Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398717 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

A injustiça que se faz a um inocente é como as dores de parto de uma mãe aflita

Inserida por brunodelimaoficial

Não se compreende aquilo que nos falta. Só quem ama sabe o significado de singelos gestos, como um abraço, nem que seja virtual.

Inserida por brunodelimaoficial

Quer acreditar em parentes como amigos? A vida nos coloca em nossos caminhos amigos melhores que parentes, mas nunca esqueçam seu melhor é amigo é você mesmo que no fim é você com você mesmo.

Inserida por DanielBarrocas777

Tempo, Distância e Renascimento.

Raios...
Foi assim que você entrou na minha vida
Como segmentos de raios

Encrustou em mim
E não sai de mim
Eu tento esquecer
Mas o coração... Ahh o coração
Ele sempre causa confusão

Quando tentamos
Quando amamos
Quando realmente tentamos
Rumo ao além nós vamos

Não, não é
Não, não será
Não, não está sendo facil

Por mais fácil que isso possa ser
para você; Não, não é fácil para mim

Oh, meu bem,
Quanto tempo o tempo tem?
Quanto tempo o tempo pode nos dar?
Poderia ele nos dar todo o tempo do mundo?
Poderia ele nos dar tempo suficiente?

Oh, meu bem,
Criemos nosso tempo então
E viveremos no nosso vívido,
pequeno e mortal tempo

Distância?
Seria esse o problema
Pleno século XXI
E, oh meu bem, distância?

Por favor, meu bem,
Peço-lhes, imploro
Doe-me seu coração
Morra por mim

E em troco,
Oh, meu bem
Morrerei por você
Doa-rei meu coração a você

E nos dois
Como fênix
Renasceremos
E viveremos juntos
Só ... nos ... dois.

Inserida por rennan_barros

como crio coragem para enfrentar a vida? na verdade as vezes me falta força para continuar mais mesmo assim continuo a trilhar em um caminho quase sempre escuro mais guarda um pouco de luz para clarear . tenho meus problemas desde quando era um bebe minha mãe fazia de tudo para que nada nos faltasse mulher guerreira de alma pura e felicidade continua . com todas esses barrancos que a vida nos presenteai eu foi vencendo do meu jeito, um dia de cada vez , um passo a cada passo sem apressar o tempo vencendo e perdendo, caindo e se reerguido. tenho muitas coisas ainda que não consegui superar dores profundas do meu pesar, foi machucado quando não sabia o verdadeiro significado da maldade e o que ela pode te machuca tão profundo que você fica com esse buraco chamado tristeza. essa danada gosta tanto de me maltratar, a como ela tentou por muitas vezes me derrubar ate mesmo me fazer desistir e perder as esperanças dos novos recomeços. quando ela me pega eu me sinto um barquinho pequeno no meio de uma tempestade escura e os sentimentos ficam tão mais reais a cada passo uma reflexão constante tudo fica sem graça e ate sem cor. a tristeza se aproxima tanto que ate posso chegar perto e tocá-la pedindo que ela me deixe viver sem tantos julgamentos, mais ela só triplica o sentimento de vazio e solidão tremenda, tudo fica inserto e cinza . esses são dias desleais como dizia RENATO RUSSO . nesses dias eu procuro refletir o que esta me adoecendo . como tudo e difícil pra me chega um determinado momento que eu desabo em lagrimas que consola minha pequena criança triste . o choro lava alma, as vezes chorar cura a dor que está apertando os nossos corações machucados e sedentos de felicidade, ainda não tenho um coração gelado mais eu temo que ele se acostume com essa tristeza e solidão .

Inserida por mateusdlj

Sensualidade como fonte de atenção.

Numa era na qual a sensualidade despudorada permuta ou sobrepõe a educação, a ética, o conhecimento, a inteligência e a sabedoria, a promiscuidade tornou-se uma epidemia tida também como moda e estilo. A prosperidade intelectual é ou deveria ser, um dos principais motivos dignos da admiração, mas, a realidade de que para auferi-la é imprescindível esforços, renúncias e comprometimentos; faz com que numerosas pessoas optem por usar o corpo e a sensualidade libidinosamente como fonte de atração. É relevante saber que o corpo sexualmente atraente é duvidosamente perdurante, mas indubitavelmente nenhum ser humano usufrui-lo-á até a morte. Contrariamente, uma mente desenvolvida emocionalmente e intelectualmente não cessará separadamente da vida, pois diferente do corpo físico, o corpo mental não envelhece obrigatoriamente. Por conseguinte, as principais características de uma pessoa admirável não se restringem a seios grandes e duros e nádegas grandes e firmes, ou “barriga tanquinho” e braços musculosos, mas, um corpo cuja principal academia seja a busca pelo conhecimento.

Inserida por PoetaDoSexo

ANDOU

Como quisesse alegre ser, deixando
O queixume rotativo, zunindo a hora
O tédio, ao bafejo sequioso da aurora
Do cerrado, dentro de ti, comandando

Estranho querer, no peito te cortando:
Melancolia, silêncio, a paz indo a fora
Que te cala, maltrata e também chora
E chora... saudades então recordando

E logo, uma imaginação, compungida
Te perseguindo, surge como senhora
Dos teus sonhos, torturando a razão

Assim queixosa minha alma perdida
Andei largo instante, sem ir embora
E agora, o tempo antigo, é oposição!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
11, novembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Como é frustante não ter sonhos para realizar, não ter uma profissão para se apaixonar. Como é triste viver assim.

Inserida por tais_buchardt

É muito fácil ser visto como errado, quando na verdade você é o mais certo.

Inserida por Hoodleng

Não sei explicar como nem tampouco o porquê.
O tempo tem demonstrado que não é passageiro,
Mas o que senti desde o início por você,
Sempre se tratou de amor verdadeiro.
Como eu posso ficar sem você? se dois dias longe parecem uma eternidade.
Longe eu fico sem saber, como conviver com essa imensa saudade.
Procuro formas e jeitos de contigo falar,
Nem que seja para pelo menos saber sobre o seu dia.
Mesmo com palavras poder te amar.
Mas quando online te encontro, é motivo de alegria.
A expectativa triste que o fim de semana trás,
Se transforma em esperança a medida em poucas horas nos encontraremos.
A segunda-feira é um dias que satisfaz.
E a saudade matamos quando nos vemos.
E te amar é um exercício que tem fortalecido o e nutrido o coração.
Dessa maneira sei e tenho certeza que o meu amor é teu somente.
Não tem dúvida e nem indecisão.
Te amo de corpo, alma e mente...

Inserida por ArthurOliver

Além dos necessários atos de delicadeza como ceder o lugar a um idoso, responder a um cumprimento, a GENTILEZA deve exceder os comportamentos adequados à vida social.
Um ser essencialmente gentil pensa em si, mas não deixa de pensar no outro. É capaz de olhar em volta e perceber que um único gesto poderia mudar para melhor o dia de alguém.
GENTILEZA, acima de tudo, é atitude aliada à vida como um todo, onde a conjugação a ser utilizada é precedida pelo pronome "NÓS". Sim! sempre no plural!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

APRENDI JUNTAR OS MEUS PEDAÇOS

Busquei abrigo para os meus sonhos.
Encontrei o céu como telhado.
Pulei ondas, escalei montanhas e enfrentei o deserto...
De volta ao marco zero, descobri a vida.

Lutei com todas as forças que Deus me deu.
Sofri a cada derrota e quase morri.
E as poucas vitórias me fizeram ressurgir.
E, agora, aqui, o resultado é somente meu.

Aprendi com as desavenças e os temporais.
Chorei, sofri e ganhei como troféu a depressão.
Foram tantos gritos e tantos ais.

Meus inimigos soltaram fogos com os meus fracassos.
Mas no final, venci, fui campeão.
Aprendi juntar os meus pedaços.

Inserida por jadatam

Lágrimas são como poemas, poucos entendem,muitos nem querem entender, mas todos podem ler.

Inserida por JangarelliNeto

Não é só a existência/ De graffites, líricas, danças ou as influências... Pensa/ Como o Hip Hop afecta a consciência/ O comportamento, o pensamento, a competência/ O que trago tem a ver com cultura/ desculpem!/ A cultura abre caminhos a novos comportamentos/ Ressalta paixão por novos conhecimentos/ A verdade está exposta/ A experiência instrui e a observação mostra/ Que uma experiência sólida é mestra duma vida segura/ Porque a vivência é o reflexo duma cultura/ Não neguem os vossos ouvidos de ouvir a razão/ O Hip Hop é a verdade e a verdade é a conclusão.

Inserida por hebo_imoxi

a minha força de vontade nao sei da onde vem,
so sei como busca-la
e com ela vou alem

Inserida por Faom

Amar é esplêndido, às vezes doloroso, às vezes doce como um som de uma melodia, rústico como um sabor cítrico, louco como uma história de amor, alta como uma onda, morta como um passado triste ou um futuro feliz, solta como uma pedra no abismo, aventureiro como viajar para lugares desertos. Sigo feliz com os pensamentos livres, amando a mim mesma, pois sou quem sou, livre como um pássaro, mas amada pelo rei.

Inserida por deisiane_oliveira

Liberte-se! Mesmo que isso signifique abandonar sua segurança e tudo que você entende como verdade. Se isso for o que você quer ira lhe fazer feliz. Não precisa ser de maneira radical, comece refletindo, analisando, estudando e aprendendo. Não deixe os outros tomarem conta da sua vida e pense bem nas suas decisões para estar preparado perante as consequências. E mesmo que apareça de repente uma tempestade que lhe impeça de prosseguir navegando, não se intimide, lute por seu objetivo e não desista. Permaneça sempre que possível com um sorriso no rosto porque mesmo que tudo de errado e a realidade não seja aquilo que você estava esperando, pelo menos é real...Foi possível porque você teve escolha, você decidiu o que queria fazer, o que é correto independente dos rumos. Afinal você é o protagonista de seu show.

Inserida por lionio_messi

As memórias são como sonhos. Elas desaparecem com o tempo e a linha que as une se transforma numa frágil linha que pode facilmente se romper.

Inserida por Analu2001

Analogicamente falando, a vida é como um jogo, existem fases fáceis e outras mais difíceis, perdemos várias vezes, aprendemos os macetes e viramos o jogo.

Inserida por fabio_costa

Suas palavras me chegam sempre com muita luz e como toda grande luz, tem grandes reflexos, espero que elas se reflitam em você, acrescentadas de todo meu desejo de felicidade.

Inserida por heliomachado