua Viagem de um mero passeio. Não torne o Desembarcar doloroso* pois o Ponto pode já ter *Chegado!!!*
As Palavras soam como uma Linda canção, tem Letra e Melodia,
Susurra no ouvido e arrepiando todo o Corpo tirando os Sentidos.
Fazendo assim uma linda música da Vida que toca o Corpo em perfeita Harmonia, deixando um Perfume de Amor que suavemente envolve o meu Ser, fazendo com que o seu cheiro toca meu Corpo fazendo estremecer.
Poético é saber usar cada Palavra,cada Frase a seu favor ,poético é encantar e não cantar para poder fazer algo acontecer
Em uma mistura de Sentimentos, de Querer, Poder, de Amar entre toques e beijos a Essência de tudo junto formou a Melodia do Amor.
Quero ser o seu querer pra poder ser o Autor do Nosso Amor em todo Amanhecer.
A inteligência requer esforço e busca, a ssim como Deus nos dá a capacidade de ser feliz no caminho que escolhermos viver em busca da felicidade. Deus nos apresenta oportunidades cabe a nós escolher e ser feliz nesta escolha. Ele quer nossa felicidade e está junto a nós, a vida toda.
☺️❤️🙏🏽
A inteligência requer esforço e busca, a ssim como Deus nos dá a capacidade de ser feliz no caminho que escolhermos viver em busca da felicidade. Deus nos apresenta oportunidades cabe a nós escolher e ser feliz nesta escolha.
Assim como na matemática a vida te trás grandes desafios, Não se desanime! Acredite é verá que sua confiança é persistência foram os reais motivos da estrutura dos seus resultados...( Assim como os cálculos matemáticos, se sua vida está fácil desconfie pois certamente a resolução de sua vida estará errada.)
Eu Só queria saber como ela tá
Não sei se ela sab mas eu sinto saudades
Acho que ela não vai mais voltar, Nunca mais
Se você sla encontrar ela por ai em um lugar Qualquer
Diz pra ela que eu a amo muito, e ela ainda continua sendo meu ponto de paz, mesmo não estando mais presente
Ally_Limaz
O que eu não faria
para ser como a criança
que perde a pele mas
não percebe que se transforma
O que eu não daria
para ter férias da cabeça.
Quando confiamos em outra pessoa, como um amigo a quem dizemos algo muito particular, nos tornamos vulneráveis, mas é um risco que estamos dispostos a correr para tornar esse relacionamento ainda mais próximo.
Como queria ter a chance de cuidar de você,te fazer sorrir, até te medicar se preciso fosse...
Tirar de seus pensamentos qualquer mal que por ventura fosse te fazer cair alguma lágrima,estar contigo todo instante e te mostrar o quanto amo você. 😢
Não consigo dizer como me sinto em relação a tudo isso. Ao mundo caótico, as pessoas sem filtros apenas prontas para atacar quem vier pela frente. A tempestade que arma dentro de mim, pronta para explodir e eletrocutar qualquer um pela frente. As vezes me culpo por ter tantos sentimentos ruins, por ter tantas pessoas ruins em minha volta. Gostaria que fosse diferente. Gostaria que as pessoas fossem mais abertas ao diálogo, que pudessem ter menos ódio gratuito e que pudessem ter a capacidade de enxergar o outro além do que vê e julga só por uma “casca” e não pelo que vê coração. Me sinto fraca, como se não tivesse um chão, algo para me apoiar. Sei que não estou sozinha, mas ainda sim me sinto fora dessa realidade de pessoas tão ruins, como se eu não fizesse parte do mesmo mundo que elas. Eu só queria ter certeza de que nada que fazemos aqui é em vão, de que ainda vale a pena lutar. Eu só queria ao menos conseguir escrever tudo que eu sinto, mas é tanto sentimento que não consigo colocar em palavras o que eu realmente gostaria de dizer.
Sou vaqueiro la da roça
veloz como a Seriema,
me criei numa palhoça
conheço pé de jurema,
já fiz canga e tamboeiro
canzil, cambito e gamela,
já salvei vaca atolada
na lama por seca rachada,
na porta botei tramela.
Léo Poeta 25/05/2020
Assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, semelhantemente os vírus, propagando destruição, de onde vieram? O importante é para onde irão... Assim também por causa de um só Homem somos mais que vencedores!
"É como a metamorfose da borboleta dentro de um casulo, uma hora estou triste, na outra, percebo que tua presença me faz ter tudo."
Trago a alma aninhada na esperança!
Se assim não fosse como ultrapassaria o tempo da espera,
o tempo de enfrentar a ausência, o tempo de querer estar perto
e ter que estar longe; o tempo de não causar sofrimento
e o tempo de compreender que para tudo há um tempo.
Cika Parolin
registro 12608 BN
